30 de abril de 2010

CARAMBA!!!!!!

Todas as desgraças que poderiam acontecer... Aconteceu!!! E de uma vez só!!!
Quase fiquei doidona entre ontem e hoje... Rá!!!
Só faltou explodir uma usina nuclear, mas vamos comentar baixinho... Porque néammm, comigo é facinho de acontecer...
O mais importante é que hoje é sexta... E vou tomar minha cervejinha no sossego da minha casa, quero só ouvir o barulho dos pássaros esse fim de semana... Porque essa semana foi cansativa!!!
Ohhh, eu não ia falar NADA, NADA.... NADICAAAAA!!!

Mas eu sou legal, néammmm. Então óóóó, ARRUMA outro pai de santo pq tô vendo que esse centenário vai acabar em lágrimas. Aí vai ter que esperar mais 100 anos... Coisa chata néammm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... TÔ morrennnnndo de dó, NOSSA!!!!

29 de abril de 2010

Eu NUNCA tive "apreço" em cuidar da vida alheia, porque néam, é ruim de eu querer saber o que "as pessoa" fazem de suas vidas, então, desde que parei com as comunidades o orkut ficou bemmmm chatinho. Mas esses dias eu entrei pra responder uns recados e comecei a "botar um reparo" "nos perfil", HILÁRIO!!!

E me diga se não dá um gás na vida, você ver uma foto bizarra, com os seguintes dizeres:
"GOXTOZA E CEXXI"
´Ráááá!!! "vamocombiná"?! É MUITA auto confiança!!!!

É isso mesmo fiaaaaa, e se por acaso alguém ousar a dizer o contrário é RECALCADA(O)!!!!!!!!!!!!

Bjomeliga!

28 de abril de 2010

"Mulheres PSICOLOUCAS"... Fica longe, POR FAVOR!!!!!

Sabe, PRA MIM é hilário e ao mesmo tempo bizarro mulheres paranóicas. Saca essas mulheres que não sabe lidar com suas perdas?! Que acham que o mundo deve estar ao seu controle, e se a reação da “natureza” for contrária ao que ela quer, ela dá surtos?! Que ficam se incomodando com a vida alheia, pra poder provar que os seres humanos não são perfeitos?! DEPRIMENTE!!!!


Mais triste ainda são as mulheres que dê alguma maneira usam seus filhos pra dominarem situações e assim dar um pouco mais de conforto para suas frustrações. DEPRIMENTE DE NOVO!!!

O que passou é passado!!! E ponto!!!
Cada um sabe de suas responsabilidades.

Acho que tenho DÓ dessas mulheres porque NUNCA fui assim. Sou muito bem resolvida pra ficar perdendo tempo com coisas insignificantes, ou amores que não correspondem mais aos meus sentimentos, e ainda vou querer ver sua felicidade. E como sou acima de qualquer coisa grega ryca, acho o ó MULHER BARRAQUEIRA!!!! O óóóoóóóó...

Meu desprezo total pra isso... Muaaahhhh!!!

Sabe "queridas", vão amar, no shopping, sorrir, ler um bom livro, jantar fora... Cuidar da alma... FAZER TERAPIA... Tomar um porre... Sei lá!!!! Mas pára de ser LOUCA!!!!

Ráááá!!!

Não tem como não amar meu chefe, ele é uma figura!!!
Fazem alguns minutos que discutimos, aí volta ele:
- Ohhh DANIELA, eu lá tenho que saber quem é fulano?! Se ainda fosse alguma gostosa né?!

Esses homens da minha vida... tsc, tsc, tsc!!!!! Eu tô pagando aquele pole dance na santa ceia até hoje!!!
Por que raios será que "as pessoa" pedem uma opinião. E daí que opinião é aquilo que pensamos e achamos, e EU não sou o tipinho que faz "a social", se perguntou eu falo... E daí que "as pessoa" ficam me olhando com cara de caneca porque eu não falei o que elas queriam ouvir e sim o que EU ACHO. Oras!!!!

