30 de julho de 2010

Bate palma, levanta a mão e dá uma reboladinhaaaaaaaaaaaaa... Rá!!!
Agora para com essa patifaria, abre uma cerveja que hoje é SEXTA FEIRA... Ufaaaaaaaaa!!!
Trabalhei na chibatada hoje, começou as 8:00 e parou agora, porque mandei dizer que ja tinha ido embora, preciso retocar a maquiagem... hehehehehehe... Preciso de um ajudante grande, forte e cheiroso... Porque mulher nem pensar, TPM já chega a minha´!!!

Hoje eu vou, ahhhh se vou!! Linda, ruiva, gostosa e cheirosa!! Que exploda tudo!!!! Se eu tiver que deixar de viver um dia, pra passar pra rotina diária, prefiro cufar... Meu nome é movimento, sou filha do vento, impossível constrir um castelo... Gosto mesmo é dos tapetes voadores!!!
Ontem eu estava no ápice do "infezado", adorooo!!!! Várias coisas me deixaram muito irritada... O jogo, a quantidade de trabalho e pessoas incovenientes me atormentando o dia todo, o imediatismo da humanidade e o simples fato do mundo existir... Éannn, são sentimentos que fazem parte das pessoas estranhas!!!

Hoje ja acordei sorrindo sozinha... Tbém faz parte do mundo dos estranhos!!!
As vezes eu fico muito tempo pensando porque não desejo o que a maioria dos seres normais desejam, porque não tenho sonhos previsíveis e porque tenho sido tão feliz dentro do meu mundo... Parece que dentro dele não cabe muitas pessoas e isso me deixa bastante satisfeita. A vida, a maturidade e minha caminhada até aqui me fizeram ser apaixonada somente por pessoas que admiro e isso tem sido cada vez menos. Até porque nada me traz mais admiração do que a liberdade e as pessoas que trazem consigo uma personalidade única. Saca aqueles que parecem que não foram fabricados em massa? Aqueles que não vivem dentro dos conceitos fabricados? Aqueles que buscam a felicidade nos detalhes que a vida nos mostra? Aqueles que não tem medo dos seus sentimentos e vontades? Isso aí...

Por isso amo o duende Rei... Na minha cabeça ele é o símbolo da liberdade e ousadia. Por isso sonho com o Jack Sparrow... Porque ele é único!!!

Por isso adoro sexta feira, o kiumba Lilo ja começa a encostar e eu só penso em coisas toscas... Impressionante!!!

28 de julho de 2010

Eu ja estou tensa com o jogo de hoje a noite, sérião!!! Não sei se tenho preparo emocional pra assistir. Ja sei que vou rir, chorar, xingar, berrar, ter crises e precisar de muita cerveja pra isso. Pra muitos pode parecer estranho, mas futebol é minha paixão, e o dono do meu coração chama-se SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, hoje e pra sempre.

Um dia essa Libertadores foi tão certa pra nós. E hoje a situação é tensa... Aff!!! Boa sorte pra nós tricolor do meu coração!!!
Ando bem preocupa comigo. Porque néam, não pode ser normal ou saudável você sonhar que estava dançando "Não se reprima" com os Menudos. E o pior é que eu estava me divertindo, e pior ainda é que lembro da carinha de cada um.

Acordei assustada. Ainda não sei se foi um sonho ou pesadelo!!!

27 de julho de 2010

E daí que tem um boffyscândalo "tentando" completamente meu juízo. Complicado. Ja que esse é um quesito que eu não tenho de sobra, e ja que eu nunca fui muito de pensar se faço ou não, se quero eu quero e que o mundo acabe em partes bem minúscula. Exploda!!!

Ahhh santa Cher, dá uma força, porque aí eu estou vendo que vou me afundar... Rá!!!
Sempre fui bastante razão nesse quesito, mas minhas maiores loucuras foram quando tudo escambou, e ó, escamba!!!

