30 de junho de 2009

E o nosso cotidiano vai camihando...


Ontem ao ler a Época (virtual), dentre os assuntos dois me chamaram alguma atenção, lógico pelo meu ponto de vista de ver as coisas, porque cada um tem uma interpretação, tudo varia de acordo com o seu mundo, seu redor e a vida que leva... Mas vamos a algumas considerações...

Um fotógrafo alemão está lançando um movimento para que as fotos comerciais e editoriais de beleza, moda e afins tenham menos excessos de manipulação de imagens (o conhecido Fhotoshop), e a favor das mulheres reais... Tááááá, vocês devem estar berrando... A Dani surtou desta vez, mas lhes garanto que não... Querem ver?!

Gentemmm, estas máquinas comerciais trazem um estereótipo de mulher perfeita que está trazendo loucuras para o mundo atual, acabamos até vendo robôs, ou seja, belas mulheres sem expressões alguma, completamente dominadas pelo botox, isso até parece à falange da Barbie e seu sorriso intocável. A cada dia mais se cria a imagem perfeita, a busca pelo mais “redondo” e intocável possível... Paaaaaara meninas, essa busca é completamente paranóica, e nada que chega neste estágio pode ser saudável.

A beleza deve nascer dentro do nosso EU, não adianta nada ficar belo para o mundo e se ver um monstro, é preciso entender que já somos belas por ser mulheres, por exalar sensualidade, por ter o dom da sensibilidade, o dom da maternidade... A doçura natural, que já nos trás uma beleza natural... É legal se cuidar sim, mas sem neuras... Todas nós temos um limite e devemos saber bem quando toca a campainha. Sejamos belas sim, mas não podemos esquecer que tudo que chega a paranóia não é legal... Deixem a perfeição para a Barbie, e saibam viver de bem com sua beleza natural!!


Antes de falar sobre a outra matéria queria sim trazer meus pêsames e sentimentos em relação ao Mickael Jackson, e sem entrar em polêmicas ao Mickael profissional e não pessoa... Só um adendo, talvez ele seja a maior prova de que a procura incessante pelo perfeito, além de virar paranóia pode ser fatal... Vamos nos atentar!!!




Bom a segunda matéria aos meus olhos é bem polêmica, completamente atual... E aos meus olhos um absurdo!! A matéria está em um dos blogs de Época, e vem com o título “Dormindo com a inimiga”, e se trata de milhões de mulheres insanas que pra saciar seu desejo de vingança, ou sua frustração pela separação acaba transformando os pais em monstros e afastando de uma maneira irresponsável cada vez mais esses pais dos filhos.

Bom, além de eu conhecer pessoas nessas situações eu fui casada com um homem que tinha uma filha do primeiro casamento e que sua maior infelicidade foi o afastamento dela por não entender uma situação, e também presenciei sua maior felicidade... Que foi conquistar sua presença de volta... Essas mulheres deveriam ter noção de seu egoísmo e do que elas podem causar no psicológico dessas crianças e que muitas vezes pode ser irreversível, deixem os “julgamentos” para os filhos... É necessário uma criança ter um Pai e Mãe presentes e isso independe deles estarem juntos ou não... Podem até cobrar a presença do pai diante da criança, mas não confundam a presença dele em sua vida... Uma coisa, uma coisa... Outra coisa, outra coisa!!

A boa notícia é que um projeto prestes a ser aprovado na Comissão de Seguridade Social da Câmara quer dar partida para acabar com esse tipo de crime, e leva o nome de Síndrome da alienação paternal, dou a maior força pra isso, pra que se possa estabelecer uma linha de bem estar entre pais separados, e acabar com devaneios de mulheres que deveriam seguir suas vidas e pensar sempre no bem estar de seus filhos... Por isso meninos fiquem atentos, a lei agora berra a favor de vocês... E nesse caso, eu estou do lado de vocês.

Beijinhos coloridos e uma bela terça-feira!!!

29 de junho de 2009

Segunda e seu buraco enoooormeee... rs


Gentemmmmm, ja escrevi por aqui o que acho da segunda né?! Resumão... Tá, precisávamos de um buraco coletivo para nos esconder ou esquecer que existem domingossssssssssssss... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje tô daquele jeitão, pior do que roupa tirada do varal... Amarrotada, meio ou totalmente sonolenta, sentindo que é o último dia de minha vida... E morta de preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Mas tudo bem, amanhã ja sou outra nova em folha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fianl de semana?? Ahhhh final de semana "tudibão", sábado daquele jeitão... Mas fui pega de surpresa por uma dor de cabeça horrível, fazia tempo que isso não acontecia, fiquei cozida. Aí ontem acordei nova em folha, tomei um belo banho e parti para casa da De, tivemos uma bela conversa, que me ajudou a ver muitas coisas que estavam meio obscuras... Masssssssssssssssss não pensem que me decidi, ainda estou com a cruel dúvida em espirrar ou comprar uma bicicleta, porém uma coisa ja está resolvida... VOU EMBORA DE CAMPINAS... Qdo?? Ahh um dia, tbém não posso falar tudo né, ainda tenho que colocar planos em ordem pra poder ir contando mais coisas em detalhes.

O mais legal?? Minha paz interior, feliz com tudo que tenho pensado e começado a executar pelo meu futuro... E saudades, muitas saudades do seu sorriso e rostinho, quero em breve poder ve-lo...

Beijinhos amarrotados, com sabor de segunda... Estou com assuntos óootimos para o blog, mas hoje não dá para executa-los, pq aí sim seria um homicídio para com as palavras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro todos vcs, e amo o mundo... Amo viver!!

26 de junho de 2009

Final de semana é "tudibão"!!!



