26 de fevereiro de 2010

Vc levaria a sério quem não difere ARARA de PERIQUITA?? EU não!!!

HOJE eu sou uma pessoa bastante difícil de sair de casa, raríssimas são as vezes que alguém consegue me levar pra uma “balada”. Não tenho saco e acho que meu tempo já passou.


Mas uma amiga vinha me convidando há algum tempo para irmos dançar num lugar bem legal que íamos quase toda quinta quando eu ainda era solteira. Sempre acabava dando um desculpa, ontem depois de muito insistir, quando já estava quase chegando na minha casa eu resolvi ir. Afinal, fazia um bom tempo que estava a fim de dançar e ontem não estava aquele calor infernal, tava até um tempo bom pra ficar grudadinho dando beijinhos, porém, sem essa opção, resolvi bater cabelo mesmo.

Bom, chega em casa, toma um banho demoraaaado e com muuuitos cheiros, faz uma escova caprichada, tipo, cabelo "fluc fluc", lisinho e sem frizz (coisa linda), capricha no make grega ryca, já que não estava calor e não ficaria com cara de louca no primeiro bate cabelo na pista, e por fim coloco meu vestido de ARARA (A-RA-RA) da Toten lindo de viver, três horas pra ficar pronta e saio me sentindo.

Diverti-me e estava bom, se não fosse dois GRANDES poréns, a seguinte frase:

- NOOOSSAAAA, essa PERIQUITA era tudo que eu precisa na minha vida!!

Gentemmmmm, PE-RI-QUI-TAAAAAA NÃÃÃÃOOO!!! Assim não dá!!!

E outra, é impressionante como as pessoas ficam simpáticas quando estão semi ou alcoolizadas, falam com você como se fosse amigos de infância, vem pegando na gente com aquele bafoooo...

Não dá mesmo, não tenho um pingo de paciência!!!

Alguém, por favor, sabe de uma cabana e uma charrete disponível... Tô querendo muito!!

E hoje é sexta, UFAAAA!!!
Um bom final de semana "pranóis", amanhã vou pra Sorocaba, estou com muuuuitas saudades dos meus!!!
Beijinhos!!!!!
EU acho muito difícil traçarmos um perfil de “quem somos”, acredito de uma maneira geral que mudamos muito de acordo com o que estamos vivendo e estamos sentindo. Temos sim nossa personalidade e características que acabam marcando, mas o sorriso ou lágrima acabam sendo um personagem marcante no NOSSO eu atual.


Quando fiz esse blog, eu estava num dos momentos mais difíceis de minha vida, um momento triste, angustiante, no qual, eu não tinha perspectiva alguma do futuro, talvez por isso eu escolhi pra ele uma cor escura e letras vibrantes, era o que expressava naquele momento, uma alma fria que sangrava a cada dia.

Sangrou tudo que tinha pra sangrar, chorei tudo que tinha pra chorar... Até o dia que disse basta, agora quero voltar a ser feliz, tudo aquilo já passou. E Já faz algum tempo que venci todos aqueles fantasmas e a cada dia tenho trazido mais cores pra minha vida, e aquele blog escuro me incomodava cada dia mais, porém, eu sou lesa de uma maneira extraordinária e tinha medo de mudar e perder tudo, mas consegui!!

As cores claras revelam o que sou HOJE, uma pessoa tranqüila com a vida, feliz, que tem lutado a cada dia pelos seus ideais e que anda meio sorrindo de besta... hehehehhehehehehehhehehe.

25 de fevereiro de 2010

Ontem eu cheguei em casa as 19:00hrs, deitei e dormi, ou melhor, APAGUEI!!!
Acordei as 22:30hrs; tomei banho, comi, dei comida para as minhas meninas e dormi novamente.
Acordei hoje as 6:00hrs e estou com sono... Isso só pode ser "pobrema". Afff!!!

"Oras, sinto-me no vazio da dúvida...
No momento seguinte embriago-me com a certeza de que nosso final já chegou!!"

23 de fevereiro de 2010

Ontem fui desfazer minha mala, colocar as roupas para lavar e guardar o que estava limpo, e isso virou praticamente uma missão impossível, uma criança felina pulava na mala, saia correndo com as roupas, entrava no armário e jogava tudo pra fora... E eu?? Eu correndo atrás da criança, tentando fazê-la ter discernimento. Constrangimento total!! Nessa hora eu tive muuuuita inveja do Chuck Noland (Ton Hanks) do filme Náufrago, pelo menos a bola não tinha vida própria.