Maldito "Q" pela esbórnia e pelo torto... Alguém entende porque Deus não me faz ganhar mais do que 50 mil por mês?! Se sobrasse o pó eu estava no lucro...
Que rufem os tambores, que o mundo dance o rebolation (eca!!) ou que todo mundo vá para a PQP... Porque néammm, EU estou pesando 59 kilos... Rá!!!!

Éannn, 59 kilinhos distribuídos em 1,69. Magrinha e toda boa!!!

Bjomeliga!!!

26 de julho de 2010

E aí que a amyghannn "Marron Bombom" só me contou na porta que íamos numa espécie de pagode. "Espécie" segundo ela porque não era qualquer pagode, que tinha muita coisa de boa qualidade e o lugar era legal...

Levanta o dedinho do meio quem consegue imaginar minha cara?! E ja fui logo dizendo que arumar um bofe no "PAGODE" não deve ser um bom presságio, se isso um dia acontecer eu vou ter certeza que além de dançar polidance na santa ceia fiz cara de cachorrona pra Jeusu Cristo... Porque néam vamocombiná?!

Mas como sou do ditado que se estamos no inferno só nos resta abraçar o diabo, eu cai na festa. O lugar realmente não era ruim, mas vou confessar que nem dei bola pro conteúdo, continuo com a minha teoria sobre quem é afins de muito pagode e sertanejo, mas néammm, cada qual no seu quadrado.

O bom mesmo, muito bom era o barmam, tinha UM, e ele era bom em todos os itens (bjomeliga André!!!)´. Lóóóógico que depois de algumas biritas ja era meu amyghonnn de infância, me perguntou o que eu bebia e eu disse que só não encarava cachaça. Aí "compadi" foi a perdição. Bebi cada coisa que só deve servir no inferno, bem propício pra onde eu estava, virei Lindsay e caí na farra... Se bobear sambei no balcão achando que era a globeleza... Tive certeza que meu cartão não tinha limite de crédito e me esbaldei... A VIDA É LINDA!!!!

Ruim é acordar no dia seguinte só o pó, com o corpo inteiro dolorido, com um monstro crescendo no cabeção. Ir no sacolão, sacar do cartão pra pagar e ficar olhando com cara de "nhé" pra atendente, porque néam, esqueci completamente minha senha e tive que contar isso pra ela com a cara amarrotada. Ainda bem que havia sobrado uns trocos na carteira. E ela bem educada me disse que isso acontecia. E eu disse a ela que acontecia com quem acha que o mundo vai acabar num alambique de pinga... Afffff!!!!

Sabe, eu entendo quando uma senhora com muito discernimento, "amiga" minha, me PROIBE de ir nesses lugares. Porque o problema não é o mundo, o problema sou eu mesmo... Tenho um que de esbórnia que é fora do comum.

23 de julho de 2010

Hoje eu troquei o catiço por um "batchy cabelonn", vou ruiva e gostosa. Tô com paciência pra grude não, tô é pra me acabar, chegar em casa com o rímel borrado, afinal Paris Hilton é tedência!!! Sabe, fiquei viúva, deprimida, emagreci e voltei a ser gostosa e hoje ganho 50 mil reais (sempre louca do pântano), e perdi completamente a paciência com os homens... Ando bem tranquila!!!

O bruto ficou reclamando, mas neám... Sabe aquele truque báááásico de que a amyghannn terminou com o namo e tá deprimida e blawhiskas... É isso?!

Porque néam, eu ja beijei muuuito na boca, tive um namorido, um namorado "psicolouco"(é pior do que louco do pântano), um "boffyscândalo" delicioso e um marido INCRÍVEL... Vai ser meio difícil eu cair de quatro pelo primeiro... Ou não?! Fiquei confusa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sexta feira a essa hora você ja começa a pensar no escândalo e antes mesmo de virar a Lindsay ja começa a delirar... Quanta coisa tosca!!!!

