29 de julho de 2009

Vamos pensar bemmm...

Até pq morrer todo mundo vai... Néam!!

BAR X ACADEMIA
Porque será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia?
Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e a academia) por uma semana. Veja o resultado desta importante pesquisa:
Vantagem numérica:
- Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho. (1x0 pro bar)
Ambiente:
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia. (2x0)
Amizade simples e sincera:
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. ( 3x0)
Compaixão:
- Você já ganhou alguma "saideira" na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja "na faixa". ( 4x0)
Liberdade:
Você pode fumar na academia? (5x0)
Libertinagem e democracia:
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, o problema é seu... Na academia, você não pode dividir um aparelho. ( 6x0)
Saúde:
- Você já viu um "barista" (freqüentador de bar) com pedra no rim? (7x0)
Saudosismo:
Alguém já tocou a sua música preferida na academia, inclusive "aquela" que você pede "n" vezes quando está tentando "afogar" o fora que levou? ( 8x0)
Emoção:
Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na cademia? (9x0)
Memória:
Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? E no bar? (10x0 pro bar!!!)
ENTÃO VAMOS PRO BAR!!
Mas atenção:
Se for dirigir, não beba. Se for beber, ME CHAME PELO AMOR DE DEUS!!!
Aliás, você já fez amizade com alguém, bebendo leite ou bebida energética???



foto: missoavancine.blogspot, vale muito a pena ver as figuras do blog... Tem muuuuuita coisa interessante por lá... Oi?!

28 de julho de 2009

"Tudibão pra sempre"... Pra mim!!!

Meninas e meninos, como queriam ahn?!

Pedi para minha irmã comprar um filme que não canso de assitir e com certeza vou levar comigo pelo resto de minha existência nesse mundinho... Uma linda mulher!!!





Aquela "andadinha" do Richard Gere até o elevador, aquele olhar sedutor dele em todas as cenas do filme.... Afff, NÃO DÁ!!! Tenho vertigens, e resolvi que quero esse filme pra mim, vou assistir de novo, e de novo, e de novo... Até cansar de ver aquele homem "tudibão.com."... Nem de longe ele tem o br... Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Coisa linda.... Fala sério gentemmm!!!!!!!!!!!

Só fiquei um pouquinho assustada e deprimida quando vi uma fotinho dele no blog "avassaladorasrio", fiquei a lembrar de tudo aquilo... Mas ao meu ver mesmo meio "caquético" ainda tem um charme e tanto... É que tbém né gente, não precisa tirar uma "foteeeenho" dele saindo da praia ahn?! De terninho ja ajudava um pouco!!

Foto: Avassaladorasrio.blogspot

E pra fechar o momento... TENHO MAIS DE TRINTA, SOU VIÚVA COM 34 ANOS, DOU RISADA DA MINHA CARA TODOS OS DIAS, E VEJO O MUNDO COLORIDO... Vai aí o vídeo do filme, que ja assiti inúmeras vezes... E o "I must have be love" de Roxette virou o "must" da época, bom eu dúvido que mulherzinha (em todos os sentidos) ainda não tenha assistido, pq senão corre e fique babando em tudo...



Talvez em um todo esse filme nos ensine algo bem valioso... Sermos nós, com nossa essência, vitalidade e personalidade NÃO TEM PREÇO!! Sem dúvidas isso cativa e muito.

Beijinhos coloridos procês!!

Quem é vivo aparece... Néam!!!

Bom, vamos começar por partes, igual Jack o estripador...

**FELIZ DIAS DOS AMIGOS!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi? Aonde? Essa foi “pacabá”... Ta confesso!!

Gentemmm, “mó” patifaria esse lance de dia dos amigos, acho uma hipocrisia essas datas que o ser humano cria; a pessoa ta nem aí com você, porém, precisando de uns pontinhos manda um lindo dia dos amigos procê, você recebe aquelas mensagens que umas cem pessoas receberam iguais... PARA com isso!!!

