28 de agosto de 2009

Ohhh lá em casa...

Ahh colegaaaaa, acordou deprimida?! Tá assim, super baixo astral... Então espera que vamos resolver issoooooo.

Põe um bommm babador e "sijoga"...








BRADLEY COOPER... ESPETÁCULOOOOOOO!!!

Beijinhos e bom final de semana!!

Beijinhos especiais e coloridos para LOURA e BEBEIN que fizeram niver essa semana... Meninas lindas!!

26 de agosto de 2009

NO MÍNIMO... NOSSA OBRIGAÇÃO!!!

Ontem bati palmas para o discurso de Arnaldo Jabor, mas ao mesmo tempo me senti envergonhada como cidadã brasileira e por estar de braços cruzados, foi fantástico suas críticas sobre a elite pensante brasileira, mas de novo digo, fiquei com muuuita vergonha, não porque me considero "elite", e sim por ser um se PENSANTE (e muuuito).

É deprimente ver uma política suja e corrompida, quando ao mesmo tempo vemos um brasileiro desinteressado e com sentimentos de que somos assim... TUDO PODE!!

É deprimente lembrar que colocamos pessoas na política que nem aí estão para nossas opiniões, que usam e abusam de seus poderes de uma maneira nojenta, que corroem a massa e o dinheiro DO POVO (NOSSO)... Genteeeeeeee PELAMOR, somos nós quem votamos, somos nós que pagamos impostos e acima de tudo somos nós que pagamos o PATO.[

Já passou da hora de criarmos a consciência da cobrança, a consciência do voto. passou da hora de entendermos que DEVEMOS cobrar por todas as atitudes suspeitas desses homens imorais que dizem defender um PAÍS que é NOSSO.

Vamos dar um basta ao silêncio, vamos BERRAR a todos um grande FORA!!

É ainda mais deprimente vermos nosso futuro (nossos jovens) nem um pouco interessados nisso e achando tudo um papo pra lá de careta... É fácil de entendermos e não cruzarmos os braços, basta enxergarmos que um País decente é um País com melhores condições a todos nós. Bolsa família e afins não são melhores condições, isso é esmola, e não queremos esmolas... Queremos melhores condições de saúde, educação, cultura, habitação... Isto sim é um governo DIGNO.

Eu como cidadã brasileira BERRO FORA AO SARNEY e toda cúpula podre do governo, chega a ser palhaçada eles arquivarem todos aqueles processos em nossa cara... E nós a cada dia nos fingimos de morto. Tá na hora de acordarmos.

E lembre-se que o ano que vem é ano de eleição, anotem em negrito em seus caderninhos cada um deles que NÃO queremos mais como nossos representantes, façam seus filhos entenderem que o voto é FUNDAMENTAL para um país melhor... Vamos ser um povo digno de dignidade!!

Beijinhos!!

25 de agosto de 2009

JUROOOOOO...


Mas juro mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que estou prestes a enlouquecer, vou acabar sonhando com um grande computador com cara de mau correndo atrás de mim com um exército de números berrandoooo... SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA!!

Isso vai me causar muitos traumas, acho que jamais serei a mesma pessoa... Gentemmm, imagina que fazem quase um mês que estou nessa missa, o meu programador(a mula em pessoa) já esteve aqui QUATRO vezes, e já não aguento mais explicar pra ele como DEVE ficar a parada... Ele vem, mexe, vai embora... Vou tirar as notas fiscais e sai tudo ERRADOOOOOOOO.

Estou aqui sentada esperando pela sua pessoa, e juro mesmo que essa vai ser a última vez, porque ele com certeza não vai mais querer ver a minha cara... Pela nossa conversa no telefone nem mais minha voz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi?! Eu grooossaaaaaaa?

E juro de novo que hoje eu estava muuuito bemmm humorada, mas acho que mais uma vez ele conseguiu... Tudo bem pq daqui a pouco passa, sempre passa... Essa é a vantagem de ser geminiana........................................ Brigadinha bloguinho, precisa me desabafar com alguém (ou algo?!).