“Em meio às loucuras do mundo, aos devaneios da alma e a falsa sensatez do espírito, é o amor a mais bela de todas as poesias. É o mais rico e surpreendente presente dado pelos Deuses aos ditos mortais, pois somente aqueles que bebem desse bendito cálice, são capazes de conhecer o êxtase da divina imortalidade..."

Sexta feira tem um belo sabor pra mim, tem um cheiro diferente... Acho que gosto muito da sexta pelo sentido de liberdade que ela me dá... Não tenho compromisso de horário no sábado, posso ficar curtindo meu cantinho, minhas meninas, por a cara pra fora se estiver afim ou passar o final de semana dentro de casa... Gosto muito HOJE de ficar na minha casa, até porque para me tirar dela o motivo tem que ser muito bom, caso contrário... Esquece!!

Estágios que a vida vai lhe dando com o passar do tempo, até porque não tinha paciência pra ficar em casa quando ainda morava com os meus pais e era adolescente, desde que passei a ter meu cantinho sempre gostei muito da companhia da minha casa, gosto muito de receber pessoas, cervejinhaaa... Mas tenho um “baita” preguiça de colocar o nariz pra fora... Ainda mais com esse friooooooooooooooooooooooooooo, aí passo a vez!!!

Bom, é isso... Final de semana chegando e é “tudibão”!!

Um final de semana colorido a todos que por aqui passarem... Com frio, com calor, com amor, com beijo e muuuitos carinhos!!

Beijinhos estrelados a todos!!

25 de junho de 2009

A vida, nossas decisões... E um futuro!!!


Ai, como é difícil tomarmos decisões em nossa vida, principalmente quando já vamos envelhecendo não é?

Tudo parece tão mais fácil quando estamos desbravando o mundo com nossa adolescência do sabe tudo, nos sentimos uma fortaleza, com muito pouco ou quase nada, se deixar, conquistamos um mundo cheio de surpresas.

Aí vamos nos tornando mais velhos e vamos nos tornando mais racionais, e completamente dependentes do “PORQUE”... A não posso porque, não vou porque, mas por que... E por aí vai...

Tudo tem um positivo e um negativo... O positivo: tomamos decisões mais pensadas, mais calculadas, não damos geralmente um passo maior que a perna, temos muitas vezes a maturidade da escolha... O negativo: somos previsíveis, não ousamos, temos medo das decisões mais ousadas, e muitas vezes levamos a vida empurrando pelo medo da mudança e do novo... Caraca será que não dá para fazermos um mix do positivo com o negativo... Acho que seria o ideal!

Eu fico aqui me dizendo o tempo todo... Eu queria, e se eu fizesse, como seria... E nada, não consigo tomar uma decisão para mudar isso, não consigo sair do certo e tentar o incerto... Poxa, se fiz tantas vezes e deu tão certo, porque não daria certo dessa vez??

A necessidade nesse momento que tenho de viver outro mundo, outra vida, com outros ares é inevitável... Não que eu não ame aqueles que estão ao meu lado, mas é que muitos deles ainda vivem de lembranças que não quero mais pra minha vida, já consegui me desvencilhar de uma parte que me sufocava, agora tenho que partir pra vida da DANI, o passado PRA MIM passou, e isso já tenho muito bem resolvido e superado no meu EU.

QUERO UMA VIDA NOVA, com um jardim novo, com um novo sol... O problema ta aí, quero e me desespero por me ver tão de braços cruzados... Espera aí, nunca fui assim!! Hoje mesmo escrevi algo para alguém que me fez ficar lendo várias na tela... Sabe o que era??? QUERER É PODER!! Muita contradição não, eu dizendo para os outros, mas quando se trata de mim, sento e faço bico... Eita!!

Ta aí... Preciso queimar meu velho álbum de recordações, esquecer o era uma vez e partir para tudo novo, só que dessa vez sem álbuns, somente saboreando o que a vida me possa dar a cada dia... O pior é você saber que é capaz, que teu extinto de sobrevivência vai muito além de fronteiras, e não desempacar... Aff acho que me fizeram a macumba do burro xucro e manco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Será?!

Acho mesmo que esse é o caminho, do tentar... O caminho do fazer... O problema está no “ACHO”, enquanto não trouxer a certeza da decisão, vou ficar aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo... Ahh vamos combinar, o “ACHO” é realmente uma MERDA.

Bom, tenho mesmo é que tomar minhas decisões é nelas que estão embutidos todos os meus sonhos, desejos e vontades... Se não o tempo vai passar, as flores que a vida tem colocado em minha vida vão murchar, as oportunidades vão se esvaindo e eu vou ficar vivendo num mundinho cinza e lembrando... Ah se eu tivesse feito...
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Agora fiquei assustada!!!

Beijinhos com cara de inverno, que por aqui acho que chegou com chuvinha e frio... Hoje ta com uma cara de sopa, daquelas!! Hummm, acho que tive uma idéia!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Pois é!!!


Se via com coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão

Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação

De repente eu me entreguei
Não lutei, não resisti
Quando menos esperava o teu perfume estava aqui!!!

22 de junho de 2009

APRENDENDO A SORRIR... SOZINHA!!!


Ai, Ai... Final de semana gostoso e tranquilo. Sábado tirei o dia pra nada, ai gentemmm me desculpe todos, mas PRA EU tirar dias pra NADA é TUDO!!! He! He! He!!

E ainda pra ajudar fiz uma sopa daquelas “tudibão”, sabe aquelas que colocamos tudo que encontramos na geladeira, pois é eu adoro isso, ainda mais agora com esse friozinhooo... Masss vou falar, tomei dois pratos de sopa que derrubei no sofá com minhas meninas as 20h00min e só tive forças pra voltar a pensar as 23h00min... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que delícia!!