Amigo é amigo, e saiba você têm raros, às vezes nem contar no dedo dá... Amigo está do seu lado sempre, para tudo e com tudo... Seja nas lágrimas, no sorriso, na merda, na fartura, pra meter a boca, pra sorrir, pra ouvir e também PARA SER OUVIDO (lembre-se que você não é o único que tem grilos e problemas), se você está a fim de chorar as pitangas, lembre que também deve ter ouvidos para as pitangas alheias (coisa rara hoje em dia), porque todo mundo só quer vomitar... EU HEIM!!

Amigo não te julga antes, primeiro ele conversa, coloca tudo nos seus devidos ajustes... Muitas coisas que as vezes ficam nas entrelinhas (gente boca aberta tem em todo canto), e assim é com você AMIGO que ele resolve o babado... Amigo é amigo, e só quem tem um de verdade sabe o significado disso... É um lance louco, mesmo que fiquemos anos sem se ver quando nos encontramos parece que foi ontem o ultimo encontro... BÃO PACAS!!

Vou deixar aqui um beijo enorme a uma amiga que não tem preço, uma pessoa que sinto ser minha alma gêmea, que as vezes ficamos tempos sem nos ver, mas quando nos encontramos é sempre mágico, esteve ao meu lado nos momentos mais escuros (e ao lado mesmo, mesmo morando longe nunca deixava de me procurar para saber como eu estava).

BEIJO bem dentro do seu coração Camilinha Vita, tu és muuuito mulher, muito linda, muito vida... Muito astral... Você, a Bia e a Érica, eu tenho certeza de que é aquilo que muita gente passa a vida inteira procurando... AMIGAS... AMOOOO SEMPRE E PRA SEMPREEE!!!

Camilinha sempre linda!!!


Eu e Cá!!! Baladinhaaaa!!!


Eu, Cá e Bia!!! Mais baladinhaaaaaaa!!


***Mudando total de assunto semana passada fui dar um tapa no visual, gentemmm, acordei no domingo me olhei no espelho e só veio algo em minha cabeça... Caraca QUEM é essa??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tava um horror!!

Cortei (cortei meeeesmoooo), fiquei linda e top fashion... Tipo diva mesmo... kkkkkkkkkkk... Agora a única coisa que está me incomodando são as sobrancelhas, mas achei um designer para as mesmas que disse que vou ter paciência de deixar crescer as taturanas para consertar a merda que fiz... Afff eu acho que preciso arrumar algo para cutucar... kkkkkkkkkkkk



****Mudando dois, fui assistir Harry, sabe fiquei meio frustrada, não sei se depositei tanta expectativa, mas minha irmã também sentiu o vazio que eu senti... Sabe coe, achamos que ela só encheu lingüiça nesse, e vai deixar todos os acontecimentos “megaultraflashpower” para o último... Então esse ficou meio sem gracinha sabe!!!
Alguém que passa por aqui já foi assistir? Concorda?


*****Mudando 999 de assunto, fds foi tudibão.com.br, foi realmente muito divertido, “flash” total para sexta-feira e nosso karaokê, e “flash” especial para o Kafu, que nos rendeu muuuita risada e eu quase molhei as calças... Ficamos todos sem som e sem imagem, mas o Pimpo ficou naquele estágio “televisão fora do ar”... Manja?? Então multiplica por uns quatro e você chega no grau... MUITO BOM!! Amo muuuito tudo isso!!!

Beijinhos bem gostoso doce e cheio de ternura pro meu filhotinho JULIANA, ela é especial e linda... Não vejo a hora de estarmos pertinho todos os dias... Uia, vamos fazer tantas coisas boas!!

AHHHHHH!!! Resolvi e entrei para uma campanha...

PROCURA-SE:
“Moreno, alto, bonito e sensual... Talvez seja TODAS as soluções dos meus problemas!!!

OI?! QUEM?! Conhece alguém?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... To sim, super bem, o problema é justamente esse... Bem DEMAISSSSSSSSSSS!!!!