Pior de tudoooooooooooo, é que nem consegui comprar meu kit de maquiagem por R$ 99,99 da avon (tudo de mais poderosoooooooo) para suprir meu stress... Afinal estou em uma promessa, e promessa é promessa... Mas que vou sonhar com ele eu VOU.

MANHÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... A sra me entendia tanto... snif

Beijinhos!!
foto:Reprodução

24 de agosto de 2009

Curtinhas...


Hoje fui até o aeroporto resolver minha ida a terra maravilhosaaa... Afff, cheguei a conclusão que não sei mais viver na sociedade, acho que preciso de uma terapia em grupo.
Não consigo entender se eu sou intolerante demais, ou as pessoas reclamam demais... Gentemmm eu lá na fila, com fome, no meu horário de almoço, uma fila imensa e uma única sobrevivente para atender, e uma senhora reclamando feito louca atrás de mim que não tinha um caixa preferencial e era um absurdo... PELAMOR!! Vá procurar um atendimento ao cliente, pare no meio do aeroporto e fique berrando, só não fique fazendo isso na minha orelha, não tenho paciência mesmooooo.
Ficou falando o que quis, veio pedir minha opinião... Pois não, ouviu o que não quis, fez cara de puta da vida, mas eu nemmm liguei pq pelo menos ficou quieta... hehehehehehehehe...
O MELHOR!! Tudo certo, mesmo que seja pra ficar três dias, só o fato de sentar na praia da Barra e ficar no sossego tomando uma água de coco (tô meio de mau com a cerveja, tenho tido revertérios no fígado) já está de muuuuuuuito bão tamanho... hehehehehehehehe


Bom, minha saga de só comprar o que precisa e usar tudo que já tem (aprendi com as meninas do Vende na farmácia?, vale a pena dar um "xego" por lá)tá indo de vento em polpa, e nem eu tô acreditando que isso está funcionando... Gentemmm consegui economizar uma grana, e melhor estou dando fim nas minhas coisas acumuladas, principalmente nos meus cremes hidratantes (qdo comecei minha saga descobri que tinha dez, e tudo isso pra duas pernas, dois braços e afins), masssssssssss sexta fui ao Shopping pagar umas coisas e dar uma volta (tava num momento stress cronico com essa empresa) e ja prometi que não iria entrar em nenhuma farmácia, Americanas ou perfumaria(se não tudo iria por água a baixo), massss depois de comer visualizei uma loja que meus olhos até brilharam (alguma coisa da Amazônia), muuuitos cheiros e afins... Resisti ao creme hidratante(apesar de sonhar com ele)mas não trouxe, mas comprei dois sabonetes em barra delicioso, tudo bem que cheguei em casa e descobri que NÃO PRECISAVA de sabonetes, mas sou ser humana e voltei bemmm feliz com meus "SÓ" dois sabonetinhos... hehehehehehehe


Muuuuuitas, mas muitas saudades de minha MAMA... Tem dias que ela me faz uma falta imennnnnnnsaaaaaaaaaaaaa... E tbém muitas saudades de alguém pra um afago, um carinho, sabe aquele lance "NÃO FALE NADA, SÓ ME DÊ UM BOMMM ABRAÇO"... Aff!!!

Beijinhos coloridos a todos e uma bela semana!!

Fotos:Reprodução

18 de agosto de 2009

SALVE O TRICOLOR PAULISTA... NÉAM!!!

Pois é, podem dizer sobre nossas "sapatilhas", mas é realmente um orgulho ser fiel torcedora do MEU tricolor Paulista... Quando todos já estavam preparando seus ternos negros para o nosso enterro, eis que surge belo e vitorioso, e termina em quarto lugar no primeiro turno... Oito jogos sem perder, seis vitórias seguidas... Me desculpem a todos vocês sei lá de que time, mas nós ainda somos o eterno SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Posso terminar esse campeonato em último lugar (o que duvido, está difícil superar o fluminense nesse quesito), mas só de poder ver a superação do time que balançou com a perda da libertadores e paulistão bem próximos, com o afastamento do Rogério e uma série de erros que precisavam lógico serem acertados. Tenho um certo fascínio por tudo aquilo, ou aquele, que tem o dom da superação, de ir buscar onde muitos acham que nada mais se pode fazer a vitória.