Ontem fui ver a Dê e o Kafu, que pra variar estava dodói... O Pimpo é uma “criança” sensível, vive doentinho... kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas passamos um dia muito agradável, um dia bemmm gostoso, batemos uns papos “tudibão”, é muito bom conversar com pessoas que conseguem falar de diversos assuntos, em diversos ângulos e de maneiras diferentes... Sempre respeitando o pensamento alheio, isso se reflete na maturidade interior do ser humano.

Estava justamente falando com eles aquilo tudo que encontrei e descobri dentro de mim.

Passei muito tempo dentro de altos e baixos, tendo crises de angústia, procurando no exterior, pelo mundo, aquilo que tanto me fazia ficar daquela maneira... Até que resolvi esquecer o mundo, o que ele achava ou não e olhar pro meu EU, e então fiz uma longa busca e descobri que meu maior problema era a venda que estava usando nos olhos, era o medo de enxergar e assumir a realidade, pois é tive que ir buscar a fundo tudo isso.

Eu confesso que sou um ser humano que NÃO gosta de viver sozinha, gosto da arte de amar, de cuidar, de ser cuidada, de cativar... De pequenos gestos, belos olhares... Isso é como se fosse um combustível PRA MIM... E acho que dentro de tudo que aconteceu o mais difícil foi justamente assumir a solidão, enxergar que ela era o que mais me fazia ficar ruim, era triste o silêncio... E assim comecei a me ver afundando num buraco escuro, mais envolvida nesta tal solidão do que ela merecia, fazendo desta situação uma espécie de dramalhão mexicano.


Mas como eu sempre disse que pra me derrubar um tiro é pouco, fui realmente procurar dentro de mim aquilo que sufocava, dei um giro de 180º na vida, coloquei pra fora tudo que me sufocava, e descobri que a solidão pode ser minha grande aliada... Oras, se ela me incomoda tanto, se temos que conviver uma ao lado da outra, então resolvi que ela seria minha melhor amiga, e assim está sendo... Aprendi com ela a me conhecer bem melhor HOJE, aprendi com ela a ler o mais delicado texto, aprendi com ela a saborear um belo filme calada todo tempo (no máximo comendo umas pipocas), aprendi com ela que minhas meninas estavam passando por um período de carência H-O-R-R-O-R-O-S-A (não pela falta de presença física, e sim por falta de amor, no qual elas sempre tiveram muuuito), aprendi como estava sendo falha com alguém que pode ter errado, mas que me ajudou muito, e por ter sido condenada pelos outros por sua atitude eu tbém estava condenando-a, aprendi a refletir e fui buscar em palavras o amor de alguém que é tão importante em minha vida e eu estava deixando se esvair de minha vida... Enfim, aprendi que a vida me deu esse momento para vivê-lo e refletir a cada dia, conseguir enxergar aquilo que me foi dado; crescer, aprender, sorrir... Para poder passar por outro ciclo de minha vida.

HOJE já não vivo mais o desespero de ontem, a angústia dos fatos... Tenho o coração leve, a alma gostosa... Tenho vivido a cada dia, como me foi indicado, esqueci o ontem, não paro para pensar no amanhã... Até porque quero amar, viver uma vida a dois um dia novamente, mas não esqueci daquilo que sempre quis pra mim... Não quero um mundo de conveniências, não quero que ninguém me sustente, não quero agarrar alguém pelo desespero, até porque é tão fácil dizer EU TE AMO!! Difícil é amar, exercitar, estar ao lado, sorrir, chorar... Passar por belos momentos, momentos de angústia, de mãos dadas, com diálogo, uma vida transparente, sem véus ou porquês... Isso sim eu quero PRA MIM, e se a vida não me tiver isso reservado... Tudo bem, já fiz a pazes e hoje somos mais que belas amigas, sem ressentimentos ou tristeza, muito pelo contrário... Cheio de alegria nos tornamos melhores amigas... EU e a solidão!!! Nem eu imaginaria que ela me mostraria tanta coisa, e me faria muito mais leve do que era.

Só um último adendo... Se existe algo que não vai mudar dentro de mim, isso é MINHA personalidade... Desculpe-me aqueles que se frustraram, ou acharam que seria diferente, que conseguiriam fazer com que eu pensasse ou agisse como eles quisessem... NÃO sou assim, não danço conforme a música, não convivo com nada que me sufoca (e também não tenho problemas algum de não seguir o mesmo rumo que todos, pelo simples fato de aceitação), não sou manipulável, são sou “moldável”, tenho idéias e opinião própria... Que podem mudar sim, mas desde que exista um embasamento para tal... Ou seja, ME DESCULPE, tenho minha PERSONALIDADE, opinião e não mudo isso para que gostem de mim... Quem gostar assim é muito bem vindo, e muito bem amado tbém!!!


Por isso, FAÇA aquilo que lhe faz bem, que te traga bem estar... Da vida só levamos o aprendizado, os amores e belos momentos de resto vão ficar tudo aí mofando... E lembre-se, antes de procurar motivos e caminhos no exterior para seus “problemas” e sentimentos, sente-se e saboreie uma viagem pela sua vida, suas atitudes e seu interior, com certeza vai descobrir diversos caminhos e “jeitinhos” para ser CADA DIA MAIS FELIZ!!!

Beijinhos cheios de sabores docinho, e uma bela semana a todos!!

As vezes quem ouve é o coração!!!

Sou bastante eclética para música, e essa quem gostou foi a alma... E difícil me apaixonar por coisas muito POP, costumo gostar... Brincar... Mas essa fala alto, e o legal é que o título é... AURÉOLA!!!

Pq será?!?!?!