16 de julho de 2009

Fiquei encantada com isto...

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro.
Quis tanto dar, tanto receber.
Quis precisar, sem exigências.
E sem solicitações, aceitar o que me era dado.
Sem ir além, compreende?
Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana.
Mas o que eu tinha, era seu. "


Caio Fernando de Abreu

E nós "humanos" ainda pensamos em preconceitos...

Reprodução: Terra notícias

Ao entrar no terra hoje me deparo com esta foto e a seguinte notícia:

China - 9h36 - Filhotes de leão são amamentados por cadela no Safari Park, em Hefei, na província de Anhui. Os três animais foram adotados pela cadela depois de serem abandonados pela mãe biológica. Usar cachorros para criar animais selvagens recém-nascidos é uma prática comum nos zoológicos chineses

Ahhh gentemmm, essa nossa natureza é linda!!! E os animais é que são irracionais... Vai vendo!!!

Beijinhos doces e coloridos!!

15 de julho de 2009

Nosso mundo!!

Recebi esse vídeo por email, este curta metragem foi eleito como melhor no festival alemão por votação do público... E me pensar muito!!

Pensar no quanto reclamamos... Reclamamos da comida, reclamamos porque não temos dinheiro para comprar, reclamamos da cama... Reclamamos da vida a todo o momento!!

Mas dificilmente olhamos em nossa volta, dificilmente nessas horas paramos para pensar que muitos não possuem um terço do que temos... Esquecemos a todo tempo de agradecer o pouco ou muito, quando muitos não se esquecem de agradecer do seu NADA!!!

Esquecemos também que poderíamos fazer um pouco para muitos, e se cada um lembrasse-se disso acabaríamos montando um círculo de ajuda a tantas pessoas que nada tem, e mesmo assim possuem algo que a maioria que tem muito hoje em dia não tem... FELICIDADE E SENTIMENTOS!!

Parem um pouco de enxergar o seu próprio umbigo, faça um esforço para levantar sua cabecinha e olhe para frente e lados, e lembrem-se cada vez que for reclamar de algo, que por mais que pense ao contrário é privilegiado pela vida.

Não desista do que quer, e nem se esqueça do seu próximo... Lembre que por mais pouco que tenha, ainda deve ter algo que não use... Que procurar uma família, instituição (séria), ou uma causa para ajudar fará uma grande diferença no montante... GARANTO!!

Aqui está o vídeo para vocês assistirem... Gastem 6 minutos do tempo de vocês com ele, e que isso faça nascer a consciência de que pode perder mais do que seis minutos de seu tempo com seu próximo... E lembre-se bem dele cada vez que for reclamar de algo.

http://www.cultureunplugged.com/play/1081/Chicken-a-la-Carte

Beijinhos coloridos procês!!

CURIOSIDADES DE DANI:

Percebi que estava sem brinco, sai como um terremoto de casa... Mass me lembrei que dentro da minha bolsa com certeza eu iria encontrar um brinco... Enfiei as mãos (na zona) e fui à procura de um brinco (comentando a arte com a Su), e nada.

Então comecei a jogar tudo em cima da minha mesa... Carteira, porta moedas, celular, nécessaire, óculos, chaves (até aí tudo normal em uma bolsa feminina)... Até que então, uma sapatilha de pano que ganhei do bufê no niver da Maria (cara de espanto da Su)... Ai pra acabar eis que sai um controle de TV... kkkkkkkkkkkkk... Rindo sem para ela solta:

- Dani o que é isso?
EU
- Minha bolsa né Su, nem poderia ser algo igual a dos outros.
Su
- O que um controle remoto de TV está fazendo dentro da sua bolsa
EU (o pior)
- OI?! Putz, sabe que não sei!!! (cara de interrogação)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO É FÁCIL SER LESA GENTEMMMM!!!!

13 de julho de 2009

A "coisa" boa da semana...

Meninas fala sério!! Oi?!



O nome do espetáculo... Gabriel Aubry!!!