22 de julho de 2010

E daí que orkut PRA MIM virou uma ferramenta completaamente vintage. Esqueço que o troço existe, e acho tudo muito chato, até porque a vida alheia nunca foi algo que me desse tara. Gostava das comu que participava de alguns fóruns, mas com o tempo os mais interessantes foram se distanciando e os malas fanáticos tomaram conta. Eu desisti. A única celebridade com crise de louca do pântano que suporto sou EU, do resto "MORRÃO". E hoje, através da "Luzia no país das maravilhas", eu fui ver meus recados e vi que tinha gente especial e que amo que me deixou recadinho há tempos e eu grossa não respondi. Mas ó, morro de preguiça daquilo, será que dava pra TODO MUNDO fazer um twitter que é muito mais interessante?! Rápido e prático, meu número!!! Mas amanhã vou mandar beijo pra essas meninas mais lindas desse mundão!!!

E daí também que a bela amiga e perfeita (filha de Oya néammm) me deu uma dica das sopas Vono, depois daquele delírio de vontade de sopa. Fui no mercado e comprei TODOS os sabores que encontrei... Oito ou oitenta, coisa pra louco!! Eu gostei bastante, apesar de achar que elas tem o mesmo sabor (provei só dois até agora), mas é cremosa e tem um cheiro bem bom (crucial PRA MIM). Obrigada gata, e vê se aparece pra gente marcar aquele porre, você sumiu!!!!
Bom, eu sempre imaginei que gatos não sabiam horas, não tinham noção de tempo. Também sempre imaginei que eles são meio destemidos. Pois é. Agora eu tenho certeza que eles sabem horas e não rezam antes de dormir. Porque néammm, há quatro dias que as crianças me acordam 5:26am. SÉRIÃO!!! Pra não dizer que eles são precisos todos os dias, houve um dia que me acoradaram 5:24am e outro 5:27. Eles querem patê. Rá!!! Mas com certeza não medem o tamanho do perigo. A sorte das crianças é que parece que eles fazem tudo bem "combinadinho". O Nêgo ronrona e a Sophia mia dengoso, Abraço os dois e mando voltar a dormir, porque a hora do patê é as 6:00am, e trinta e cinco minutos de sono PRA MIM é quase uma semana.

Ninguém merece!!! As vezes penso porque não tive uns 10 filhos e fui morar no sertão!!!

20 de julho de 2010

Antes que o mundo conspire eu ja digo... Eu sou chata, sou crica e muitas vezes eu sou bemmm INSUPORTÁVEL. Tenho uma única coisa bemmm boa, sou muito bem educada (mamãe, te amo!!), educação mesmo, tipo phyna. Quem quizer reclamar manda um email pra Aruanda. Não tenho culpa de ter nascido com dons de grega ryca. Eu tenho glamour, só me falta a fortuna. Dei azar e não nasci herdeira de Tótizinho (Aristóteles Onassis).

Então digo... É uma PUTA hipocrisia esse tal de dia dos amigos, homens, mulheres e afins. Ja falei disso o ano passado. Tem gente que nem liga pra saber se você tá viva, nem pensa em você um segundo sequer da vida, só se preocupa com seu bem estar... E ainda manda email cheio de corações escrito "Feliz dia do amigo, te amo!!!"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me deixa sô!!! Vai procupar umas roupas pra lavar, e se faltar atividades na vida eu tenho de sobra... Rá!!!

Pros meus amigos, que amo mesmo... Pode ter certeza que estão TODOS os dias dentro do meu core. Estão TODOS os dias dentro das minhas preces (sou perdida mas rezo todos os dias, assim tenho por onde abater algumas coisinhas... kkkkkkkk). Ja disse, posso ser distante, mas NUNCA esqueço daqueles que na minha vida deixaram lembranças boas, a quem aprendi amar. Pro restante me desculpe, a maioria eu nem lembro da existência. NUNCA na vida dei murro em ponta de faca... "MORRÃO!!!".

Muahhhh pro mundo!!!!
Cada coisa besta que o ser inventa... Sô!!!!!