HALO

Remember those walls I built
Well Baby they are tumbling down
And they didn’t even put up a fight
They didn’t even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

It’s like I’ve been awaken
Every rule I had to break
It’s the risk that I’m taking
I ain’t never gonna shut you out

Everywhere I’m looking now
I’m surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you’re my saving grace
You’re everything I need and more
It’s written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray won’t fade away

I can do your halo
I can see your halo
I can be your halo
I can see your halo

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkness night
You’re the only one that I want
I got addicted to your lie
I swore I’d never fall again
But this don’t even feel like falling
Gravity came again
To pull me back to the ground again

It’s like I’ve been awaken
Every rule I had to break
It’s the risk that I’m taking
I’m never gonna shut you out

Everywhere I’m looking now
I’m surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you’re my saving grace
You’re everything I need and more
It’s written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray won’t fade away

I can do your halo
I can see your halo
I can be your halo
I can see your halo

18 de junho de 2009

MOMENTO DIVERSÃO!!



Sábado, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro.

Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.

De repente, começou a chover torrencialmente. Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h .

Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia. Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.

Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:

- O tempo lá fora está terrível.

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:

- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?

P.S.: Válido também para " motoqueiros", trilheiros, caminhoneiros, velejadores, executivos, geólogos, militares, ciclistas, ralizeiros, maratonistas, rafteiros, médicos, plantonistas e principalmente para os que não largam um futebolzinho etc., etc., etc...

17 de junho de 2009

PODEM SER ALGUMAS ANOTAÇÕES... PQ MANUAL NÃO EXISTE!!


Recebi esse email e resolvi colocar aqui com algumas conclusões MINHAS, e aí cada um tira as suas, ou para e pensa nas que leu...


Ouça o que Oprah Winfrey tem a dizer sobre os homens.

-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
*Além lógico de sua vontade, antes de ele quere-la, vc também deve ter o mesmo desejo.

-Se ele não te quer, nada pode faze-lo ficar.
*Isso com certeza, e também acho que para aquelas que tem amor próprio o suficiente, jamais iria querer alguém do lado com sentimento de obrigação ou dó.

-Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
*Até porque cada um tem sua personalidade e essência, basta você ter certeza do que quer, e olhos abertos para as cagadas dele.

-Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
*Isso é fatal meninas, tocou o sininho na orelha, não deixe que a paixão domine, e tente abrir um pouquinho os olhos.

- Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
*Devemos procurar ser pessoas melhores dentro de nossas essências e procurar se espiritualizar ao máximo na vida, mudar nossa personalidade e essência... Nem por ninguém e nem por NADA!

-Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.
*Será que temos bola de cristal? Sei não, como podemos saber se é o certo ou errado já entrando com um pé atrás?

-Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "foda-se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo.
*Como saberemos o que seria tratar como merecemos, acho um pouco radical essa afirmação, a não ser se estivermos falando de agressões... Fora isso, acho que duas pessoas que não conseguiram ser “amantes”, pode sim ser amigos.

-Não conserte.
*Não seja submissa, mais se errou... CONSERTE SIM, isso não te fará nem mais e nem menos, somente humana.

-Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar"
*Isso com certeza, se não está indo legal e já rolou um diálogo... Melhor não empurrar com a barriga.

-Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.
*Pior, você vai é se desgastar.

-A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.
*Isso tbém sem dúvidas, esse lance de controle, certo ou errado, rédeas e afins é o começo de um fim catastrófico... Uma relação adulta tem DIÁLOGO pra tudo.

-Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?
*É uma teoria que pode fazer sentido, mas lembrem-se que existem mulheres em situações parecidas, e sendo assim estaremos condenando seres humanos a solidão... Sendo assim eu diria, “analise o fato”.

-Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.
*É essencial que tenhamos uma vida social, que possamos conservar nossas amizades, afinal isto não tem preço em nossa vida, ciúmes nessas situações chama-se... Insegurança e imaturidade.

-Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, faça um escândalo.(deixe bem claro o que te desagrada)
*Nunca faça escândalo, isso é horrível e deselegante... Vc pode muito bem colocar esses limites de uma maneira elegante e com diálogo, se ele não entender isso... ESQUEÇA, porque vai se repetir pro resto do tempo que estiverem juntos.

-Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.
*Isso independe de homens, depende de índole e valores.

-Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.
*Você não pode mudar o comportamento de ninguém, cada um tem que enxergar seu EU e suas falhas sozinho, o máximo que pode rolar é um “toque”... Mas o exemplo de “boas maneiras” pode ser um belo e grande começo.

-Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
*Uma relação que começa com disputa, e esses tipos de sentimentos já está tudo errado, a partir do momento que se forma um casal deve-se pensar em conquistas juntas, e que independente desses detalhes vcs estão no mesmo nível... Ou seja, um andando AO LADO do outro.

-Não o torne um semi-deus.
*Entenda que o “seu homem” é seu companheiro, e não só você deve agir como assim fosse... Ele também.

-Ele é um homem, nada além ou aquém disso.
*Ninguém deve se reduzido a zero, pense que ele é um grande homem, por estar ao lado de uma grande mulher... Assim fica bem melhor!!

-Nunca deixe um homem definir quem você é.
*Se você tiver auto confiança o suficiente isso nunca irá acontecer, ele saberá e apreciará bem quem é você.

-Nunca pegue o homem de alguém emprestado..
*Se é de alguém já não lhe pertence, sendo assim... PRA MIM fica melhor desse jeito... Nem chegue perto!!

-Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.
*Isso é regra e não vai mudar.

-Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate.
*Por isso é essencial a auto confiança, a auto estima... Mas não se esqueça, isso deve ser recíproco, ninguém na vida vai lhe tratar bem se vc não trata-lo gentilmente.

-Todos os homens NÃO são cachorros.(é verdade, tem exceçoes!!)
*Com certeza, as vezes até quem achamos que é o tal cachorro, tem lá o seu valor... Além de existir exceções, existe gosto pra tudo!!

-Você não deve ser a única a fazer tudo... compromisso é uma via de mão dupla.
*Como já disse antes, um relacionamento consiste em companheirismo, confiança, amor... Sendo assim vcs são parceiros, e devem viver de mãos dadas, rindo ou chorando.

-Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. não há nada precioso quanto viajar. veja as suas questões antes de um novo relacionamento.
*Amor não tem hora, idade ou compromisso... Se rolar o que vamos fazer?

-Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... uma relação consiste de dois indivíduos completos.. procure alguém que irá te complementar.. não suplementar.
*Procure alguém que irá estar ao seu lado, procure alguém que andará de mãos dadas... Acima de tudo procure alguém para dar e receber amor.

-Namorar é bacana. mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.
*Namorar é “tudodibão”, afinal como saberemos se é isso mesmo para nossa vida se não namorarmos...

-Faça-o sentir falta de você algumas vezes... quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre
disponível para ele - ele se acha...
*Nem é uma questão de se achar, são várias questões... Vc estar sempre presente como pilastra dando uma força, e ele sabendo que pode contar... Acho fantástico... O que não pode é vc ficar anadando atrás fazendo um monte de perguntas... Isso é pra ficar de saco cheio... Vamos combinar?!

-Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (co-assine) de um homem.
*E nem pra casa de sua mãe, se a intenção é dividir as escovas de dente, vá viver nem que seja num quarto... O mais importante é a privacidade.

-Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros...
*O que é tudo que vc precisa? Vc também está dando tudo que ele precisa? Ainda não entendo bem esse lance de um lado só... Acho mesmo que se não rola, vai viver sua vida.

-Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.
*Cada pessoa é uma, compartilhe suas experiências, dialogue sobre o que vc pensa... Mas jamais queira que outra pessoa pense ou sinta como vc.

-Dizem que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo.
*Esquecer sim, sempre trazendo boas lembranças... Se remoer dentro delas jamais.

-O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas: Dr. Phill
*Já diz o ditado... Melhor só do que mau acompanhada, antes do medo vem a falta de amor próprio.

-Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
*Acho mesmo que nem deve ficar batendo nessa teclinha, gentemm não rolou, vai viver e te dar oportunidades

-Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.
*Talvez o especial!!

-Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa.
*Faça a escolha do seu coração... Antes de estar aberta para um amor, esteja aberta para o amor por você... Pare de viver de conveniências, não tenha medo de ser feliz, e acima de tudo lembre, um relacionamento deve ser de companheirismo, confiança, carinho, reciprocidade... E acima de tudo sorrisos!!


Meninas, cuidem bem de seus corações... "
*Amem sem medo de ser feliz, e tomem as providências que melhor farão bem aos seus corações, Muitas vezes temos medo do novo, do recomeço, ou de nossos próprios sentimentos... NÃO tenham medo, o novo pode ser o melhor caminho!!

Beijinhos coloridos e com o brilho do astro sol que reina por aqui hoje!!

16 de junho de 2009

O DOCE MUNDO DA ELEGÂNCIA...

Estar bem vestido, combinar peças que fazem parte da sua essência... Isso é fundamental e eu afirmo a vcs que pra isso não é preciso fortunas e nem estar envolto a marcas, basta sim um bom gosto que vc acaba garimpando peças incríveis, por preços mais incríveis ainda.



Esses dias fui comprar uns presentinhos na Marisa e achei um lindo vestido de veludo por R$ 16,00, super tendência que fica ótimo com meia calça grossa e bota... Na realidade podemos usar revistas e artigos como referência e encontrar nosso estilo próprio dentro de peças que acabamos pagando precinhos lindos!!

É só ter um pouco de idéia e bom gosto, até pq que mulher que não gosta de estar bem vestida?!



Cabelos tbém podem estar arrumados de uma maneira rápida e prática, mas nunca saia feia, despenteada ou não se sentindo bela... Essa auto estima é essencial a nós, não tem tempo para uma chapinha, então pte pelo musse ou por um bem arrumado rabo de cavalo... Estar bela é uma coisa interior, nada tem haver com grana.



Essas imagens divertidas foram tiradas do site Polyvore, lá vc encontra muitas outras e tbém pode fazer a sua.

Beijinhos coloridos a todos!!

SEJA EM QUAL LÍNGUA FOR... O ESSENCIAL É AMAR!!

Africano - Ek het jou lief

Albanês - Te dua

Árabe - Ana behibak (para homem) Árabe - Ana behibek (para mulher)

Armenia - Yes kez sirumen

Bambara - M'bi fe

Bangla - Aamee tuma ke bhalo aashi

Belarusian - Ya tabe kahayu

Bisaya - Nahigugma ako kanimo

Búlgaro - Obicham te

Camboja - Soro lahn nhee ah

Chinês Cantonese - Ngo oiy ney a

Catalao - T'estimo

Cheyenne - Ne mohotatse

Chichewa - Ndimakukonda

Corsican - Ti tengu caru (para homem)

Creol - Mi aime jou

Croacia - Volim te

Czech - Miluji te

Dinamarquês - Jeg Elsker Dig

Holandês - Ik hou van jo

Inglês - I love you

Esperanto - Mi amas vin

Estonia - Ma armastan sind

Etiópia - Afgreki'

Faroese - Eg elski teg

Farsi - Doset daram

Filipino - Mahal kita

Finnish - Mina rakastan sinua

Francês - Je t'aime, Je t'adore

Gaelic - Ta gra agam ort

Georgian - Mikvarhar

Alemão - Ich liebe dich

Grego - S'agapo

Gujarati - Hoo thunay prem karoo choo

Hiligaynon - Palangga ko ikaw

Havaiano - Aloha wau ia oi

Ebreu - Ani ohev otah (para mulher) Ebreu- Ani ohev et otha (para homem)