Ohhhhh lá em casa!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

depois de muuuito tempo...


Noooossaaaaaaa... SUMI!!! Quase virei purpurina!! kkkkkkkkkk

Saudades do meu cantinho, saudades do blog... Mas sabe quando você não está numa de escrever, pensa muito e desenvolve pouco... Uma semana completamente de saco cheio e de muitos pensamentos, quero resolver tudo já, minha ansiedade me domina e daí não consigo sair da maldita BOLHA... Afff fico louca comigo mesma!!

Mesmo assim dentro de um contexto geral eu tive uma semana bem tranqüila, um feriadinho no meio da semana... Ai gente, ao mesmo tempo em que é muito bom, é muito ruim... Porque aí não quero mais acordar cedo o resto da semana, eu não vim ao mundo pra isso, não mesmo!! Sou completamente notívaga, funciono muuuito bem após as 19h00min... Um turbilhão!!

É bom pensarmos, masss melhor que isso é desenvolvermos esses pensamentos, e já comecei esse final de semana a plantar minhas sementes, vamos ver se antes do que imagino consigo aquilo que tanto quero... Ir embora!!


Vocês já tiveram a sensação de missão cumprida num determinado local, num determinado momento, numa determinada situação?! Pois é, essa é a minha sensação... E na realidade dos fatos eu tenho H-O-R-R-O-R a inércia, não sou uma pessoa que consegue levar uma vidinha medíocre e vazia por muito tempo, tenho necessidade de fazer, de acontecer, tenho sede de conhecimento... E por aqui isso na minha cabeça já se esgotou.

Mudando da água pro vinho, eu estava refletindo sobre minhas meninas esses dias, sabe a Leila me deu muito trabalho, vinha me dando... Comia muito pouco, estava bem cabisbaixo e pouco comia... Desde que mudei a “sistemática” do lar e passei a me dedicar um tempo do meu dia pra elas, para ficarmos juntinhas ela mudou da água pro vinho, até semblante... Vocês acreditam?! Por aí eu vi que até os animais precisam de amor para ser mais felizes, para se sentirem amparados e de bem com a vida, isso me fez dar um belo sorriso.

Enfim começo da semana, segunda aquela coisa e perfeita para uma bela sopa... Vcs já podem imaginar o que vai rolar hoje ahn?!

Beijinhos coloridos e uma bela semana a todos!!

CURIOSIDADES DE DANI:

Fui ao posto de gasolina fazer as coisas básicas... Abastecer, calibrar pneu, verificar água e afins... Abasteci tudo normal e fui calibrar... Eis que o rapaz me pergunta:

- Quanto calibro moça? 30? 28?
Eu:
- Oi?! (Olha para os lados e penda... Será que é comigo? E faz uma cara de caneca pra ele)
O moço insiste:
- Calibrar moça... 30? 28?
Olho para o lado e vejo o frentista que me atende habitualmente (abasteço sempre no mesmo posto), e não penso duas vezes...
- O moço... Quanto calibra meu carro... 28 ou 30?
Com um sorrisinho debochado ele responde:
- 30... E sai falando... MULHERES!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E pra finalizar estou saindo com o carro e vejo um moço enlouquecido correndo atrás do carro berrando:

- Moça... Moça!!
E eu:
- Oi?!
E ele:
- A “senhora” (hunf) não pagou...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passei o cartão e sai as gargalhadas do posto... MULHERES!!!

3 de julho de 2009

O vento sempre sopra ao nosso favor, é só descobrirmos nossas asas!!


Se existe algo que faz meus olhos brilharem é a LIBERDADE... Essa palavra tem uma expressão incrível, sem contar as inúmeras interpretações que podem ser associadas a ela...

A liberdade pode estar ligada as nossas atitudes, aos nossos gostos, aos nossos pensamentos... Ao nosso olhar, ao nosso coração... Enfim, ela encanta... Faz-nos inteligente quando sabemos usá-la, e nos transforma quando acabamos usando-a como refúgio.