E olha que eu ainda pergunto... Quer mesmo minha opinião?
Afff, eu realmente não entendo "as pessoa"... Os duendes são mais libertos, com certeza!!!!
Uma coisa na minha vida é FATO.
Eu ODEIO os despertadores. Eu ODEIO o mundo dos despertadores. Haverá um dia que eu nao vou mais precisar me relacionar com eles.
Porque néamm, como pode ter uma boa índole uma coisa que te assusta e tira o melhor sossego da vida... O sono!!!!

hoje a gente brigou muito, muuuuuuito mesmo (SÉRIÃO!!!), e me irrita muuuito mais porque ele sempre sai ganhando. IMPRESSIONANTE!!!

27 de abril de 2010

"... Quando ela não representa ninguém mais.
Quando é somente ela mesma.
CHIC é quando uma mulher está em harmonia com ela mesma... "

Giambattista Valli

ALEATORIDADES!!!!

- Vai chover.(!!!!!)

- Minha irmã carioca se rendeu a tal da "mini fazenda". TENSO!!!

- Depois de um fds tranquilo, uma segunda baozinha mas não menos tensa... A terça bombou!!!

- Estou com sono!!(dãrrr)

- Amo meus gatos e minhas cachorras!!!

- Estou pensando bem sério na minha viagem pra Varsóvia. (Oi bem?!)

Estou com fome e vou almoçar, porque isso tudo é muito tosco... Ráááá!!!!

26 de abril de 2010

Eparrei minha mãe!!!!!

Com a vida, com tudo que nela passei, com os aprendizados e as dores, tive uma única certeza. Minha fé está dentro de mim. Na minha essência. Na força que deposito cada dia naquilo que acredito.
Sabe que nada peço mais, porque consegui vencer tantos obstáculos em tão pouco tempo, que ultimamente eu só agradeço...

Eparrey Oya... Uma homenagem... Escrita por uma das raras pessoas que conhecem a essência dessa energia chamada Oya:

Sou aço, sou morte

Lamina, punhal
Sou amor incondicional
Barco a esmo sem sorte

Não há abraço que me contenha
Nem vermelho sangue que não banhe
Minhas vestes de paixão em rodopio
Não há abraço que me contenha ou ganhe

Sou alegria de quem me beija
Corte profundo a quem golpe desfere em mim
Revido em fúria a massa de raios iluminados
E todo ódio , sou fim

Não me queiras pois não sou tua
Encarrego-me de levitar minha alma nua
Sou quente , áspera e inoportuna
Não me segure se a intenção não possua

Corro sobre o mar
Onde meus cabelos se embrenham nas ondas de destruição
Das nuvens negras tirei a cor de meus olhos
Da cor vermelha é meu coração !

Não tenho nada a não ser minha força
E sua força sobre mim é vã
Desfaço-me de teus nós em meu penar
Não canto por cantar


Tempestade , fogo solar
Sem tempo , pois minha alma , sua nunca será
Seu impossível amor
Oyá!

FABRÍCIO MARCHI
http://darthfabricio.blogspot.com/

23 de abril de 2010

FDS!!!!!

Uia, a sexta tá aí. Tava falando com o meu “amante a moda antiga”(Oi deli?!), que o melhor programa hoje era chameguinho... Gripadinha, carente... Sabe como é!!!


Então vou ficar quietinha, queria muito ver Alice, mas tudo que eu não estou precisando é de muvuca, então acho que vou procurar em alguma boa livraria, um bom livro pra começar a ler... Adoooro!!! Aí fico na minha casinha gostosinha!!!!

Vou dar uma “cuidada” na alma, porque quando a gente fica gripada é fatal a cara de louca néamm... IMPRESSIONANTE!!! Aí já viu, kiumba Lia, cara de louca, pode ser que baixe algo estranho e eu não tô a fim esse final de semana, não mesmo!!! A única coisa que me fazia abrir uma exceção era o corinthiano fofinho, mas néammm, ainda tô pensando se isso vai atingir minha dignidade são paulina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ah, o amante a moda antiga tbém!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... SEMPRE!!!!!