Hiligaynon - Guina higugma ko ikaw



India - Hum Tumhe Pyar Karte hae

Hmong - Kuv hlub koj

Hopi - Nu' umi unangwa'ta

Hungria - Szeretlek

Icelandic - Eg elska tig

Ilonggo - Palangga ko ikaw

Indonesia - Saya cinta padamu

Inuit - Negligevapse

Irish - Taim i' ngra leat

Italiano - Ti amo

Japonês - Aishiteru ; watashiwa anata o aishite imasu

Kannada - Naanu ninna preetisuttene

Kapampangan - Kaluguran daka

Kiswahili - Nakupenda

Konkani - Tu magel moga cho

Coreano - Sarang Heyo

Latino - Te amo

Latvian - Es tevi miilu

Libanés - Bahibak

Lituano - Tave myliu

Malay - Saya cintakan mu / Aku cinta padamu

Malayalam - Njan Ninne Premikunnu

Chinês Do Mandarin - Wo ai ni

Marathi - Me tula prem karto

Mohawk - Kanbhik

Moroccan - Ana moajaba bik

Nahuatl - Ni mits neki

Navaho - Ayor anosh'ni

Norueguês - Jeg Elsker Deg

Pandacan - Syota na kita!!

Pangasinan - Inaru Taka

Papiamento - Mi ta stimabo

Persa - Doo-set daaram

Pig Latin - Iay ovlay ouyay

Polish - Kocham Ciebie

Português - Eu te amo

Romenia - Te ubesk

Russo - Ya tebya liubliu

Scot Gaelic - Tha gra\dh agam ort

Serbian - Volim te

Setswana - Ke a go rata

Sindhi - Maa tokhe pyar kendo ahyan

Sioux - Techihhila

Slovak - Lu`bim ta

Sloveno - Ljubim te

Espanhol - Te quiero / Te amo

Swahili - Ninapenda wewe

Sueco - Jag alskar dig

Alemão / Suisso- Ich lieb Di

Tagalog - Mahal kita

Taiwanese - Wa ga ei li

Tahitiano - Ua Here Vau Ia Oe

Tamil - Nan unnai kathalikaraen

Telugu - Nenu ninnu premistunnanu

Thai - Chan rak khun (para mulher) Thai - Phom rak khun (para homem)

Turquia - Seni Seviyorum

Ukraniano - Ya tebe kahayu

Urdu - mai aap say pyaar karta hoo

Vietnamita - Anh ye^u em (para mulher) Vietnamita - Em ye^u anh (para homem)

Welsh - 'Rwy'n dy garu

Yiddish - Ikh hob dikh

Yoruba - Mo ni fe

15 de junho de 2009

Belos Momentos!!!

Tirei alguns dias de férias das máquinas, é engraçado como acabamos nos relacionando com esse mundo virtual, mais tive dias tão bons que nem lembrei que computador existia.... Foi tudo mais que bom!!

As estadias de minha mãe e da minha bela amigas por aqui foram mágicas, tivemos um encontro de famílias delicoso, recheado de muitas risadas, bom astral e um clima pra lá de bão.

Fizemos passeios tranquilos, bons papos e a sensação que tive era que todo mundo se conhecia há muuuitos anos, que fazíamos parte da mesma família desde láaa nos primórdios, fiquei muito feliz com esse contato, afinal queria proporcionar a elas o bem estar que havia sentido no Rio... Acho que consegui.



Como a vida e o destino são coisas faceiras, jamais imaginaria que iria ser brindada com belas amizades, com uma família nova, que agora com certeza é uma só... E com momentos de tão bem estar como nesse feriado.

O que significa uma amizade em nossa vida, amizades como essa... Verdadeira, de palavras de sinceridade, recheada de sentimentos e carinhos... Como isso não tem preço na vida, como isso torna importante na vida... E como nossa família é especial, como é bom sentir esse amor, essa sintonia... E ter belos dias recheados de sorrisos... Só com bons momentos!!

Elas voltaram para seus lares, mas com certeza deixaram já em nossos corações saudades e a certeza que ainda teremos grandes encontros, não só aqui em nossa terrinha, mas como também lá na terra maravilhosa.

Que papai do céu me binde na vida com muitas dessas verdadeiras e maravilhosas amizades, que ele me brinde com muito amor nessa minha vida, com muitos sorrisos e de quebra com alguns vários baixinhos pra ficarem anadando atrás de mim berrando manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tô tão bem, tão leve e sentindo minha alma tão gostosa... Isso não tem preço... Agora não tenho mais medo e nem ansiedade para aquilo que a vida me reserva, agora sim tenho vivido cada dia como único e isso só tem me trazido belas surpresas.

Beijinhos coloridos e com um sabor de começo de semana preguiçosooo!!

SEGUNDA PENSANDOOOO...


"Se você quer transformar o mundo, mexa primeiro em seu interior."
(Dalai Lama)
"Viver sem amar não é realmente viver."
(Molière)
"Examina bem os teus pensamentos, e se os vires puros, puro será também o teu coração."
(Confúcio)

BÃO DE PENSAR...

9 de junho de 2009

Perder é inevitável!!

Pois é, falar de percas em nossa vida é sempre muito difícil... Difícil de assimilarmos, de aceitarmos, de conseguirmos enxergar algo bom dentro dessas percas.

Apesar de nunca refletirmos que se as percas não são por conta da vida, do nosso destino ou até mesmo do destino do próximo, elas podem ser pelo fato de cuidarmos muito pouco, de só avaliarmos nossas falhas quando perdemos, de dificilmente fazermos uma análise interior. Já reparou como é difíceis o encontro de nós com nosso próprio EU, como é difícil nos enxergarmos e conviver conosco... Pois é, isso faz parte daqueles momentos de solidão, é sozinhos que conseguimos nos encontrar, nos avaliar e nos conhecer.


Sendo assim nossas percas são sempre relacionadas com alguém, sempre vamos procurando um “culpado”, ou um motivo para despejarmos aquilo que nunca conseguimos ver... Nós e nossas falhas!!

