31 de maio de 2010

Éannnn, o melhor não é fazer 35 aninhos!! O melhor é fazer 35 aninhos e não ter a mínima idéia do que quer, tipos, nada de planos, planilhas ou afins... Eu descobri que sou tããão mais feliz depois que apertei a tecla foda-se da minha vida e me dexei levar pelo vento de minha mãe e viver um dia de cada vez... E comtemplando tudo que ela me traz, em detalhes!!!

Foi tão libertador quando me despi de uma coisa louca e cheia de satisfações, e consegui colocar minha "roupagem" de volta... Tenho asas, sou filha do tempo e do vento, mulher guerreira... Quero nem saber de fincar âncora, quero continuar a voar... Louca, sem rumo... Dançando na companhia da lua, com um copo e um cigarro e um sorriso libertador nos lábios.

Sim, sou um bocado feliz comigo mesma hoje... Assim!!! Meus devaneios são meu rumo. Minha vida não tem começo, meio e fim. Pra me desvendar tem que estar disposto a entrar no meu EU, e não adianta bater, eu tenho que permitir.

E não, não tenho nenhuma saudades dos meus vinte, e nem um pouco menos e nem um pouco mais. Eu era chata, imatura, cru e despreparada. Talvez a maior compreensão hoje, seja eu ter a certeza que tudo que me foi dado nessa vida, seja em lágrimas ou sorrisos, foi pra um dia eu sentar acender um cigarro e dizer tô inteira e sou completa... TÔ FELIZ!!!!!!

E o melhor, FODA-SE... Entra na fila e escolhe a opção: depositar 50 reals ou pegar a senha!!! Rá!!!

Rá!!!

http://veja.abril.com.br/150103/p_051.html

Eu sempre digo, e ainda trás a felicidade!!!!!!
VIVA A CERVEJA!!!

Boa segunda!!! Rá!!!

28 de maio de 2010

Ebaaa!!!

Hoje é sexta e ja vou embora... Affffff, bão demais da conta!!!!
Amanhã é meu aniversário e tenho que fazer muuuitas coisas ainda antes da feijoada que vou fazer para a confraternização do mesmo. Sabe, não gosto muito dos holofotes voltados para minha pessoa, morro de vergonha do parabéns (coisa de sitiante), mas amoooo a idéia de todos juntos desfrutando de uma boa comida, dando risadas e deixando o tempo passar com um bom copo na mão... AMO!!!

Um beijo a todos os geminianos PERFEITOS... Mas eu vou além da perfeição, porque néam, sou geminiana e filha de Oya... E quem não concorda vai pra fila pegar a senha... Rá!!!!!

Hoje tbém vou comemorar... Mas néammm... Rá!!!

-E aí, vai ter festa?
- Só para os mais íntimos?
- Estou incluso nisso ?
- Não. Primeiro, porque corinthiano não é íntimo meu, segundo, poruqe você vai ter uma particular e ja tem que estar bem satisfeito... Néam?!
- Você sempre me surpreende!!!

Rá!!!

Um bom final de semana ao mundo!!!

26 de maio de 2010

Sabe, HOJE eu sou completamente solidária com as pessoas que fazem dieta a vida toda, fizeram por algum momento da vida ou uma única vez. Incrível, mesmo eu que NUNCA dei a menor importância para comida na vida, não está sendo fácil. Quando limitamos o nosso corpo em alguma coisa, parece que o diabinho fica cutucando... A Dedé fez batata fritas esses dias, e acordei pensando que era Alice no país das maravilhas e a batata rainha estava vindo até mim... Sérião!!!


Ontem conversei com minha bela amiga nova yorkina, craque em dietas e que está de saco cheio essa semana por isso, e ela me deu toques preciosos para adicionar algumas coisas a mais, ela achou que 1000 calorias é pouco, pensando bem depois também achei... Rá!!!!

E como gosto de cozinhar, pra mim é uma terapia, hoje ja peguei algumas receitas light e saudáveis para colocar na minha alimentação.

