25 de novembro de 2009

Meu presente de natal!!





Ja tinha deixado a Mel namorar em dois outros cios, sempre em casa, mas nada de cria, então ja estava desiludida que daquela arvore dava frutos... Eis que um dia volto do Rio e vou abraça-la e brija-la e vejo que suas tetinhas estavam todas inchadas... ELA ESTAVA GRÁVIDA!!

Esperei todos os dias essas crianças... Pra quem sabe a história da MEL comigo, do quanto ela é importante pra mim, e o quanto a amo, sabe o qto é especial esse momento pra mim. Sou a avó mais besta desse mundão, fico deitada na cama fazendo carinho, brincando ou simplesmente admirando o presente que ganhei do papai do céu e da mamãe natureza... Eu que AMO animais não consigo deixar de acreditar que são nesses pequenos sinais que posso acreditar que a vida NUNCA deixou de sorrir pra mim...

Eis aqui o meu presente... Papai noel se adiantou esse ano!!!


A família!!!



As crianças!!!



Chico!! O maior, o mais gordo, o morto de fome e sem dúvidas o mais brincalhão... Ahhh, o mais escandaloso tbém... Enfim, lindo demais!!



Jorge!! Sem dúvidas o bichinho mais doce e tranquilo que ja vi até hoje, ele é doce demais... O perfeito come e dorme!!



Sofia!! A minha princesa, o meu xodó... É toda charmosa e doce como uma menina, ficamos sempre um tempão brincando.

Meu maior presente diante de tudo isso.................. Chegar em casa dar boa tarde, e ve-los desesperados procurando onde a vovó está... hehehehehehehehe... Acreditem, não tem preço!!

Beijinhos!!!

24 de novembro de 2009

O cheiro das flores!!

Vai chegando essas datas de festas e comemorações familiares e é inevitável eu não lembrar de belos momentos da vida, como é difícil sentir saudades.

Esses dias me lembrava da minha mãe colocando eu e a Pa para deitar e dizendo que precisávamos dormir para o papai noel vir e deixar nossos presentes embaixo da cama... Dormíamos anciosas, acordávamos quase que embaixo da cama, e a felicidade pelo presente era encantável. Ela dentro da sua simplicidade soube nos dar momentos que jamais vão sair da minha memória, ela era encantável.

Me lembrei tbém do ano que me vesti de papai noel para os meus sobrinhos, mesmo o Lucas ter reconhecido meus olhos, o brilho no olhar deles ao ver o papai noel foi ímpar.

Essas e mais milhares de doces lembranças ficarão dentro do meu coração pra sempre... Pretendo um dia como mãe não deixar de proporcionar esses momentos ao meu filho, hoje sei que tudo isso faz parte da nossa história, e contribui para a sensibilidade de um ser humano.

Tenho lembrado de mamãe todos os dias, chego a sentir seu cheiro... Queria muito lhe dar um abraço e dizer a ela que hoje estou feliz, que felizmente eu voltei a sentir o cheiro das flores, e a ter a eterna esperança na vida.



Beijinhos!!

18 de novembro de 2009

Como somos pobres............ de espírito!!!



Hoje eu até dei uma "reclamadinha" da vida, estava meio jururu por várias coisas e sentimentos desde semana passada, então eis que abro meu email e vejo o pedido de ajuda para um senhor que mora na rua há 32 anos - sr. Rogério - e cuida de 12 cachorros, sendo que ele acabou de adotar uma filhote fêmea que estava perto de morrer atropelada, só três deles - incluindo a filhote - que precisam de castração, são animais bonitos e o mais importante, com carinha de agradecidos e felizes.

E nós? Nós que com certeza temos uma condição de vida muito melhor que esse senhor... O que nós fazemos por aqueles que precisam de um carinho ou um lar? Falo de pessoas, de crianças, de animais... Falo de solidariedade, falo de amor no coração, falo de engrandecimento da alma e não dá conta bancária.

 Gente, neste final de ano que acaba sendo uma data tão ligada a sentimentos, família, emoção e amor, vamos parar e pensar um pouco naqueles que precisam não só de coisas materiais, mas tbém de uma palavra, uma mão, um abraço de carinho... Para aqueles que tem vontade de fazer algo tem milhares de opções... Você pode procurar uma instituição, os correios (fazem campanhas de madrinhas/padrinhos para crianças carentes), famílias carentes... Enfim, milhares de opções para trazer só um pouquinho mais de felicidade e paz para o coração de alguém.