E a Mel tá enorme, lóóóogico, desgraça pouca é bobagem, ja que está feito a caca, se ela parir dois não vai ter graça néammmmm!!

Sabe, a cada dia mais eu tenho certeza que gosto de sarna pra me coçar, que isso me dá prazer... Tenho um lado bemmm masoquista de levar a vida, só pode!!!

Ricardinho Gomes coisa fofa “dimylife”, estamos todos torcendo pela sua recuperação, e se isso lhe ajuda eu digo... Todos nós ficamos com o cabeção meio embaralhado depois de domingo... Técnico do São Caetano é, sei... Ô diretoria do TRICOLOR, dá uma ligadinha no São Bentão pra ver se o técnico ta disponível néammm... Quem sabe!!!

Primeiro tive que dormir com a do Robinho, agora com o técnico do São Caetano... Eu juro que em 2011 o futebol não vai fazer parte da minha VIDA. JURO!!!

Massssssssssss, ainda és o PRIMEIRO!!!

22 de fevereiro de 2010

Oi?!

Voltei, mas tenho que confessar que não aguentava mais o Gerard Butler no meu pé... kkkkkkkkkkkkkk... Alooooookaaaaaaaaa!!!

O carnaval ACABOU... A-CA-BOU!!! Triste porque a gente volta pra realidade, o ano começa e quando você volta pra casa e lembra-se de tanta coisa que você acreditou que o duende resolveria enquanto estivesse fora, e ele não deu conta, affff. Bom porque se papai do céu permitir o REBOLATION e todos os seus adeptos devem explodir e virar purpurina... Nessa hora eu berro pela Lady Gaga, beijomiliga fofa!!


Meus 10 dias foram muito bão, por incrível que pareça eu vou pro Rio e descansooooo... Oi?! Rio, carnaval e descanso?! Certeza?! Ooooopaaa!!!

Foi bom eu voltar com as energias recarregadas, porque já estou contando que mais alguns gatos, a necessidade de uma casa nova e a indecisão da minha vida na questão “pra onde vou?”, vai me tirar algumas noites de sono, mas nada que uma boa geminiana filha de Oya não resolva, porque eu sofro por meia hora, depois já levanto a cabeça e começo a decidir o que quero ou não, e outra, está tudo indo tão colorido, estou numa vibe tão boa da minha vida, que prefiro deixar como está e como toquei até agora... As coisas acontecendo.



Os brindes vêm e a gente vai sorrindooo, foi legal e foi muuuito bom!!! Que possa vir outros e outros brindes, vou gostar... hehehehehehehe... Beijomiliga coisa fofaaaaaaaa!!




É quase isso, porque hoje é segunda e eu não estou nem um pouco a fim de escrever e nem de falar, aí a gente só consegue reproduzir umas coisas toscas, então CHEGA!!

Beijos e beijos!!!

11 de fevereiro de 2010

Mini férias... Uhuuuu!!

Estou saindo HOJE de férias e volto sóóóóó dia 22/02 ao trabalho, muito bom!! Estou indo amanhã CEDO para o Rio de Janeiro e só retorno no último minuto do segundo tempo... Melhor ainda!!

Se esbaldem no carnaval, solte todas as frangas e suas emoções mais reprimidas. Pule com o bloco, vista uma fantasia, ouse na maquiagem, de muuuita risada, mas lembre-se: FAÇA ISSO COM MUITA CONSCIÊNCIA E USE CAMISINHA... hehehehehehehehe.

Se divertir no carnaval não é o fim do mundo e nem proibido, mas tudo deve ser feito com muuuita parcimônia... Mas sigam sempre o sorriso!!

PARA REFLETIR:
"Quero ser lembrada como alguém que fez o que pôde com o talento que tinha."
J.K Rowling
Em tempo............. Mesmo que seja o(a) melhor "BEBEDOR(A)" de cerveja... kkkkkkkkkkk... Oi?! Sozinha???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só pra não deixar de virar piada.

Cicinhooooooooooooooooooooooooooooooooo, beijomeliga coisa fofa!! Acho ele um cute, desde os "primórdios"... hehehehehehe... Detalhe: Ele e seu fusca vermelho!!kkkkkkkkkkkkk... Boa sorte no nosso TRICOLOR fofo, que esse ano seja de muuuuuitas realizações e títulos "pranóis".

Beijos cheios de serpentinas e glitter!!