Não estou fazendo dieta pela paranóia de corpo... Estou fazendo dieta para chegar num peso que ME FAZ BEM, para aprender a ter uma alimentação saudável daqui pra frente (sou hipertensa), para deixar minha alma mais leve e para quando estiver bemmm magrinha ir em buscar do mais sofrido... Para de fumar. Lembrando que meu cigarro incomoda mais as pessoas do que eu, e eu... bem, ja sabem!!!! Mas para minha SAÚDE tenho que parar.

Sou determinada, então quando quero... EU QUERO!!!! E pra mim não existe NÃO POSSO, ou conspirações... EU SEMPRE POSSO!!!!

E ontem eu cheguei do trabalho, fui tomar banho e dei muuuuitos berros no banheiro. Sai, coloquei uma Lady Gaga na altura do "batchycabeloooo" e fui fazer meu jantar... Ahhhhh, hoje eu estou levinha, levinha!!! Belaaaaa," ficadica"!!!!!

25 de maio de 2010

PAPO DE LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe, eu sou estranha!!! Pra quem não me conhece muito bem eu sou insuportável, e não estou nem aí pro mundo e nem pra ninguém... Pra quem me conhece bem (raríssimos seres humanos), sabe que tiro minhas roupas pra dar a qualquer um, mas sou estranha e vivo no meu mundo. Sem entrar em detalhes, que não comento sobre minha vida com as pessoas,
nem amigos. Acho uma particularidade única e exclusiva MINHA.

Tenho MUITOS amigos, muuuito. Sérião!!!
Alguns vejo com frequência, alguns de vez em qdo, outros mantemos contato pelo tel ou msn e outros eu morro de saudades (Te amo CAMILINHA). Mas eu não consigo viver num mundo muito "populável", tenho um mundo próprio e é dessa maneira que sou infinitamente feliz... É do meu EU.

E essa semana eu estou INFINITAMENTE irritada, toda atrapalhada com os preparativos do meu aniversário, a Mel entrando no cio e eu de dieta... Até o kiumba Lia tá com medo da minha pessoa, estou o cão!!! E ainda pra ajudar esse mês de maio seria então meu niver de casamento, que ainda me abala um pouco, até pq meu maridão compreendia tão bem esse meu mundo, as vezes, até tinha ciúmes dele... Pq se o mundão acabar, dependendo do meu grau de relacionamento no momento com o meu EU, só descobrirei qdo abrir os olhos no inferno, e tacar fogo no "festerê" que vai tá rolando por lá.
Porque Ó, tenho muuuito dó de quem vive a vida dos outros e ainda acha que vai pro céu!!!

E minha ausência nunca foi falta de amor com aqueles que sabem que moram em meu coração. É que aqui, no meu mundo, tem muitas atividades pra eu desenvolver, e eu me divirto pra caramba... Saca?!

24 de maio de 2010

IMPRESSIONANTE!!!!

Estou eu aqui daquele "jeitão" numa segundona. A Su foi almoçar, toca o telefone, eu atendo. A cobrar. Falo "OI". Alguém começa a berrar do outro lado da linha. E começa o seguinte "diálogo":

- Mãããããeeee, fui assaltadoooo!!!
Ja na simpatia da segunda...
- Querido, pra onde vc ligou, isso aqui é uma empresa.
- Nossa gata que voz deliciosa
Ja irritada
- Você não estava desesperado, não tinha sido assaltado.
- Depois que eu ouvi sua linda voz eu fiquei calminho e o ladrão saiu correndo.
- Tá, então vou desligar pq estou trabalhando... Ok?!
- Gata, não rola nenhum telefone pra contato?
- Afff...

Eu ja ouvi vááááárias vezes que minha voz é interessante ao telefone. Mas no meio de um trote, um louco desistir do trote pra me dar uma cantada, foi "PACABÁ"!!!!

Eu digo, sempre digo... Comigo tudo é possível... TUDO!!!!
Esquece a tal lei de Murphy!!!

Afff!!!!!

