23 de outubro de 2008

Nossa, qto tempo não tenho escrito...Dessa vez não foi por falta de tempo, foi por falta de vontade mesmo...Definitivamente não gosto de viver assim, é como se eu me fechasse num buraco, preciso de sentimentos para viver, mas isso não significa que não estou bem, estou e muito....Mas penso demais, isso dá tilt no cabeção...kkkkkkkkkkkkk

Acho até que vou usar esse espaço para poemas, poesias e músicas que me marcam, marcaram ou marcarão...Não tenho mais muitos fantasmas para expor por aqui, acho que consegui me livrar deles, agora tenho a vida, um dia atrás do outro, sempre em busca da felicidade.

Preciso de gdes momentos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tenho horror da rotina, ela me consome....Preciso ser conquistada, adoooooooroooooo, acho fantástico o jogo da conquista...Ja voltei a muitas coisas, minhas leituras loucas, meus filmes de arte, que dentro milhões de pessoas meia gosta, mas eu sou assim...Acho até que sou muito estranha.....kkkkkkkkkkkkkkkk....É difícil me entender, uma loucura me decifrar, muito fácil desejar e só para "raros" me amar...Eita.

Estou aí, dentro de tudo que planejei as expectativcas para o próximo ano é bem legal, abrirei meu ano novo no Rio com a Sereníssima, ahhhhhhhhhhh vou me esbaldar, afinal eu mereço. Talvez eu precise me desligar de alguns valores que ainda me prendem a um mundo muito "certtinho"(coisas de d.Olga), como diz o Fuuu, coisas de puritana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Talvez devesse liberar um pouco meus extintos mais profundos...Pois é gente, coisa de louco pra louco, e que só louco entende.

Beijinhos a todos!!!

15 de outubro de 2008

"A magia é um caminho desconhecido, assim como a escuridão da noite. E ao mesmo tempo assustadora, tornando-se um desafio para renunciarmos aos nossos medos e mergulharmos neste mundo secreto, que quanto mais se caminha, mais se descobre o que há por trás da penumbra. A bruxaria é um mundo oculto pelas sombras da noite, em que só a bruxa, por si própria, poderá descobrir o caminho certo, confiando na sua eterna aliada, a lua, que é a luz da Deusa. Uma bruxa acomodada jamais será sabia, porque o conhecimento oculto não é recebido e sim procurado. O segredo é confiarmos na luz interior que nos guiará adiante no caminho da procura, que começará neste momento, nesta noite de iniciação. A hora é agora que o ritual se inicie."

10 de outubro de 2008

Afff, sextaaaaaaaaaa chegou, tudo de bom...Vou para Soro, tenho um compromisso antes e depois vou me encontrar com as meninas, vamos tomar umas cervejas e dar um pouco de risadas, me encontro qdo estamos juntas, afinal é muuuuito tempo de amizade, então nos conhecemos só de nos olharmos...kkkkkkkkkkk...E nos divertimos um bocado, isso sempre me faz muuuito bem.

Na realidade estou muuuito bem, feliz, de bem com a vida, comigo mesma...Não existe sentimento melhor do que o de vitória, venci meus fantasmas, venci a perca, venci as lágrimas, a tristeza, o desespero...Fui buscar a vida, o sorriso, a esperança...E trouxe pra dentro do meu EU um pouquinho de cada sentimento, isso me fez outra.

No começo me senti casada ainda, demorou para me livrar desse sentimento, depois amarguei a dor da viuvez, afff horrível...Hoje me vejo livre, leve, mais madura, com uma visão bem definida da vida, mas ainda não de tudo o que quero, assim tbém ja era demais...kkkkkkkkkkkkkk...Enfim, me sinto eu, e muito mais eu do que antes.

Tá tudo colorido, até pq me interessa meus sintimentos, ficar legal, o restante corro atrás como sempre fiz na vida, tenho medo dela não, e nem tenho medo do novo, do inusitado...Se eu não puder carregar isso comigo, o que estaria fazendo aqui afinal?!

Beijinhos coloridos a todossssssssssss!!!

7 de outubro de 2008

Eu tenho febre eu sei
Fogo leve
que eu peguei
do mar ou de amar
Mas deve ser da idade
Acho que o mundo faz charme
E que ele sabe como encantar
Por isso sou levada e vou
Nessa magia de verdade
O fato é que sou sua amiga
Ele me intriga demais
É um mundo tão novo
Que mundo mais louco
Até mais que eu
É febre e amor e eu quero mais
Tudo que eu quero sério
É todo esse mistério

(Marina Lima)

6 de outubro de 2008

Chuva...Doce chuva...

Ahhhhh, fazem alguns belos dias que mamãe natureza tem nos brindado com uma boa chuva, como isso é bom, ainda não compreendo quem não gosta de chuva. Amo o cheiro dela, a boa energia que ela nos trás, é como se trouxesse novos fluídos a vida, a natureza é realmente perfeita.