Já pararam para pensar como também não somos preparados para perder na vida??

Somos privados de sentir a dor da perca, seja ela de uma dimensão maior ou de um simples brinquedo, e assim fazemos com nossos pequenos, não somos preparados, sendo assim não preparamos as crianças para trabalharem com esse sentimento. O reflexo do sofrimento de cada um com as percas que a vida nos dá ao longo da vida, é o tamanho da preparação que cada um tem quando ainda em formação.

Muitos perdem sua essência com suas percas na vida, não sabem lidar com isso, deixam de viver, começam então um longo caminho que já não tem mais volta e se fecham naquilo que um dia tiveram. Outros caem, sofrem, porém não se intimidam... Levantam e conquistam um novo começo, corre atrás de uma nova conquista. Isso faz e muito a diferença!!

Devemos então começar a refletir o quanto é importante preparar uma criança pra isso, mesmo que chore, com amor e carinho não existe traumas... Ela precisa entender o preço da responsabilidade, ela precisa aprender a cuidar, a cultivar... E ela precisa aprender que a vida é faceira, que por conta de um destino que não conseguimos dominar ou mudar vão existir muitas percas ao longo de seu caminho.

Quanto a nós, adultos, devemos entender que qualquer perca na vida é válida uma reflexão... É válido refletir o que queremos, o que não queremos, o que precisamos amadurecer em nossa alma, o que precisamos abrir mão, o que precisamos moldar... O quanto deve cultivar... E que quando a vida nos brinda com a perda de algo muito valioso, devemos enxergar que um dia ela nos presenteou, devemos analisar o quanto amamos e cuidamos desse presente, e que nosso destino é UNO... É válido construirmos uma vida ao lado de alguém, mais não é válido depositarmos todas as nossas expectativas e frustrações nesse alguém, não é válido nos anularmos... E é necessário entender que um dia podemos perder, seja pela vida ou pela falta de cultivo... Independente disso devemos fazer nossa reflexão diária, do quanto estamos cultivando isso, pra que um dia não precisemos apontar dedinhos para procurar o caminho do erro.

Lembrem-se... Podemos perder tudo nesta vida, qualquer coisa que achamos que temos é vulnerável, menos nossa alma e espírito... Então é disso que devemos cuidar, pra que independente do que a vida nos reserve estarmos preparados para receber!!

Beijinhos coloridos a todos, com sabor de um sol lindo que está hoje!!

MOMENTO DIVERSÃO...

5 de junho de 2009

PENSE NISSO...

Coisas que a vida ensina depois dos 40 (Nem todos!! Que fique claro!!)

Amor não se implora, não se pede não se espera…
Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.

Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor… Ah, o amor…
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças…
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente…

Artur da Távola

Essa semana aproveitei o frio para pensar e refletir... Semana que vem uso dos meus pensamentos para escrever... Estava com uma preguicinha do tecladoooo... He!He!He!

Gosto muito deste texto acima, hoje recebi por email e me lembrei dele, achei um bom texto para sexta... Para reflexão... Para analisarmos nossa vida, nossos amores... O quanto somos recíprocos ao amor que recebemos, e quanto do amor que podemos dar realmente damos...

Um belo final de semana, cheio de paz, espiritualidade e amor!!

Beijinhos coloridos e embaçados (hoje foi difícil trabalhar, esqueci meus óculos!!)

4 de junho de 2009

SEMANA SEM MUITA PALAVRA!!


Semana difícil, de muito trabalho, muito frio, muita calma e não sei pq ou sei e não quero saber uma ansiedade súbita na barriguinha... He!He!He!

O que tenho certeza é de estar num período muito tranqüilo, sabe, isso assusta um pouco, afinal tudo muito calmo pra uma filha de Oya geminiana é estranho... Até pq sempre que ficou calmo, quando veio a maré... Perdi o rumo!!

Aquela velha frase de minha vida... Pode-se dizer a minha frase... TUDO EM MINHA VIDA SEMPRE FOI MUITO INTENSO!!

Não sei sentir pela metade, ser pela metade, fazer pela metade... Tudo vem como um turbilhão de informações... Muito bom e muito ruim, depende da situação em que estamos lidando no momento... Mas posso garantir, estou num belo momento, sentindo como poucas vezes na vida senti e acreditei que vai ficar mais belo ainda... Estou começando a acreditar na minha abelhinha, quando ela me disse que agora vai ser meu momento em vários fatores... To dando passinhos pra isso!!

Mudando o rumo da conversa completamente, não posso deixar de falar do trágico acidente AF447, posso não ter ligação maiores com as vítimas, mas PRA MIM é impossível deixar de sentir uma grande angústia de pensar que podem ter sofrido momentos de muito pânico e sinto muito pelas famílias, depois que passei pela experiência da perca de uma maneira brusca, hoje tenho sentimentos aflorados dentro do meu EU sobre isso, e costumo dizer que “sinto na pele” a dor das pessoas dentro de uma situação dessas... Rezemos por cada alma que naquele avião estavam que eles possam encontrar a paz, e rezemos pelos familiares, que vão aprender que o único e melhor remédio chama-se TEMPO... Papai do céu sabe o que faz, e nem sempre é aquilo que queríamos que fosse.

Essa semana não está para muito papo... Sou assim, já disse nasci bipolar e isso faz parte do meu EU.

Estou numa expectativa pela chegada da Márcia e da mãe semana que vemmm, estou com tantas saudades, quero que passemos momentos especiais, já estou cuidando de tudo... Cardápio, passeios e afins... Já não temos mais horário na agenda, acredita?!kkkkkkkkkkkk... Mas já encaixei um grande passeio em Sorocaba, que vai começar no sábado a tarde, afinal quero que conheçam minha família, minha cidade e meus grandes amigos que lá moram, e é tão pertinho né?!