É muito bom usar a liberdade dentro de nossa vida, é muito bom saber amar com ela do lado, é melhor ainda quando sabemos respeitá-la em nosso próximo... Não devemos esquecer que ela não é só nossa, aqueles que estão ao nosso lado também têm o direito de exercê-la, de praticá-la.

Não digo a liberdade da solidão, digo a liberdade do olhar livre, da alma não estar acorrentada... É muito bom poder dizer o que pensa, melhor ainda é exercer esse pensamento, e isso não deixa de ser um exercício da liberdade.

Sejamos livres de nossos fantasmas, sejamos livres de nossos mais assombrosos pensamentos, sejamos livres daquilo que nos perturba, sejamos livres de tudo aquilo que acabamos fazendo sem querer... Sejamos livres da vida que nos acorrenta.


Temos que aprender fazer todos os dias o exercício da liberdade, do livre arbítrio... De passos felizes, de momentos de sorrisos, de caminhar com nossos pés na direção de NÓS achamos que devemos... Ahhh pagar pra ver?! Porque não?!

Arrependimentos?! Sempre do que fizemos, jamais do que não fizemos!!

Frustrações?! Isso faz parte da cartilha da vida, é aprender a lidar com elas, e saber que encontrarão muitas em seu caminho... Mas o segredo é vê-las com seus olhos de liberdade, isso vai fazer você facilmente partir pro próximo capitulo.

Lágrimas?! Elas te ajudam a crescer, elas lhe trazem o amadurecimento, a maturidade da alma.

Sorrisos?! Essa é a recompensa por fazer aquilo que seu coração e sua mente te conduziram.

Fazer aquilo que nos dá prazer é um belo exercício de liberdade, e isto tbém vale para o contrário, deixar para trás o que nos sufoca ou não queremos também é um belo exercício.

Não deixe nunca para amanhã, o que você pode fazer HOJE... Garanto-lhe, isto lhe fará um bem incrível... E PARE de colocar no mundo a culpa quando algo não vai bem ou falta na sua vida... Lembra do espelho interior, pois é, acho que está na hora de vc dar uma boa olhada nele!!!

Um belo final de semana a todos... Com direito a acordar amanhã só na hora que abrir os olhos... Owww coisa boooaaaa!! (Odeio despertadores!!!kkkkkkkkkk)

Beijinhos coloridos e inté segunda, pq final de semana tenho uma brutal falta de vontade de sentar na frente do PC... Pô faço isso à semana toda!!

"A liberdade é privilégio do espírito, logo, só o homem no qual o espírito governa, isto é, a luz, tudo o que é grande, justo e nobre, pode afirmar o direito de ser livre...”

1 de julho de 2009

Achei que cairia bem...

Tecnologia do Abraço

(A tecnologia do abraço, por um matuto mineiro...)
O matuto falava tão calmamente, que parecia medir, analisar e meditar sobre cada palavra que dizia...
- É... das invenção dos homi, a que mais tem sintido é o abraço. O abraço num tem jeito di um só aproveitá!
Tudo quanto é gente, no abraço, participa uma beradinha...


Quandu ocê tá danado de sodade, o abraço de arguém ti alivia...
Quandu ocê tá cum muita reiva, vem um, te abraça e ocê fica até sem graça de continuá cum reiva...
Si ocê tá feliz e abraça arguém, esse arguém pega um poquim da sua alegria...
Si arguém tá duente, quandu ocê abraça ele, ele começa a miorá, i ocê miora junto tamém...
Muita gente importante e letrado já tentô dá um jeito de sabê purquê qui é qui o abraço tem tanta tequinologia, mas ninguém inda discubriu...
Mas, iêu sei! Foi um ispirto bão de Deus qui mi contô... Iêu vô contá procêis u qui foi quel mi falô:
O abraço é bão pur causa do Coração...
Quandu ocê abraça arguém, fais massarge no coração!... I o coração do ôtro é massargiado tamém!
Mas num é só isso, não... Aqui tá a chave do maió segredo de tudo:
É qui, quandu nois abraça arguém, nóis fica cum dois coração no peito!...