Bom fds pra nós, pro universo, para as plantinhas, pro solzinho, pra lua.... kkkkkkkkkkkkkkk... Isso é efeito dos PPS, isso faz mal pro cabeção!!!!!

ENTÃO TÁ!!! TÁ!!!

Ontem a irmã carioca me disse que a Tatíssima tinha deixado um recado me avisando que meus DOIS cremes pro pé haviam chegado, e mais algumas coisas relacionadas a irmã, então pensei – EU COMPREI DOIS CREMES PARA OS PÉS?!?!?! – fiquei encucada com isso, mas néamm vai que eu estava precisando.


Pensa daqui, pensa dali. Bingo!!!

- Suca
- Hummm
- Acho que eu preciso de uma ORDEM DE COMANDO urgente na minha vida, antes que eu tenha de ser interditada.
- Porque você chegou a essa conclusão.
- Porque néamm, eu tenho 03 cremes hidrantes, 02 esfoliantes (um eu comprei semana passada), 02 pomadas Bepantol e um hidratante para as cutículas, e tudo isso pro pé. Aí me avisaram que eu comprei mais dois cremes. DOIS!!!!
- Você ta precisando de alguém mesmo pra botar um rumo nisso, néam.
- Éannnn...

O pior é que ainda não contei pra ela que quando cheguei na minha casa minhas coisas da Natura tinha chego. Eeeeeeeeeeeee???? TINHA MAIS UM CREME PRO PÉ, sendo que eu SÓ tenho dois pés... Isso só pode ser TOC.

E pior ainda que isso aconteceu fds passado. Quando fui arrumar meus armários e descobri que tenho TRÊS gavetas de pijamas, camisolas e afins. Ta tudo bem!! Mas isso seria normal se eu dormisse de roupa, o que não acontece!!!!

Dava pra alguém me “botar um rumo”?!?!
Estou gripada, tipo, muuuuito gripada!!!!

22 de abril de 2010

OUTRA SEGUNDA FEIRA DESSA, VAI SER O FIM!!!

Hoje a hora que o despertador tocou eu pensei - "Bom, no inferno não deve existir despertadores, então vou ter que trabalhar" - desliguei o despertador e voltei a dormir, perdi hora.

Porque néammm, eu achei que ontem era sábado, aí ja viu. Mas eu e a Rainha da categoria D nos divertimos taaaaaaaaaaaaaaaaanto, que foi muito bom!!! Hoje que tá sendo bemmm difícil, por alguns minutos achei que não ia sobreviver.

Acho que estou num momento tão bom da vida, uma vibe tão positiva. Porque néammm, o que vale nessaa vida é ser feliz, leve, sem levar as coisas tããão a sério. Independente do que seremos na vida o percursso é o mesmo pra todos... E eu commmm certeza terei muuuitas histórias pra contar.

Mas hoje tá difícil, TUDO!!!!!

Beijinhos e beijinhos !!!!!

20 de abril de 2010

Tão feliz, mas tããããããooo feliz porque hoje é sexta... Só não posso lembrar que essa semana tem duplicidade de segunda, que aí eu choro!!!!!!!

Hoje parece que um caminhão bemmmm grande passou por cima de "moá", tô acabada!!! Mas feliz!!!! hehehehehehehehehehehe... Feriadão, cervejão, risadão... Ô vida bela!!!!

"BOTA UM REPARO" SE NÃO É O FIM...