9 de fevereiro de 2010

Quando a gente bebe é certeza, CERTEZA, que um egum de passados "grega ryca" encoste na gente. Porque gentemmmmm, é incrível... INCRÍVEL!!! A gente tem certeza de ser herdeira do sr. Onassis.
POR ISSO, qdo beber não leve o cartão!!

E outra... Se alguém convidar você pra "uma cervejinha" e algo falar no seu ouvido NÃO VÁ... VÁ!!! Você terá histórias pra contar por uns dez anos... Acreditem!!

Pooooooxa Robinhooo, de letra foi sacanagem!!! Ontem ja foi difícil por ser segundona, difícil ainda é sustentar a ressaca moral... DE LETRA!! Pelo menos empatamos com o Porco, que foi cobaia do Gordo... Afffff!!!!

5 de fevereiro de 2010

"PA-ÇA-DA"!!!

(by Katylene)


Hoje a hora que fui almoçar, encontrei uma amiga de loooonga data na porta do restaurante... Aqueles encontros que o destino nos proporciona, e eis que segue o diálogo:

- Fulanaaaa??
- Daniiiiiii???
- Nooossa, qto tempo que não te vejo, que não nos falamos... Que bom vê-la!!
- Nem diga Dani, tempo mesmo. Tbém vc sumiu!! Oque anda fazendo?? Namorando, noiva, casada... Tá aprontando o que heim?!
- Ahhh amigaaa, agora tô solteira. Já casei e ja fiquei VIÚVA.
- Viúvaaaaaaaaaaaaaaaa?! Que coisa, eu ja não tive a mesma sorte!!!(cara de triste)...
- ... (cara de caneca que não tem como descrever)
- Ahhh, desculpa as palavras, mas se sinta feliz, pq eu tenho que aguentar o desgraçado até hoje.
Meu "paÇamento" foi total, aí trocamos telefone pra marcarmos um chop... Porque né, uma viúva e uma separada toma CHOPP, café e chá é coisa pra mulé casada... hehehehehehe

MENINOS, "ficadica"...


Vcs podem estar dormindo com a inimiga!! Eu heim!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Milhares de beijinhos, bom final de semana, boa cerveja, bom sol e muuuuitos sorrisos!!

Segue abaixo a coisa mais linda de viver que ganhei... Foi feito PRA MIM tsá!!! "MORRÃO"!!!kkkkk...
Obrigada Lordizinhoooo, meu "príncipo"!! Sabes que tem um lugar cativo dentro do meu core... Beijos aos montes!!

"É que nenhum homem consegue sentir o perfume que lhe norteia

Nem sabe em que parte lhe tateia
Tão pouco o que anseia
Confundem teu cheiro com qualquer alguem
Há certos homens que nem sentir teu perfume sabem
Acho que nem faro tem ..."








4 de fevereiro de 2010

Tem semana que só um 38... Oi?!

Eu sou uma pessoa de bem com o MEU mundo... É, com o MEU, com o SEU ja não sei. Mas ó, "vamôcombiná"? Tem semana que o mundo além faz uns testes com minha paciência que supera qualquer limite da normalidade, qualquer!!

Já acordei na segunda daquele jeitão, um alien crescendo dentro da minha cabeça, o cara é safado, pq se alimenta de bebida alcoolica, pq vamos combinar?! Toda vez que bebo no final de semana ele se apresenta na segunda... Todaaaaaaaaaa!!

Semana difícil, muuuito difícil!! Muuuuuito trabalho e pra ajudar eu e meu chefe resolvemos se irritar na mesma semana, então já da pra imaginar, a coisa ja saiu tanta faísca que ja está a ponto de uma explosão. E aí pra ferrar com tudo de vez, fazem três dias que uma dor de cabeça me pertuba. Tipo, sei lá o que ela tá fazendo aqui, só sei que ja tomei remédio até pro dedão e ela não se foi, masssssssssss uma garota esperta que sou ja vou resolvar isso HOJE. Como?? Tomando umas cervejas. E o fígado? Vai bem obrigada!!

Acho que agora estou mesmo é precisando de um bofe pra chamar de MEU, nem que seja pelas 03 ou 04 horas que passarmos juntos... Acho que esse vai ser o remédio de cura... Tá froids!!

Maldito cochilooo, maldito!! Tenho certeza que o mundo dos duendes era bem mais divertido, CERTEZAAA!! Eles não tem sempre umas caras de bebados nas fotos/imagens??? TEM, tem simmm!! Argh!!

Mundão de cão!!!

2 de fevereiro de 2010


"Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. (...) Sou intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar.... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou."
(M. de Queiroz)