E para aqueles que quiserem ajudar esse senhor, as meninas estão arrecadando cestas básicas, ração e tentando a castração dos três que ainda faltam, é só entrar em contato com a Ana pelo tel (11)9328-8593, ou me mandar um email - yabonile@yahoo.com.br - PENSE QUE VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA A PARTIR DE AGORA!!

Antes de apontar seu dedo e cobrar do seu próximo, comece fazendo a sua parte de cidadã(ão) e ser humano, conto com vocês!!

Beijinhos cheios de vida!!!

Momento diversão!!

Perdidos no Alaska


Um brasileiro, um argentino e um português se perdem no Alaska. Sem terem o que comer, resolveram cortar o próprio corpo.
No almoço, o argentino cortou um pedaço de uma das suas pernas e disse:
- Agora temos pernil para comer !!!
No jantar foi a vez do português, que cortou um pedaço das suas costas e disse:
- Agora temos lombinho !!!
Às 11 da noite chegou a vez do brasileiro. Ao tirar o pau para fora o
argentino e o português gritam:
- Que Bom!!! Temos linguiça!!!!!!
Retrucou o brasileiro:
-  Na-na-ni-na-não!!!!! Nada de linguiça. Beber leitinho e "mimi..."

16 de novembro de 2009

Segunda, segunda, segunda... E que segundaaaaaaaa!!







Papai do céu, me manda um Jack Sparrow pra me buscar e me levar pra bemmmm longe... Tava precisando tanto de um colooo!!











Aeeee São Paulooo, agora é ter calma e pé no chão, pq aí é só levantar o caneco pela quarta vez em seguida... Coisa chata!!
E torcendo demais pro último jogo (Sport) ser aqui em Cps, vou me descabelar qdo ver o Rogério fofo levantando o troféu... Muita alegria.



Meu carro tá fervendo!!! Será que a hora que meu cerebro ferver eu vou sobreviver, estou esgotada de viver nesse mundo hipócrita, será que em algum lugar existe alguém que acredite no amor pela eternidade? Será que existe alguém que acredite na vida a dois com sorrisos e respeito? Será que existe alguém que seja sensível o suficiente para trazer e receber sentimentos? Sei não.......

Hoje acordei um pouco desanimada e com o saco explodindo, é que as vezes a gente cansa... Cansa de ser forte, cansa de resolver tudo sozinha, cansa de tanta hipocrisia, cansa de tantos julgamentos no mundo, cansa de tanta inveja, cansa de ver o mundo correndo atrás do poder e ter e esquecer do sentir... Sente falta de pessoas carinhosas, sente falta de sentimentos, sente falta de beijos e abraços, sente falta de sorrisos, sente falta de uma mão para ajudar o próximo... Sente falta de cor no mundo!!

Afff, maldita hora que dormi naquele ônibus no Orun e vim parar nesse mundo!! Eu tenho certeza que papai do céu ia me mandar pro mundo do arco íris!!




Amanhã tudo passa, passa tudo... E a vida continua!!
Beijinhos, beijinhos e beijinhos!!

13 de novembro de 2009

Sexta diversão!!

Pra quem GOSTA de humor tosco vale a pena conferir Rogério Skylab... Deixando claro que é necessário ter um "apreço" por coisas toscas, eu como A-D-O-R-O me divirto com ele. Conheci o Rogério quando ele foi a primeira vez no Jô Soares (que tbém ADOORA ele) e cantou "Matador de passarinhos", depois disso vieram muuuitas pérolas.

Aqui vão algumas, que PRA MIM é o TOP FIVE dele, clique na música para ouvir:

TOP5
"Não sou de ninguém"

TOP4
"Matador de passarinhos"

TOP3
"Eu tô sempre dopado"

TOP2
"Hino Nacional"

TOP1
"Você é feia"



Esse post é um oferecimento aos meus MAIORES parceiros nessa vida de coisa tosca, pra vcs imaginarem, trocamos informações toscas que achamos por esse mundão afooora... Kafu (meu pimpo lindo) e Lu (Mainha loura diliça)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amo vcs, amo coisas toscas, amor sorrir de coisa besta!!

Beijinhos e bom final de semana!!

11 de novembro de 2009

Naquele momento de sorriso, olhos brilhantes e muita tranquilidade... Eu queria que o mundo parasse por alguns instantes!!! Não sei porque, mas sinto saudades!!


10 de novembro de 2009

Reflexão!!!

Eu vi esse texto ontem no orkut de uma doce amiga, fiquei encantada com as palavras ali escritas e perguntei a ela se poderia passar para o blog, pois como eu disse a ela... É muito bom quando encontramos no mundo da escrita algo que reflete seu pensamento...