Daí que eu queria muuuito ir pra Sorocaba na sexta e pro Rio de Janeiro no dia das mães, mas néamm, missão abortada. Sabe porque??? Por causa dos GATOS, e não é nenhum que eu possa tirar uma casquinha, são os felinos mesmo. Não tem como deixá-los a mercê. Comigo trabalhando, ontem eu cheguei eles estavam todos embriagados pq quebraram O FUNDO (veja bem o fundo) da garrafa de cachaça com jurema, e com certeza tomaram o restinho que tinha nela, imaginem o que vão fazer com a Dedé?! Tá, tá bom que eles devem ter tido uma ajudinha do astral, pq vamocombiná, O FUNDO foi pacabá!!!!

Até ia tirar uma foto, pq eles nem levantavam a cabecinha, mas cortei meu dedo na garrafa e fiquei um pouco brava com a situação. E juro que nada tive com isso, porque a garrafa estava no ARMÁRIO!!!!

Se minha mãe ficou impressionada quando viu eu pendurando roupa no varal quando eu casei, o que diria ela se soubesse que não vou viajar por causa dos gatos... É O FIM, A TREVA!!!!!
"As pessoa"arrumam um namorado, defendem uma tese, escrevem um livro, planejam uma viagem pelo mundo, sentam numa mesa para rir e tomar uma cerveja... E eu? Bom, eu tenho TARA por sarna, pra me coçar LÓGICO!!!!

19 de abril de 2010

NÃO É FÁCIL MESMOOOO!!!

E daí que meu celular não para de tocar, e daíque aparece no visor "desconhecido", e daí que "as pessoa" tem o direito de colocar seu celular como anônimo e EU tenho o direito de NÃO querer atender o telefone. Sou nem um pouco curiosa pra isso, e odeio gente "estrelinha".

Se não parar de enxuzar vou desligar a merda!!! Deve ser algum "são bentista"quererendo atrapalhar meu juízo.... SÓ PODE!!!

Porque néammmm, ja ligaram TODOS os palmeirenses, corinthianos e ponte pretanos da face da terra!! Humpf!!!!

Dia longo!!!!

TÁ DIFÍCIL!!!

Pior que ser segunda feira, bemmmm pior, é TODO MUNDO que olha na minha cara fala uma única coisa... "E o São Paulo heimmm?!"... Humpf!!!!

PIOR que isso é só os bestas que não tem time pra torcer e tem que viver de catimbar o time alheio!!

16 de abril de 2010

EBA!!!!!!

Levanta a mão quem tá super feliz porque é sexta e vai rolar um chopinho ou uma cervejinha feliz!!! Bom papo e alto astral!!! Então tá, quem levantou beijomeliga!!!

Que agora só volto pra esse mundão na segunda!!! Argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rá!!!!!!!!!!!!!!!!(Uma homenagem para a "irmã carioca")

PELAMOR!!!!

Agora tem corrente até pra sexo?! kkkkkkkkkkkkkkk... Difícil acreditar que se não mandar pra 10 pessoas NUNCA mais vai fazer sexo, "Pacabá"!!!!
Pior que isso é só aqueles PPS que a tia manda dizendo que até o coco do passarinho é lindo!!!

"CORRÃO"!!!!

Recebi uns convites pra um site de relacionamentos aí, no ócio, resolvi fazer um perfil. Achei divertido. Mas para meu desespero descobri que ali se encontrava a NAÇÃO CREYCIANA... Eu juro que não sou nada exigente, dinheiro e beleza não é meu forte, mas adoooooooooro pessoas inteligentes e descoladas, aquelas que você consegue manter um diálogo gostoso sem olhar no relógio ou bater o pezinho de tédio. Mas por ali NÃO DÁ, mas achei que ia rir um pouco. Até encontrei um amiguinho de longa data, que trocamos telefones, já nos falamos e marcamos um chopp... Bom, ponto positivo para o tal de inferninho.


Mas PARA!!!!!!! Além de achar esse lance de “OI” e “COMO VAI” bem chato, eu gosto de coisas tipo “OLHA NO MEU OLHO"(digo que meu kiumba LIA não me deixa), então EU acho meio patético esse lance de relacionamentos via letrinhas, e pra isso eu me divirto hooooooras no MSN... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi Enge?!