21 de maio de 2010

- E aí, o que vamos comer? Vamos comer uma pizza?!
- Ahhh não!! Vamos comer comida japonesa. Porque estou de dieta néammm.
Uma gargalhada paira no ar...
- Dietaaaaaaaaaa... Pra sumir?
- Não. Para emagrecer, engraçadinho.
- Ahhh Danielaaa... Das duas uma, ou te venderam um espelho com defeito, ou estou precisando de um óculos... Tá precisando de um tanque, isso sim.

Sou apaixonada pela sutileza masculina!!!!!!!!!

20 de maio de 2010

Estou eu aqui enlouquecida de trabalho, chega uma mensagem no meu celular... Eis que:

"Viu, com certeza não temos nada pra fazer hoje. Então, poderíamos fazer um "NADÃO" juntos. O que acha?" Beijos

resposta:
"Corinthiano fofo, só se for pra comemorar a vitória do São Paulo. O que acha? Beijos"

a volta:
Sei... Tá louca?

E o celular toca................................. Rá!!!
Levar a vida a sério pra quê? Hummm?
Seria bom o mundo resolver se faz frio ou calor. Estou ficando muito confusa.

BOM DIA!!!

E daí que meu time está na semi final da Libertadores. E o seu??? Rá!!!
ENTÃO TÁ!!!! TÁ!!!

Bjomeliga

19 de maio de 2010

E daí que eu NUNCA fiz dieta na minha vida, e daí que meu nome é Daniela e não esbórnia. Então fazem quinze dias que resolvi diminuir a quantidade de alimentos pro meu organismo acostumar e começar uma dieta, porque estou DECIDIDA que todos os kilinhos que não me pertecem vão embora.

Como nunca fui de comer muito, isso não foi lá muito difícil. E hoje tudo começou.
Sabe, eu nuca fui muito de junk food, biscoitos, refrigerantes e doces. Mas eu tenho um lado bem CREYÇA na alimentação, e adoooro coxinha, pastel com caldo de cana, arroz e feijão, cerveja e Ana Maria. E é INCRÍVEL, mas qdo vc resolve fazer dieta tudo fica mais gostoso néam... Aff, o bacon dançava na minha frente ontem no supermercado, foi torutrante. Mas como sou determinada comprei só produtos light, e com calorias baixa, e ainda vou fazer isso tudo com a academia, e vamos ver no que dá.

Minha bela amiga, agora nova yorkina me disse que temos que pensar muito naquilo que queremos e mandar bolhas pro universo, que nossos desejos se concretizam... Pensando muito, isso é meio perigoso pra mim, porque vou pedir de tudo menos pra emagrcer. Com certeza vou pensar todos os dias que quero conhecer o Duende rei e também quero asas e tbém quero que todas as "ANA MARIA" tenham menos calorias, porque 240 calorias por unidade não dá, desse jeito elas não me pertencem mais.

Agora vem cá, com certeza ninguém além da minha pessoa consome queijo frescal light, o que é aquilo... Uma borracha sem sabor algum... Aff!!! O problema não é o "light", o problema é que não existe nada light com sabor de bacon... Que coisa viu!!!

INFERNO VIU...

E daí que eu tenho sérios problemas em assistir filmes de suspense/terror, não que eu tenho medo, mas fico impressionada com "as coisa" e depois não durmo, sonho, fico lembrando dos desgraçados. E a Dedé adoora esses filmes, e só aparece com isso em casa.


Aí que ela levou um tal de "Arrasta-me para o inferno" e eu gostei da sinopse e queria assistir, mas não faço isso sozinha, e ontem ela assistiu comigo.

E daí que agora eu não tiro essa velha desgraçada da minha cabeça... Afff!!!!
Porque será que ainda insisto?!

18 de maio de 2010

Levanta o dedinho do meio quem ja teve um pelo encravado no couro cabeludo?!

Tá aí, como Murphy é meu "bróder", eu estou com um troço desse na cabeça... Bizarro!!!
É brincadeira como as proporções e chances estimadas não funcionam comigo!!!
IMPRESSIONANTE!!!