Tenho paixão por futebol e orgulho de ser SÃO PAULINA, as vezes "fica cá a pensar", alguém perfeita como EU só podia torcer para um time perfeito como o TRICOLOR PAULISTA, néam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Alooooocaaaaaaaa!!


Beijinhos coloridos a todos, especialmente aos SÃO PAULINOS FOFOS... hehehehehehe...

E ó, não me venham OS PALMEIRENSES falar na minha orelha, se não vamos nos irar de novo e TIRAR de vez o título de vcs... Acho que vcs se recordam bemmm do campeonato do ano passado NÉAM!!!

14 de agosto de 2009

Cheguei...

Primeiro pra dizer que hoje é SEXTA... Ahhh sexta é 'tudibão', só podia, pra quem odeia a segunda, só poderia amar a sexta. Um sol lindo, numa 'vibe'(desde que descobri a palavra amei... kkkkkkkkkkkkkkk... Tá eu sei, não precisa falar!!) de tomar uma cerveja hoje.

Ando meio sumida néam meu bloguinho lindo!! Sabe 'coe"? Apareceu uma tal de substituição tributária em minha vida profissional que quase precisei de uma substituição cerebral, mas acho que agora tá tudo sob controle, peguei a safada pelas pernas.

Masss são muuuitos acontecimentos mundiais desde o meu sumiço, confesso que nenhum deles me deixou mais rica e nem mudou minha vida... Néam!!!

Primeiro a lei anti fumo, tá acho legal!! Sou sim uma fumante 'ainda'(quem é fumante sabe que parar não é tão simples na prática como na teoria), mas tenho que concordar que essa lei trás digamos um pouco mais de 'civilização' para os paulistanos, eu como fumante tenho pavor de fumaça de cigarro na minha cara qdo estou comendo, porém amo fumar váaaarios qdo estou sentada tomando uma cerveja... O jeito é montar a mesa na calçada de casa... Acho que melhora um pouco.

Meu receio mesmo é que agora nossas ruas que eram um lixo, vão virar uma f*d*.... Porque vocês podem imaginar algum brasileiro que sai com seu cinzeirinho(aqueles bonitinhos, pequenos e de fechar)em mãos para essas ocasiões? Eu não!! Vou aplaudir até se ver uma cena dessas.

Mas enfim, a lei tá aí, gostando ou não deve ser cumprida, e eu nem aí pra ela... Até pq vou parar de fumar... Acreditem!! Pq eu acredito!! kkkkkkkkkkkkkk...

E a gripe suína, PELAMOR!! Vamos procurar informação, ter nossa precaução e parar de viver em forma de telefone sem fio... Aff, como temos manias de passar a frente tantos absurdos que ouvimos e não vamos nos informar a veracidade dos fatos... Eu heim!!

Vamos é curtir um bão fds. Curtir o sol, a cerveja, o papo bom e sadio, dar risada... Afinal sejamos rycas e phynas néam!!

Volto um dia desses pra falar de alguns grilos nossos 'enquanto' mulher, até pq mulher é um poço de grilo... Ainda sou a favor de belas e intensas terapias, faz um bemmmm!!

Beijinhos a todos... Em especial pra Camis Vita e Bia que fizeram aniversário no começo desse mês... São poucas as leoninas que AMO, e elas são especiais!!

3 de agosto de 2009

Néammm...

Segunda feira não DÁ... Nãoooooooooooooooooo!!!

Acho que tenho a síndrome do garfield... Gentemmm tem um monstro crescendo no meu fígado e na minha cacholaaaaaa... Ohhh dia difícil, ja tá acabando?! Oi?!