19 de julho de 2010

Segunda feira é PIN pro meu ser, pra minha alma... Ainda que depois das 10:00 eu dou uma "melhoradinha". Porque antes disso nem adianta perguntar quem sou... O mundo gira no meu cabeção. Principalmente quando acredito fielmente que o mundo vai acabar e enfio o pé na jaca no domingo.

Acho que vou pedir "afastamento judicial" da minha família!!!

15 de julho de 2010

Sabe, além de conhecer o duende rei, fazer uma balada no Peróla Negra com Jack Sparrow, ter asas por pelo menos um dia e conhecer uma cachoeira enooorme de cerveja, eu também queria um dia estável. Um único dia. Queria poder acordar gostando daquilo que fui dormir. Nunca soube o que é isso. Chego a ter uma ponta de inveja com quem convive de bem com a rotina. Eu não. Sou mutável a todo tempo. Complicado!!!!
Ontem, depois de um banho bemmm quente eu queria muuuito que uma sopa se materializasse em minha frente, mas néannnnn, isso não foi possível. Me contentei com uma massa integral; com molho de funghi (comprado pronto), cottage e peito de frango. Foi a opção mais rápida que achei.

Com o frio eu precisava demais de um serviçal grande, que me fizesse alguns serviços, e a sopa era um deles... hehehehehehehehehe.

14 de julho de 2010

Ando pensando muito mais do que falando ou escrevendo... Sei lá, coisas de gente esquisita!!!
E ainda o catiço me liga pra dizer que não vai vir de São Paulo essa semana porque eu não voltei do Rio no domingo... Se ele soubesse a paciência que eu tenho pra biquinho... Afff!!!!!! Vai resolver vir na sexta, tenho certeza... E eu vou viajar de novo, ja avisei pra não ficar me "enxuzando"... As vezes penso que na vida não basta um ebó, é preciso uma metralhadora!!!

Tá frio e chovendo... Do frio eu gosto, vc encarna um modelo grega ryca total, agora dá chuva de manhã pra vir trabalhar me deixa meio "infezada"... Vou tomar UMA, talvez DUAS, se me der a Paris Hilton louca umas TRÊS taças de vinho, tá resolvido. Acho justo!!!!
Após um fds prolongado... Shorts, camisetinhas, havaianas e muitas cervejinhas; eu não vim para o escritório segunda. Tudo embolou, cheguei do Rio e fui pra casa. Ontem cheguei por aqui e queria sair correndo de taaaaanta coisa que tinha pra fazer e resolver... Sobraram algumas pra hoje, ja que não tinha forças para ficar até um pouco mais tarde... É froids!!!

Estava pensando em tirar um semana de férias pra ficar na minha casinha, levantar as 11:00 todos os dias, preciso tanto disso... Quero viajar não, queria ficar um pouquinho no meu lar, com meus bigodinhos e focinhos... Acho que não vou conseguir.

Sabe, não quero mais ganhar cinquenta mil reais. Quero uma casinha no meio do mato, com um fogão a lenha e uma cadeira de balanço; ou queria ir embora com o capitão Jack Sparrow, no pérola negra... Íamos fazer umas baladas inesquecíveis naquele barco... Ahhhhhhhh, muito cansada!!!!!

8 de julho de 2010

Meu catiço corinthiano foi me dar uns beijinhos de boa viagem ontem... Ele é um pândego!!!
Me disse que um amante carioca eu posso ter... Pelo menos ele não vai ser chamado de corno na rodinha... Me aparece cada coisa... A coisa é parar de rezar!!!! Rá!!!
Ontem eu fui na fada madrinha das sombrancelhas, minha top designer Sussu. Ó, "aparar" as sombrancelhas é muito mais torturante pra mim do que depilar a virilha, sei lá, acho que tive algum problema com pinças na encarnação passada...

7 de julho de 2010

Levanta o carinhoso dedinho do meio quem tá com uma espinha DENTRO do nariz? Rá... PQP!!!
É muita coisa bizarra pra uma pessoa só!!!!
Não é aquela nojentas não, é aquelas piores, que começa a crescer e dá a sensação que vai dominar seu corpo, PACABÁ!!!!