17 de maio de 2010

Hoje acordei bem, muito bem para uma segunda feira!!! Mas na hora do almoço soubemos que a mãe da Su havia falecido de infarto.
Estou angustiada até agora, é como um longo filme voltasse a passar em minha cabeça, chega a ser "aflitivo". Fiquei nostalgica e triste. Eu ainda não sei lidar com a morte, ela foi muito forte em minha vida, é inevitável , quando ela se aproxima lembro de todo meu sofrimento.
Esse é um fantasma que ainda me assombra.

Su, te amo... Força!!! Ela está bem, nós que não sabemos reagir nesse momento!!!

Um grande beijo em seu coração D. Estela!!!!!

14 de maio de 2010

O frio PRA MIM só é bom pra se vestir (fico com cara da ryqueza); pro meu pezinho, que fica a coisa mais linda de viver, todo rozinha e pra assistir tv com meus bichos todos grudados... Pq de resto não dá.

Tenho pavor de levantar de manhã no outono/inverno. Tá, tenho pavor em todas as outras estações também. Mas quando está quente tudo é mais fácil. Eu queria mesmo um serviçal. Pra me tirar da cama de manhã, cobertinha, me dar banho, cuidar da minha beleza, colocar uma roupa quentinha e na hora de sair dar dois tapinhas no meu bumbum e me dizer: "Bom trabalho linda!!!!"Será que existe algum ainda disponível? Rá!!!

Ahhhh, nem é pedir muuuuita coisa!!!
A irmã carioca comprou umas muambas e a irmã sorocabana ficou de colocar no correio pra ela. Bom, pra sair mais em conta eu mandei que elas fizessem a transação por PAC. Eis que a irmã carioca me diz que ainda não chegou. Tá, vou ligar e ver se consigo rastrear.

E aí que a irmã sorocabana é DIRETORA de escola, e a vice disse que ela estava numa reunião. Imaginei que ela não poderia atender o celular, até que a vice solta a seguinte:

- Ahhh, pode ligar, porque a reunião é sobre nada. Tipo assim, a reunião é sobre "OS SENTIMENTO".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá entendendo o porque do nosso ensino ser tããããoooo bão?!?!

A minha maior diversão nessa vida, é que papai do céu colocou só gente louca na minha família.

13 de maio de 2010

IMPRESSIONANTE!!!


Não existe um meio termo na minha vida, NÃO EXISTE!!!
É tudo muito intenso, Afff!!!!
E daí ou eu gosto do muito bom, ou do muuuuuuuuuuuuuuuito ruim... Saca a laranja podre?!

Minha mãe ja dizia que eu tenho atração por kiumba... Eu que nunca quiz acreditar!!!
Afff!!! "Meooooooo", despacha o ebó, PELAMOR!!!!!

Salve!!! Salve!!!

O que foi o Rogério Ceni "vestido" de Oya ontemmm?! Só pode ter sido uma homenagem PRA MIM. Rá!!!!
Eparrey querido, Eparrey!!! Você foi brilhante!!

Há muito tempo eu não via meu time apresentar o futebol que vi ontem, jogar com raça e honrar nossa camisa. Foi um jogo fantástico. Só não tenho muita "saúde" pra assistir... kkkkkkkk... Agora vamos jogar os noventa minutos restantes no "Morumba", e nós são pulinos sabemos que o Morumbi na Libertadores vira um caldeirão, então, bora ferver tudo.

Se esse for o São Paulo a Jogar bola daqui pra frente, estamos bem perto do TETRA, com certeza!!
PARABÉNS meus fofos!!!!! Tenho orgulho do meu time, e com o "dom" de superação que ele sempre traz... Bora 2010!!!!

12 de maio de 2010

Levanta o dedo o cretino que acha que o Cruzeiro vai dar um coco no MEU TIME. Rá!!! Sai pra lá, arruma um time bão pra torcer e não ficar catimbando o alheio... TSÁ!!!!!!!