Daí que hoje tentei de novo e foi o fim, tipo:

- Oi!!!
Eu – Oi!!!!
Como vai corassão!!!
Eu – Meu coraÇão vai bem!!!
Será que podemo se conhece???
Eu – Acho que não vai dar!!!
Mais qual é o pobrema?
Eu – O PROBLEMA??? QUE MERDA É ESSA QUE EU ENTREI!!! TCHAU!!!

Eu juro que sou phyna!!!! Mas sou uma porta nessas horas de desgosto total!!!

E apaguei meu perfil, isso vai ser bem melhor pro meu NÃO convívio social... E ainda tinha que escrever o motivo, mandei em letras “garrafais”:
NÃO TENHO PACIÊNCIA COM A NAÇÃO CREYCIANA!!!

Oi bem?! Sou chata, sou crica e não consigo ter bons relacionamentos com gente que vai além do tosco... Até porque sou “dada” demais pra esse mundão!!!!
É a TREVA!!!! "CORRÃO"!!!!!
Sabe, corinthiano e gordinho gostosinho foi um nada... Até me deu saudades!!! Saca?!

IMPRESSIONANTE!!!

Mas meu humor sexta feira é tão florido que rende até piadinhas!!! "As pessoa" não me levam a sério mesmo!!!

15 de abril de 2010

SAUDADES!!!!

Filhoteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu estava organizando minhas fotos e achei as fotos do niver da Ana, me deu uma saudade tããããããooo grande docê... De um bom papo na cozinha da tia Rosa COMENDOOOOOOOO, me ama ainda??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... E tbém notei uma coisa, que por favor, vocês poderiam me avisar quando eu ja estiver com cara Amy Winehouse nas festas, assim faço um retoque néammmm!!!!
Bjos no core!!! "Amo-te"!!!!!

Muito "tentada"...

A irmã carioca me falou que vai ter uma roda de samba de mesa por lá no primeiro final de semana de maio, e quem vai "comandar" é o Diogo Nogueira, ando tããããããooo pensativa com esse assunto... Tá, tá bom que mesa de samba não tem minha cara, e que ele usa sunga branca (PÉSSIMO, se vc tem uma jogue fora!!!), mas néammm... O fato é a carinha de "te pego"!!!!!

14 de abril de 2010

Eis as respostas...

Primeiro "do Engenheiro":

Biscuit (sérião!!!) da minha vida, esse assessor aí é bem fajuto. Mas ja te falei da autenticidade do meu cargo no céu, e tbém ja falei que você é minha convidada VIP para conhecer as alturas!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adooooooro!!! Afinal, eles tbém não perdem "as oportunidade" na vida!!!
PALHAÇO!!!

Segundo "meu chefe":

Dani, português é IRRELEVANTE na vida!!!(sérião) Nós nem temos essa matéria na faculdade!!!

Fala sério, essa foi tipo, TOP!!!! A MELHOR!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc percebe que sua sanidade mental está começando a ficar prejudicada quando saca de um extrao bancário para pagar a condução!!!! O momento foi tenso!!!!

Eu precisava viver numa bolha...

E daí que estou chegando em casa e vem minha vizinha da frente meio que desesperada me dizendo que eu nem imaginava o que havia acontecido, ja fui olhando na minha casa pra ver se estava em pé, porque néammm, tudo pode acontecer comigo. Vendo ela intacta lhe perguntei o que tinha acontecido, e ela manda:
- A Selma morreu.
Oi?! Minhas expreessões as vezes não são muito boas sabe?! Mas com gentileza ainda perguntei:
- Querida, quem é Selma???????????????????????
- A moça do Pet Shop
Fiquei realmente impressionada, era uma mulher jovem, e todos os sábados quando eu ia deixar minha pequena fortuna no estabelecimento dela batíamos um papinho. Então fiz a pergunta lógica... Como foi? Eis a resposta:
- A minha filha, igual ao seu marido. Caiu e quando foram ver ja tinha ido...
SÉRIÃO, que foi com essa "elegância".