É pra ler e pensar...

Aos casados há muito tempo,


Aos que não casaram,

Aos que vão casar,

Aos que acabaram de casar,

Aos que pensam em se separar,

Aos que acabaram de se separar,

Aos que pensam em voltar...


Reflitam!

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga.

Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. Tem algum médico aí ??

Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que? O amor. Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de fazer levitar.

O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo.

Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.



A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta.

Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, ou de machucadas e machucadas acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna.

Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas.

Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do Que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, respeito.

Respeito ao outro a aos ligados ao outros.

Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios.

Muita paciência. Amor, só, não basta.

Não pode haver competição.

Nem comparações.

Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas.

Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades.

Tem que saber levar. Amar, só, é pouco.

Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar.

Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar!!!

Tem que ter um bom psiquiatra.

Não adianta, apenas, amar. Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.

Tem que haver confiança. Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou.

É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão.

E que amar, 'solamente', não basta.

Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.

O amor é grande mas não é dois. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.

Um bom Amor aos que já têm!

Um bom encontro aos que procuram!

E felicidades a todos nós!

( por Arthur da Tavola )

Texto retirado do orkut da Dessa, uma bela e doce Oxum.

Beijinhos doces e cheeeeeios de amor!!!

9 de novembro de 2009

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Para, paaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaa tuuudooo que preciso fazer um agradecimento muuuuuito especial.

Venho através destas palavras agradecer ao FLAMENGO e ao FLUMINENSE por sermos LÍDER do campeonato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... FREDDDDDDDDDD beijo e "miliga" coisa fofa!!!

Não poderia deixar isso passar em branco, isso é muito importante para a continuidade da minha vida... Oi?! Jura?!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbém queria convidar as pessoas - se é que elas existem - que entram neste blog, pq se não existir o contador tá de "tabajarice" (rs) para dar um "xego" lá no blog da Marcinha, na qual essa ilustre pessoa é colaboradora, mas temos também celebridades por lá. Temos o Reinaldo (dono da comu Reino de Oxalá) e MEU ilustre e doce amyghon "coisafofadimividaeternamente" Lordizinho Darth Fabricio Diliça - por essa cobrarei caro heim Lordizinhooo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não percam a oportunidade de se deleitarem com os belos poemas de um homem cheio de amor, pelos textos lindos que a Marcinha encontra pra nós, com as besteiras da vida que a tata aqui adora escrever e com o humor ácido do Reinaldo que não chegou por lá ainda, mas com certeza aguardamos.

Esperamos toooodo mundo por lá http://marciaserenamontenegro.blogspot.com/... Quero só ver!!

E pra quem pensa que não trabalho ja vou logo avisandoooo, EU trabalho e MUUUUUITO... Só não sou fanática por NADA nesta vida, e nem vivo bitolada neste lugar de doidos que é meu trabalho e minha mesa... Que aliás vou por um sensor nos papéis para começar a acha-los... Rá!!!

Beijinhos com sabor de segunda, que pela primeira vez em 2009 estou de bom humor e tudo coloridoooooooooooooooooooooo!!!

6 de novembro de 2009

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Sexta... tantantan... sexta... tantantan... sexta... tantantan!!!

Nem sei expressar o gosto da sexta feira pra mim, e ó, nem é pq não trabalho e tals - detesto a inércia - mas só de saber que meu despertador não vai tocar as 7 da matina é tuuudoooo, posso até acordar sozinha as 7:00, mas com certeza o despertador é o vilão de minha vida... hehehehehehehehe

Meus (nossos) filhotes estão cada dia mais lindos, estão engordando e ja está dando vontade de morder todos, eu como sou meio sei lá, fico deitadinha na cama só apreciando a beleza que a Melzinha me proporcionou, essa noite dormi fazendo carinho nela... Com minha mão pendurada pra chegar na caixa, acordei com dor no braço, mas feliz!!

Fui comprar remédio para pulgas para minhas meninas ("cãs"), apareceram umas safadas, e tenho que eliminar antes que chegue na Mel e os filhotes sofram... Aí fiquei conversando com a veterinária do Pet Shop, sobre a possibilidade de castrarmos a Mel assim que os filhotes desmamar, e ela ficou passada qdo contei a história da Mel, do seu namoro, da minha vontade de ver os filhotes e a melhor parte... Ficou espantada quando eu disse a ela que a Mel ronrona toda hora que me vê, como se estivesse me agradecendo por ser mãe... Me olhou com cara estranha, gente estranho esses veterinários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aeeeee FLUMINENSE, aproveita o embalo e faz alguma coisa, lembra do rebaixamento em cada segundo do jogo e acaba com a raça daqueles porcos... Só não posso prometer que vou torcer pro Atlético, preciso mesmo é de um empate, então é velinha pro Diego Tardelli e pro Imperador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No mais um bom final de semana!!