Felicidade é que amanhã tô pegando um avião pro Rio... Feriado, Barra, cerveja e nem quero pensar na morte da bezerra... hehehehehehehehehe

6 de julho de 2010

Eu recebi um email para um curso de "TANTRISMO"... Rá!!!
Estou aqui pensando... Será que para as aulas práticas vai ter "uns" Ivan Scannell para os exercícios?! Se assim for eu estou dentro néammm... Afinal, "samo" de carne e osso.
E daí que meu subconsciente deve ter recebido uma mensagem na quinta feira que segunda seria o APOCALIPSE, eu como sou moça boa só obedeci o que ele me mandou fazer (o subconsciente). Enfiei os pés, as mãos, fui de cara toda na jaca... "Meoooooo deooooooos" o que era ontemmm?!

Acordei sem saber onde eu estava, com um branco no cabeção... Foi "brabo"!!!!! Passei um dia inteiro sem raciocínio nenhum, olha, foi quase o apocalipse mesmo... Tipos, o fim do meu cerebro!!!

O pior não é gostar de festa e cerveja... Pior nessa vida é ter uma família que adora festa e cerveja, é a treva saca?!

Sem contar que sexta fui comer japonês, e eu e o catiço corinthiano ja resolvemos fazer a festa do saquê... Rá!!!!! Daí sábado e domingo foi só continuar no ritmo.... Tá, eu sei... Vou morrer disso, mas morro feliz!!! Tsá!!!

5 de julho de 2010

"E se me achar esquisita... Respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar..."

2 de julho de 2010

Ufa!!! Sexta, ainda vou no supermercado, crise alérgica e voz de traveco. Rá!!! Como dizia meu marido... Tenho o prazo de validade estourado!!! O negócio é um só, tomar umas cervejas, depois a gente contabiliza o prejuízo!!!

Rááááá!!!!!!

Eu avisei, assim como o Brasil inteiro avisou. Quem gosta e entende de futebol sabia que ia ser difícil e sofrido, que o Brasil não tinha opção e essa seleção não trazia confiança. Pra mim ainda faltou muuuita visão de jogo do técnico ja no primeiro tempo, momento em que o Brasil dominava e alguns detalhes poderiam ter feito a diferença... Agora é tarde. Esperem a copa aqui, aí sim eu vou até tirar férias, quero passar a copa inteira no Rio fervendo... Rá!!!

Salve Dieguito!!! Mesmo achando que a Espanha vai papar esse título!!!!

Pérolas do jogo... Foi eu e "Luzia no país das maravilhas" assistir o jogo no restaurante. Chegamos, sentamos e eis que ela olha pra tv e solta a pérola... "O Brasil é o time de laranja ou azul?", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adooooooro essas mulheres by copa do mundo!!!
Tá, hoje vou ter um pouco mais de simpatia com o Brasil, não gosto muito da Holanda. Deve ser incompatibilidade de sangue azul, néam?!

1 de julho de 2010

Ontem estou indo embora pelo centro da cidade, calma e tranquila, com meu fone de ouvido. Avisto uma louca do pântano; de shorts jeans, meia calça e bota de salto (tendência não é uma coisa pra todo mundo, néam?!), me chamou a atenção ela não conseguir se equilibrar no salto e falava levantando a mão. Todos olhando. Ela estava com o tubo cheio de cachaça provavelmente. Tirei meu fone e ouvi a louca BERRANDO.
"Ele é um fdp, pensa que eu vou ser corna, vai ver só... Ahhhh aquela vagabunda... fdp, fdp..."
E assim ela foi rua abaixo, continuei meu caminho rindo sozinha... Porque néam, a cachaça nos faz ser tããão autênticos... Esse é o melhor exemplo de berrar suas frutrações para o mundo ouvir... Rá!!!!

Tenho uma certa atração na vida por pessoas loucas do pântano...