O Pai de Santo do Sampa é porreta!!!! Bom, vamos assistir, e ouvir pelo radinho, peguei essa mania... É bem legal o cara falando e eu toda atrapalhada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tá, tá... Sou estranha!!! Mas sou gente boa, acredite!!!! Comigo pelo menos... Rá!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí corinthianos fofinhos (néammm...), "tamo" torcendo pro Marcelinho carioca na dança dos famosos, pelo menos assim vcs ganham alguma coisa no centenário!!! Tsá!!!!!
Beijomeliga!!!!

EU ACREDITEI!!!!

Não acredito que precisamos de alguém do lado pra ser felizes, acredito que isso faça parte de um conjunto, mas não é a peça fundamental.


Fundamental é o amor próprio. Ele nos traz a auto-estima, a segurança, a definirmos aquilo que queremos pra nossa vida. E o melhor, nos rodeia de boas energias.

E se o amor chegar será ótimo, mas vai ter que ser calmo, gostoso e sereno. Porque sinceramente?! Não acredito num amor cheio de sofrimentos e maquiavélico, acho que um “basta” traz menos feridas e nos faz muito mais felizes. O tempo se encarrega de levar embora, ele leva tudo... Acredite!!!!!!

E se não chegar... Viverei as paixões loucas, as paqueras instantâneas... Viverei minha vida, sabendo que o amor que sinto por mim é o mais egoísta desse mundo, e ele não me permite ser infeliz!!!!

Eu ando tão serena, feliz e de tanta paz com minha alma, que a cada dia que passa tenho mais certeza de que esses são os melhores momentos dos meus 34 anos vividos!!!! Eparrey!!!



Desde segunda-feira estou ingerindo a tal da ração humana, com leite não deu, não sei se é porque além de não ir muito com a fachada de leite, ainda não tomo ele quente, mas com yogurte foi bem.
O sabor é de ração mesmoooo, mesmooooo. Como eu sei??? Ahhhh, eu sempre experimento as rações das minhas crias, inclusive tem uma de salmão com atum da Mel que é muito boa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Éannnn isso mesmo, não sou bemmmm parecida com "a maioria"... hehehehehehehe

Mas a intenção é murchar, até porque tenho tido muitos progressos, mas só vou comentar quando chegar a meta estabelecida, e ó, falta bemmm pouco. Tô num orgulho só da minha pessoa!!

11 de maio de 2010

"PA-ÇA-DA"!!!!!!

GRAFITE!!!! Grafiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Who???

Olha, vou começar a rezar o terço e cantar pra caboclo já... Porque depois dessa convocação, tive a certeza de que vou ter muuuuito "suadô" nessa copa. E essa coletiva então... tsc,tsc,tsc.

Mas nada me surpreende mais nessa vida depois do Grafite!!!!!!!
Hoje na parte da manhã eu tinha MUITA coisa pra fazer e resolver. Mas existiam dois grandes problemas, importantíssimo de resolver. Se ja haviam providenciado uma TV pra eu assistir os jogos da copa, e avisar o chefe que eu vou assistir a escalação da seleção pelo meu computador.

RESOLVIDO!!!!
Que alívio, néammmmm!!!!!

7 de maio de 2010

Hoje nem é uma sexta feira tão animada, e enm vai ser um final de semana tãããããããoooooo bom, afinal, é dia das mães, e minha preciosa mãe não está mais ao meu lado.

Sabe, sou uma mulher de quase 35 anos e independente, mas não tenho maturidade pra viver sem uma mãe, sem a MINHA MÃE.

Gostaria muito de poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto a amo, porque seu cheiro eu ainda tenho na memória. Sem dúvidas, minha mãe e meu pai são as pessoas mais importantes da minha vida, e minhas tatas lóóógico!!!!