Tive um final de semana pra lá de bão, com milhões de estrelinhas ao meu encontro com a Cami sexta, ela realmente é uma super amiga, daquelas que sabemos que mesmo velhinhas ainda teremos uma dentro do coração da outra, uma das poucas pessoas que consigo conversar por muuuuuitas horas e o assunto não acaba, como somos parecidas, como nossa visão para o mundo é igual, como somos felizes com um bom copo de cerveja e uma longa conversa, rimos muito, foi realmente mágico.

O trabalho de sábado foi explendido, a muito tempo não sentia uma energia como aquela, foi tudo de bom, como agradeço a espiritualidade por esses momentos e sentimentos com qual ela me brinda...Como tenho andado feliz com meu coração, e isso me faz ficar cada dia mais leve, pois sei que isso é sinal de que sou EU de novo, sem stress e irritações que não me pertence.

Não posso de deixar milhares de beijinhos ao Lord, e sua paciência comigo nesse mundo tecnologico...Gentemmmmm, nem eu imaginava que era tãaaaaaoooooo ignorante assim, sabe como é, Flavião fazia tudo pra mim, então ficou cômodo, agora fico berrando pra Bebein, pro Lord e pra Serena...Tenho aprendido coisas fantásticas, qdo consegui fazer esse blog nem acreditei, e depois passei horas infernizando a Serena para mudá-lo pq achava que ele estava sem graça, e olha...Consegui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos a vida, a tudo que ela tem me proporcionado, para as pessoas fantásticas que conheci nesses meses, aos amigos que descobri que tinha e que muitos deles sei tbém que levarei por toda minha vida...Um brinde a cada dia, a cada sorriso, a cada vitória...E ao amor, que pode existir sempre, basta as vezes abrirmos um pouquinho mais os olhos.

TÔ FELIZ!!!

1 de outubro de 2008

Depois de um tempo!!

Faziam alguns dias que não aparecia por aqui...Esses dias não estava muito para escrever, sou melhor falando...kkkkkkkkkkk...Afff, me falta a compreensão na escrita, fico nervosa...Quero entrar dentro do visor e aparecer na telinha para tentar explicar...kkkkkkkkkk...Mundo de louco esse, pior que eu.

Aconteceram coisas fantásticas para minha pessoa todos esses dias, humor a mil, e como, mas como foi bom ouvir todas aquelas palavras segunda feira, é muito bom conversar com alguém que lhe mostra os horizontes dentro da sua linha de pensamento, que faz você pensar em como pode fazer um diferencial enorme em sua vida os mais sutis dos detalhes, foi tão legal aquela conversa, e eu aqui choramingando semana passada dizendo que precisava de mais pessoas ao meu lado para me fazerem ficar pensando em coisas horas...kkkkkkkkkkkk...Adoro isso, meu cerebro com certeza um dia pede aposentadoria, com direito a pensão e se eu bobear indenização, pelo tanto que trabalha...Uia!!

E olhe que nem sempre tenho raciocínio rápido, imagina se ele trabalhasse menos, aff seria o caos, teria que fazer um processo de cambio automático...kkkkkkkkk...pra trocar a marcha sozinho, senão não tem quem daria conta.

Ah!! Ontem comecei a ler Brumas novamente, gente como é fantástico vc reler ao que gostou muito, e depois de muito tempo, afinal fazem 14 anos que o li, vc vê tanta coisa por angulos diferente do que viu qdo lê láaa atrás, até pq vem a maturidade em vários ângulos, da idade, da leitura. Isso não significa que goste menos, afinal qdo fui olhar no relógio eram quase tres da manhã e eu ja havia lido metade do livro, e ainda tinha que acordar cedo. Conclusão, muuuuuito sono hoje.rs

Que saudades da Igraine e Uther...kkkkkkkkk...Ah!! Falem o que for, mais a história dos dois é a melhor dos quatro livros, acho que sou suspeita talvez por ser encantada pela Igraine, uma mulher ímpar para mim...Sei que nos quatro livros existem várias, mas acho que a elegi a mais.

Ta tudo indo na boa, graças a minha bela e doce mãe Oya...Tenho vivido a cada dia melhor, trazendo meu sorriso de volta ao rosto, um equilibrio bom...Sinto mesmo que estou em gde reforma de vida, de pessoa, de sonhos e conquistas...E se quer saber isso tem me feito muito bem, pq tenho na medida do possível progetado o meu futuro, ja que tive que começar tudo de novo...Sonhos a dois não existem mais, não por enquanto, ultimamente eles tem sido bem unos...Como sempre fiz em minha vida deixo que ela me conduza para o caminho que acha melhor pra mim, eu faço minha parte e deixo que ela faça a dela.

E assim vamos caminhando, sempre em busca do colorido...Poderia citar diversas coisinhas ruins que aconteceram nesta última semana, mas são de pessoas que não merecem minha atenção, e acho mais saudável deletar isso da miha vida, do que me preocupar com eles...Talvez o que mais incomode as pessoas é elas descobrirem que não tenho medo dos tombos e não desisto da felicidade.

Beijinhos a todos, todos que são especiais, que em momentos especiais estão ao meu lado e que amo eternamente!!