Depois eu não me relaciono com os vizinhos e "as pessoa" não sabem porque?!

13 de abril de 2010

Então tá... Tá!!!!!

Sabe que existe uma piada interna em minha vida de que os "engenheiros"são deuses ou assessores deles, porque néammm, são os mais tudo... E é bemmm difícil contrariá-los ou manter um diálogo com personalidade própria. A última palavra deve ser sempre "sim senhor"!!!! Néammmm... E essa conclusão é bemmmm experiência própria.

Posso até dizer que meu cunhadinho é um dos "melhorzinhos", e ainda porque é casado com minha irmãzinha.

Mas enfim... Eis que agora chega um email na minha caixa postal (empresa) com os seguintes dizeres e assinado por um "ENGENHEIRO

"-Gostaria que me envia se uma carta de exclusividade dizendo que (...) faz as manutenção em suas peça de fabricação, poderia me ajudar fiz uma manutenção com vc´s háa 15 dias atrás."

Como sou ruim e o cabelo ajuda, automaticamente encaminhei um email para "um camarada aí"dizendo:

"Querido, esse aí deve ter sido rejeitado por DEUS ou por lá vocês não tem aulas de português?? Esses assessores já não são mais os mesmos heim?!"
Beijinhos doces!!!!

Na vida a gente não pode perder "as oportunidade"!!!!!!

Vamos ajudar!!!

Bom, eu sei que algumas pessoas passam por aqui, algumas sei quem são e outras não faço idéia, deve ser algum masoquista pra gostar de ler besteira... Rá!!!!!

Mas o papo é "SÉRIÃO"!!!

Eu sou completamente apaixonada por animais, e faço por eles o que posso, dentro do meu padrão. Não coloco em cartaz e nem saio fazendo divulgações disso, pois minha ajuda é de coração e espero um dia poder fazer muito mais.

Recebo muuuuitos emails por dia, de inúmeros assunto, e o que me chamam mais atenção são os do pessoal do "Equipe pitcão". Como vcs bem devem saber existem diversas instituições, organizações e afins para cuidar e amparar os animais que são abandonados e maltratados, mas a maioria não oferece ajuda especializada para animais de grande porte e principalmente para pitbull, e depois de tantos alvoroços em torno deles, eles são cruelmente abandonados, cada dia em proporções maiores.

Então se você está num momento "coçando"e deu uma passadinha por aqui, se interessou e quer ajudar, abaixo está o link deles no orkut e o email para contato, você pode ajudar de muuuitas maneiras, e com certeza uma delas está ao seu alcance.

perfil do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2083724744086639290&mt=2

email para contato:
equipe.pitcao@gmail.com

Beijinhos no coração de todos, especialmente para aqueles que tem a sensibilidade de ver um bichinho com amor!!!!!!
"Embora eu tenha dito realmente que invejo o homem normal até a derradeira gota da minha bílis, não quero ser ele, nas condições em que o vejo (embora não cesse de invejá-lo. Não, não, em todo caso, o subsolo é mais vantajoso!). Ali, pelo menos se pode...Eh! mas estou mentindo agora também. Minto porque eu mesmo sei, como dois e dois, que o melhor não é o subsolo, mas algo diverso, absolutamente diverso, pelo qual anseio, mas de modo algum hei de encontrar!"
"Memórias do subsolo"(Dostoiévski)

12 de abril de 2010

Saca quando a cabeça cresce, você ja não tem mais humor e não vê a hora de ir pra casa?? Preciso muito disso antes que faça picadinho de alguém... É nessa hora que penso que para o meu equilíbrio mental, eu devo a partir de AGORA só meditar aos finais de semana... Pq acho que meu cerebro não suporta mais babados!!!

AAAAffffffffffff!!!!!!

8 de abril de 2010

Então TÁ!!! TÁ!!!