E minha mãe foi uma mulher sensível, geniosa, guerreira e LINDA!!!!!
AMO VOCÊS!!!!!!
É INCRÍVEL, a gente faz votos pra "santa Cher", jura que não vai comprar mais nenhum alfinete, mas néammmm... IMPOSSÍVEL!!!! Mulher é tudo muambeira (inclusive EU), toda mulher tem algo para lhe oferecer, trocar ou fazer um "rolo", e aí que baixa o kiumba da Becky Bloom, seus olhos brilham e quando vai ver a cagada ja está feita. IMPRESSIONANTE!!!!

Eu preciso muito de alguém pra bater na minha cara e me dizer que eu não preciso de mais nada nessa vida, ou pelo menos por uns vinte anos. Porque néammm, sou EU, duas cachorras, seis gatos e uma casa para sustentar... Saca?!
Oremos pra santa Cher nos livrar desse mal... Mas nos manter sempre phyna e exterminar todas as "creycianas" da face da terra!!!! Oremos!!!
E daí que eu liguei meu celular tarde ontem, que havia acabado de carregar e também tinha ficado o dia todo desligado sem bateria... E daí que começam a chegar as mansagens de quem havia ligado, e eis que aparece uma ligação (81)Pernambuco... Pernambuco??? E daí que chega uma caixa postal. uma mensagem bizarra, um lugar barulhento, que não se entendia nada... E daí que dormi pensando numa única coisa...

Será que os duendes fizeram contato?? Uai, pode ser que eles estejam de férias na praia, néam?!
Não existe outra explicação pra isso. O que um catiço pernambucano ia querer com a minha pessoa?

6 de maio de 2010

"As pessoa" ficam me perguntando porque não falo e nem falei nada do Palmeiras.
Bom, primeiro nem tem o que falar de um time com a tradição e história do Palmeiras perder pro ATLÉTICO GOIANIENSE"(bjomeliga), isso só comprova que os times do interior tem investido cada vez mais e vem trabalhando com muito profissionalismo. O Atlético subiu no Brasileirão o ano passado e ganhou o campeonato estadual lá no seu mato canto.

Segundo que o Pimpo e o Bambino é parceiro e dá até dó da carinha deles quando fala do Palmeiras.

Terceiro que corinthiano é tudo metido a besta.
Mas, em homenagem ao PALMEIRAS e ao Pimpo e ao Bambino (vulgo tanga frouxa), hoje nós vamos entrar de luto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... TSÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou nesse caso não ganha NADA... E há muuuuuuuuito tempo!!!!!!

Pode-se incluir nesse luto o Fluminense, o Vasco, o Corinthians, o Guarani.......... Ou qualquer um que vem chorando muito!!!!!!!!!


Rá!!!

EU AVISEI!!!!!!!!!!!!
Eu avisei váááárias vezes que o Gordo não ia dar certo, que muita firula acaba em lágrimas e que milhões estavam sendo jogados no lixo, e ainda como eu sou bemmm legal, dei um toque pra mudar o pai de santo... Ninguém me ouviu. Rá!!!!

Mas ó, é só pensar que 100 anos passa rapidinhoooo, e aí néam, comemora os "200"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E não esquece de deixar uma cartinha pro netinho contando que a pior campanha venceu vcs (a melhor), TSÁ!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem ou mal, o meu time, o SÃO PAULO, está classificado para as quartas de final, sabe como é, tradição, tricampeão, esses pequenos detalhes... kkkkkkkkkkkk... E olha que nós só temos 80 anos, quando fizermos 100, vamos ter que marcar um jogo na Lua, pq se agora somos os únicos nos maiores campeonatos aqui nesta terra de catiços que vivemos, imagina daqui 20 anos?! Ai, ai!!!!!

Aí fiel........................... Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora!!!!!

BOM DIA!!!!!!!!

5 de maio de 2010

"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."

Acho que sou a reencarnação do BOB MARLEY!!! Rá!!!
Bjomeliga, pode mandar um SMS também!!!!!
Ontem eu e a "loura delícia" nos encontramos. Eu estava com muuuitas saudades. Assim como estou com saudades de um bocado de gente que não vejo há um tempo, meu paizinho mais lindo do mundo que o diga. TE "LOVOOO" velhinhoooo!!!