Beijinhos procês!!

POIS É... COISAS DE MULHERES!!


TPM em 4 fases


(procura-se a autoria para entregar o Nobel)


Segundo a visão masculina, dividiu-se a TPM em 4 fases principais:

*Fase 1 - a Fase Meiguinha*

Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha. Bom sinal?
Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo. A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate. O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

*Fase 2 - a Fase Sensível*

Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di. Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai:
- Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica. Reparem na entonação, na escolha das palavras. O uso simples do verbo 'estou' ao invés da combinação 'estou ficando', torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM. Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.

*Fase 3 - a Fase Explosiva*

Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.
Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase. Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico. Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada. A cara não é das melhores quando ela te dá um beijo bem rápido, seco e sem língua. Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome. Parece ser uma novela ambientada na era feudal.. Sem legendas...
Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: 'Tá tudo bem?' A resposta é um simples e seca: 'Ta' sem olhar na sua cara.
Não satisfeito, você emenda um 'Tem certeza?', que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso 'teenhoo.'. Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo, deixamos quieto e passamos a tentar acompanhar o que Tanaka está tramando para tentar tirar Kazuke de Joshiro, o galã da novela que...
- Merda, viu!? - ela rosna de repente.
- Que foi?
A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.
Sem querer, acabamos de puxar o gatilho. O que se segue são esporros do tipo:
- Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho! Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo!
Ah, o seu dia foi uma merda? O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E pára de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! Aquele vestido que você me deu ficou apertado! Aaaai, eu fico looooouca quando essas coisas me acontecem!
Você também, não quis ir comigo no shopping trocar essa merda! O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu Jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!
Desnorteado, você pede o pinico e sai. Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.

*Fase 4 - a Fase da Cólica*

No dia seguinte o telefone toca. É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, superamável. Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado 'O que aconteceu?', você se pergunta. 'Tudo bem'. Você pensa: 'Acho que ela se livrou do encosto'. Pronto! A paz reina novamente. A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.
Pelo menos até daqui a 20 dias...


ADENDO DO LEITOR
P.S.: O PIOR NÃO É ISSO, O PIOR É QUE ELAS ESTÃO LENDO ISTO E ESTÃO DANDO RISADA!!! ESTÃO DIZENDO, SOU ASSIM MESMO, E DAÍ?

2 de junho de 2009

THUNDERCATS



Esse é um vídeo antigo (uns 6 meses), mas muuuito legal... Para aqueles que lembram da infância é uma simulação de um filme com eles... EU A-D-O-R-A-V-A Thundercats!!

Beijinhos procês!!

1 de junho de 2009

PENSE NISSO... Sabedoria X Conhecimento


"O conhecimento é o somatório das informações que adquirimos, é a base daquilo que chamamos de cultura.
Podemos adquirir conhecimento sem sequer vivermos uma experiência fora dos livros e das aulas teóricas.
Podemos nos tornar cultos sem sairmos da reclusão de uma biblioteca.
Já a sabedoria, por outro lado, é o reflexo da vivência, na prática, quer pela experimentação, quer pela observação, da utilização dos conhecimentos previamente adquiridos.
Para ser sábio é preciso viver, experimentar, ousar, ponderar, amar, respeitar, ver e ouvir a própria vida.
É preciso buscar, sim, o conhecimento, a informação.
Mas sejamos sábios:
VIVAMOS, AMEMOS E COMPARTILHEMOS O QUE HÁ EM NOSSOS CORAÇÕES!!!"

Booooaaa segundona...


Eu gostaria de começar a agradecer os scraps, mensagens de celular, telefonemas, emails e abraços carinhosos que recebi, adorei cada um, é muito bom ouvir, ler e ver pessoas que de repente você achava que nem lembrava mais da sua carinha... Mais uma vez, muito obrigada!!

Gentemmm, ontem a noite foi só emoção, primeiro aquele especial lindo... “Elas cantam Roberto”... Que Marília Pêra deu um show à parte, como sou apaixonada pelo Roberto, terminou comigo querendo mais e aplaudindo, a Bia latindo e a Leila com cara de que não estou entendendo nadaaaaa... kkkkkkkkkkkkkk

Gostaria de ter visto Marina Lima e Adriana Calcanhoto cantando também, e poderiam ter tirado a Sandy e posto a Marisa Monte... Ta tenho implicância com ela sim, a acho bem chatinha cantando, tem uma bela voz mais não me desce e pronto... Enfim, a noite era do Rei... Ah o Roberto me trás tantas belas lembranças, aprendi a gostar de Roberto com minha mãe, que “faxinava” a casa ouvindo seus vinis e cantando gostoso esse nosso lindo mestre.

Roberto é puro amor, talvez ninguém fale tão bem dessa arte quanto ele, suas frases são realmente sínteses do amor, ah como é bom, acho que acordei romântica hoje, lembrando que talvez basta estar vivo para amarmos de novo, e as vezes é tudo tão leve e outras bem mais complicado do que imaginamos.

Ta, vou casar de novo, com certeza... Mas vou querer que cante Roberto pra mim com uma rosa vermelha na mão, ah eu quero!! Piegas? Muito, mais e daí... Pra mim lindo e romântico!!

Aí pra fechar assisti “Marley & Eu”, aí gente protelei tanto para assistir, porque já sabia que ia chorar mesmoo, mas vale a pena, é um filme apaixonante, principalmente para nós que somos pessoas que amam os bichinhos, você acaba se identificando muito com tudo que assisti... Eu me identifiquei e muito com a Biaaaa, que come tudo e destrói tudo... Meu bebê gordo, mamãe amaaaa!!

Assistam pq vale a pena e vcs vão gostar muito, emociona mas é show!!

Beijinhos coloridos com sabor de segunda friiiaaa por aqui!!