Beijinhos!!

5 de novembro de 2009

Isso realmente deveria servir de MANTRA diário!!

1  - É melhor ser feliz do que ter razão.
2  - Não tenho NADAAAAA a ver com isso.
3  - Prefiro que fiquem com raiva de mim do que ficar com raiva dos outros.
4  - É melhor pedir antes do que reclamar depois.
5  - Tem sempre um emprego pior do que o nosso.
6  - Nada como um dia após o outro - e uma noite no meio.
7  - O segundo pedaço do bolo tem o mesmo gosto do que o primeiro.
8  - Velho hoje, vintage amanhã.
9  - Chocolate na TPM não engorda.
10- Homens quente e cervejas frias são o caminho da felicidade. O oposto não funciona muito bem.
11- Você ainda não viu tudo nessa vida.
12- Homem que é homem não sabe a diferença entre celulite e estrias.

13- A gente levou milhões de anos para chegar ao topo da cadeia alimentar e agora só vai comer alface?!

Fonte: Revista Gloss outubro/09

Beijinhos coloridos!!!

4 de novembro de 2009

Tem criança nova em casaaaaaaaa...

E nasceram meus filhotes tão esperados, que alegria!!!

Para poucos, muuuuito poucos conseguem entender meu sentimento hoje... O valor que Melzinha tem pra mim, o amor incodicional que tenho pelos animais, principalmente pelas minhas meninas... Que foram minha superação, meu sorriso e minha esperança nesse 01 ano e 09 meses.

Cheguei ontem e ela havia acabado de parir, Dedé disse que ela foi avisá-la no banho e não sossegou enquanto ela não foi assisti-la, ahhh esse é meu filhote!!!

Chorei muito, mas muito mesmo. Chorei pq lembrei da minha infância com a tatinha, de tantos momentos brilhantes que passamos juntas, das lágrimas quando mamãe doava os filhotes, das brincadeiras com os pequenos, foi um filme lindo que passou pela minha cabeça; chorei porque lembrei muito de mamãe e o dom que ela nos deu, o de amar os animais independente da raça ou cor, e nunca negar a eles uma ajuda; chorei porque lembrei demais do Flávio, de quantas vezes ele me disse que gostaria muito de ver a Mel prenha para poder participar desse momento, uma experiência na qual ele nunca tinha passado na vida... E nesse momento sei que em algum lugar ele chorou comigo de alegria. Pois é, em alguns momentos da nossa vida é inevitável a emoção, as lembranças de histórias vividas a dois, histórias que foram vivenciadas repletas de amor e companheirismo... Ahhhh o tempo!!!

Depois desse momento de muita emoção eu me dei conta que ela estava aflita, cansada... Em momento algum coloquei a mão em suas crias, respeitei seu momento de mãe, somente lhe dei um beijo e comecei a lhe fazer muito carinho, em um gesto de agradecimento ela deu um pequeno suspiro e conseguiu dar um longo cochilo... Gentemmm ser mamãe gata não é fácil, ele não desgrudam das tetinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas ela está dando conta, está exercendo seu lado materno com plenitude, mesmo quando sai da caixa para comer não deixa de dar um pulinho até lá para espiar as crias, e dar um cheiradinha pra contar se estão todos por lá. E o mais curioso é que parece que ela foi dividida em três, pois veio um pretinho, um branquinho e um amarelinho (que me lembrou muito o chiquinho e seu resgate).

Estou radiante de ter participado desse momento com ela. Foi sem dúvida PRA MIM especial, agora é trabalhar o psicológico, porque quero todossssssssssssssssss... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O mais belo da vida é viver, e dentro desse viver é conseguir contemplar todos os detalhes que a vida nos proporciona. São esses detalhes que a tornam colorida e com cara de alegria... Porque EU não vim ao mundo para viver uma vida preta e branca, vim ao mundo para contemplá-lo.

O passado passou, as lembranças boas ficam e quem é sábio sabe deixar o vento levar todas as más lembranças e as mazelas que passamos.

Um beijo com sabor felino!!!

MEL, MAMÃE TE AMA!!!