Enfim, demos muitas risadas, tomamos muuuita cerveja e falamos muuuuuuito mal da hipocrisia "das passoa", porque néammm, as Oyas são PERFEITAS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E quem achar o contrário deposita "cinquenta reals", que aí eu posso até concordar. Essa é a campanha atual!!!!

NOT a hipocrisia!!!!! "Vamo" ser feliz pessoas!!!!!
Minhas crianças (gatos) acabaram com a vida do meu despertador. Foi uma missão em grupo e muito bem feita. Enquanto dois empurravam ele no criado, um ficava embaixo pra ver se o serviço ia ser bem feito. Isso tudo foi bem rápido e eu não pude evitar, mas a felicidade deles quando o despertador caiu foi tanta que eu nem briguei, me senti VINGADA. Despertador safado!!!!!
Mas neámmm, hoje perdi hora!!! Porque acordar com o celular significa que os anjos e suas trombetas estão me avisando que posso dormir por mais TRINTA DIAS!!!!




Vou ligar pra Dedé, pra ver se ela consegue ressuscita-lo. A relação da Dedé com os despertadores é muito boa!!!!!!

4 de maio de 2010

"CORRÃO"!!!!!

"CORRÃO" muito e para bem longe, "PELAMOR"!!!! Mas não cheguem perto de nenhum vestidinho da "coleção Geisy". Eu até gostava muito de rosa, mas depois que meus olhos ficaram ofuscados por tudo aquilo... NOT!!! Tenho medo, muito medo do exército cor de rosa da Geisy. Elas tem "jeitão" de que vão dominar o mundo e comer nossos cérebros. FIM DOS TEMPOS!!!!!
A pantera me disse que está com muuuito, muuuuuito MEDO!!!
"CORRÃO"
Eu gosto muuuito do meu trabalho, gosto de verdade do que faço e de todo esse stress. Só que acabei acostumando muito mal "as pessoa", então esse "tudonamesmahora" me deixa com o cabeção bem atrapalhado as vezes... Sabe, ele ja não é muito bom!!!
É nessa hora que eu desejo muuuito viver no mato, ter uma horta e ouvir os pássaros!!!

3 de maio de 2010

O mais IMPRESSIONANTE no dia de hoje é meu bom humor, até agora, que fique claro. Porque com a minha "bipolaridade" daqui a pouco posso estar soltando fumaça "pelas ventas".

Está bom assim, uma paz!!!!
E ainda estou aqui, tranquila, rindo e com a Lady Gaga, num volume meio estranho para uma sala de trabalho, mas acho que por aqui todo mundo prefere desta maneira... Geralmente eu rosno na segunda... O chefe ja até arriscou uma piadinha. E eu??? Sorri!!!!

Rá!!!! Isso é algo preocupante, e deve atenção. Tipo, final dos tempos!!!
Todos os méritos ao Santos pela campanha feita no Paulistão. Mas meus PARABÉNS ao Santo André pelos dois jogos da final, como é bom ver um futebol com raça. E assisitr esses jogos sem torcer pra ninguém é muito legal, a imparcialidade deixa você ver a coisa mais clara.

Sou SÃO PAULINA sempre e pra sempre. Mas com certeza qualquer torcedor brasileiro desejaria ter em seu time um trio como Neymar, Robinho e Ganso. Um futebol leve e gostoso de ver. Um futebol "trabalhado", uma classe que há muito tempo não via, mas se não cuidar da "trazeira" vai morrer na praia em campeonatos maiores, tá aí o que Diego Tardelli fez com eles quarta feira passada. E eu tô nem aí, quero mais que não cuidem mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E meus parabéns ao Paulo Henrique Ganso, tá aí um moleque de 20 anos que deu show de maturidade, numa época em que estrelas que faturam milhões só se importam mesmo em festas, e nada de futebol.

Eóóóóóóó... Meus PARABÉNS Sérgião,  tu és um espeáculo em forma de afro descendente... Fiquei "PA-ÇA-DA"!!! Rááá!!!!