É, realmente tirar o corinthians da semi final não tem preço, mesmo que a gente tome um coco históóóóórico do Santos, mesmo assim, NÃO TEM PREÇO!!!

Mas ó, "vamocombiná"!!!!! Perder a vaga pro SÃO PAULO tudo bem, mas gentemmm, GRÊMIO PRUDENTE?! Quem é GRÊMIO PRUDENTE???? Who???????????? Oi bem?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos mudar esse Pai de santo, bater uma folha naquele tal de São Jorge, porque ó, essa história de centenário pode ficar estranha... Fica a dica!!!!

E justo é justo... Roberto Carlos, ocê jogou um bolão!!!!
Em casa a coisa tá difícil... Uma na TPM da Lia e uma gata louca, só a Dedé mesmo, o anjinho que papai do céu colocou em minha vida... Não deixo ela ir embora por NADA. O que seria de mim sem ela, néammm Dindinhaaaaaaaaaaaaa?!

7 de abril de 2010

Conclusões...

Daí que néammm, na minha casa cada lâmpada que queima você pode trocar por uma pluftplaftzum que não adianta NADA, ela NUNCA mais acende. A do banheiro pisca igual boathyyy, cheira queimado e qualquer dia vamos ouvir uma explosão e achar que havia um homem bomba escondido lá dentro.

A privada é a mais confusa da face da terra, as vezes, se rebela e manda tudo de volta.

A árvore da frente precisa podar, e a calha está entupida por tudo isso, ja recebemos a visita do batalhão de choque da dengue... Mais ou menos o BOPE vestido de mosquito.

Precisamos muuuuito, muuuito com carinho de uma antena.

E o chuveiro?! Ahhhh o chuveiro!!! Tenho vontade de pedir pra tomar banho no vizinho, porque tenho a impressão que cada dia diminui um pingo no meu chuveiro, e logo teremos que encher um copo pra se banhar.

Por isso eu e a Dedé chegamos a conclusão que precisamos UREGENTEMENTE de um ALPHA MACHO que tenha feito cursinho de HOMEM... Será que papai do céu sabe de algum disponível pra dar uma força????
Aí pessoas do SÃO PAULO, vamos chacoalhar pra receber caboclo e mandar o encosto embora, rezar pra nossa senhora dos desesperados, fazer a corrente da sorte, qualquer coisa... Só não tem como ser outro resultado que não seja a VITÓRIA... Olha lá, não ando muito boa, meu encosto chamado Lia se juntou ao encosto Maroca e não tão querendo ir embora, ando IMPOSSÍVEL ahn?!
Beijinhos!!!
Lembre-se de SABER sempre o que QUER!!!!!!!

5 de abril de 2010

Ai segunda!!!!!!

O final de semana foi muuuuuuuuuuuuuuito bom, muuuuuuito!!!! Muuuuuuuito!!!
A Marcinha sem dúvidas alguma faz parte da nossa grande família, e ja é nossa irmãzinha amada... Família é tudo na vida mesmo, minha essência!!!
E a mãe ja é NOSSA mãe querida e amada!!!!
Muito bom mesmo, final de semana de muita sintonia, e lóóóóóógico muita cerveja.
Ai néam hoje é segunda!!! O dia tá cinza e eu sinto dentro do meu EU que o mundo vai acabar, e eu queria tanto passar esses últimos instantes na minha cama!!!
E aí que é decepcionante você se encantar por alguém que depois ou um dia você descobre que não é NADA daquilo, e aí você pensa como isso pode acontecer pq você é uma mulher de praticamente 35 anos. Mas aí vocêw se lembra que é mulher, que ja se vestiu de princesa um dia e adorou a Bela adormecida, fica com muita raiva de tudo isso, passa uns instantes, dá uma gargalhada e descobre que bom mesmo é ser a bruxa má e amiga do lobo mau... Porque néammmmmmmm?!
Então TÁ!!! TÁ!!
Beijomeliga!!!!!!!!!!!!!