10 de fevereiro de 2009

Ahhhh, Bom Diaaaa!!!

Gentemmm, tanto tempo que não apareço por aquiiii!!! Pretendo voltar a escrever algumas coisas, e tenho tantas novidades!!! Por hora vou colocar um texto sobre as geminianas que achei muito bom e bem humorado, encontrei pela internet.

AS GEMINIANAS

Elas são mulheres carismáticas, envolventes, sedutoras, geralmente de voz bonita e com fluência para conversar (aliás, falam pelos cotovelos – cuidado com a conta do telefone!). São fogosas, também. Por outro lado, como já diz o nome do signo, são duas em uma. Mas você nunca pode ter as duas ao mesmo tempo, o que afasta a hipótese de um ménage à trois zodiacal. Também não existe a chance de escolher com qual das duas quer ter contato. É uma loteria. Você pode telefonar e ser atendido pela carismática ou ter o azar de encontrar a de "pavio curto", que vai acabar batendo o telefone na sua cara. E, se encontrá-la por acaso no outro dia, não se surpreenda se ela vier beijá-lo como se nada tivesse acontecido. Não adianta cobrar nada: foi a "outra" que brigou com você!

Essa dupla personalidade rende algumas dores de cabeça, sem dúvida. Não espere muita coerência de uma geminiana. Tudo pode estar se encaminhando como você esperaria, até que de repente a "outra" toma conta e nada do que vinha acontecendo tem continuidade. As geminianas estão com a personalidade constantemente "sob nova administração" e aí quem não administra mais nada é você. Mas também não consegue esquecer aquele lado fascinante que o deixou tão interessado. Esse até pode voltar, mas quando? E por quanto tempo?

As geminianas em geral têm uma relação forte e turbulenta com a família. Se moram com as mães, agem como adolescentes que têm que fazer tudo por debaixo dos panos, mantendo as aparências. Elas ainda precisam inventar que vão dormir com uma amiga para passar uma noite com o namorado. A mãe não pode saber de nada, imagina! Mesmo que os dois sejam separados, em torno de 40 anos, com filhos. O verdadeiro sentimento de uma geminiana é uma incógnita, pois elas parecem eternas atrizes, sempre encenando belos papéis que o deixam encantado. O problema é saber quando a dramatização acabou ou não.

Um dia a geminiana desaparece. Simplesmente some da sua vida com se tivesse sido abduzida por um ET. Depois de um longo tempo, ela ressurge do limbo como se nada tivesse acontecido. E você nunca sabe quando ela poderá sumir de novo. Você conseguirá ser feliz com uma geminiana o dia em que desistir de entendê-la e aprender a conviver com as duas. Uma de cada vez, infelizmente. E sem poder escolher qual delas.

By Emilio Pacheco