(autor desconhecido)

Será que estamos perdendo o fio da meada...

Em tempos de gripe suína, morte do rei do pop Mickael, morte da eterna pantera, pressão para a saída de Sarney (o que já estava mais do que na hora de pararmos de eleger os “coronéis” do Brasil, masss...), a queda de dois Airbus em menos de um mês, a queda de Muricy e Luxemburgo, notícias todos os dias de que filhos matam os pais, que mata os filhos, que mata a esposa, que mata o marido... O espetacular programa A Fazenda (definitivamente pra quem não tem o que fazer), presidente que sofre golpe militar em pleno século XXI... Gentemm, o que está acontecendo??

Ainda hoje mesmo estava falando, agora não se manda mais ninguém para o inferno, paga-se uma boa passagem para a família inteira do cabra em um Airbus?! E está tudo resolvidoooo...Pegue o seu no Templates by Maximus

Bom, em meio a tanto caos vamos TENTAR falar de flores, ou procurar os espinhos para ver se conseguimos algumas mudanças.


Na realidade hoje em dia não conseguimos mais achar um meio termo pra nossa vida, para nossos problemas, para nosso trabalho... Ou é muito, ou é nada!! Isso inconscientemente acaba se refletindo em todo o contexto da história.

Pais que pela sua ausência acabam achando que conseguem suprir isso dando o mundo ao seu filho e trazendo a ele uma sensação de Deus lastimável, famílias que crescem sem estrutura alguma, uma educação de péssimo nível, a escassez total da cultura nos indivíduos que serão nosso futuro, uma educação política falha, e PRA MIM a maior de todas as faltas na vida do ser humano... O amor!!


Ensinar o guri a amar sem nada em troca, ensinar o guri a fazer uma gentileza, a dar um abraço pelo simples fato de ser uma troca de energias ímpar... Isso sim tem feito muuuita falta!! Só que nós mesmos ao longo do tempo temos esquecido o valor dos sentimentos, então como podemos dar algo que as vezes nem recebemos.

Como podemos avaliar uma amizade se nem ao menos sabemos o que é isso? Como podemos ser leais com os outros, se na maioria das vezes não somos conosco? Como podemos dar sem receber, se por toda nossa vida aprendemos a esperar algo em troca? Como podemos dar amor, sem nem sabemos ao certo o significado dessa palavra?

Vivemos HOJE em mundo que a corrida pela busca do dinheiro e do status prevalece qualquer tipo de sentimento... Ainda achamos que parar nossos afazeres para dar um abraço em alguém que temos carinho é uma perca de tempo... Não sabemos mais como criar indivíduos com valores e índoles baseado em sentimentos e recíproca, sem enchê-los de modernidade.


Ainda acho que aquela vida mais antiga, em que nos era cobrado a palavra, a sinceridade e o caráter acima de tudo era de mais valia, do que a vida de hoje... Com cobranças por uma conta bancária e se esquecendo que estamos deixando se esvair nosso futuro, que estamos criando monstros para a era do futuro.

Por isso ame sem medo aqueles que estão ao seu lado, fale palavras gentis para seus próximos, para seus filhos... Ensine-os o valor de um abraço, esqueça o esquema de troca (dar só se for receber), ensine ele a estender a mão a todos que precisam, ensine a ele SIM o que significa a palavra democracia, ensine-o a pedir desculpas... Não esconda seus erros, não passe a mão na cabeça por um ato errado ou agressivo... Lembre-se, amanhã pode ser você que esteja no retrato de tantas famílias que até hoje ainda se perguntam aonde que perderam o fio da meada... Ensine a humanidade que NÃO é necessário e não dói que nada cai do céu.

E quando achar que deve, sem preconceitos ou vergonha... Dê um belo abraço em quem você ama, estima e admira... Isto lhe fará um bem enorme!!

Beijinhos e abraços coloridos a todos!!