29 de outubro de 2010

A sexta começou com um stress total, mas no decorrer do dia as coisas voltaram ao normal. Principalmente porque sei que dia 15 de dezembro entrarei de férias, 30 DIAS, há muuuito tempo que não sei o que é isso, e minha cabeça cansada está precisando. Já estou fazendo planos de ficar uns 10 dias bem doida junto do duende Rei... Isso vai ajudar!!!
Agora à tarde bati um bom e longo papo com minha bela amiga Camila, amiga desde menina, grande mulher e uma das poucas pessoas no mundo que me entende em apenas um olhar... Deu saudades!! Mas já combinamos um fervo em Sorocaba... Rá!!!
Agora vou pra casa da Lora, combinamos um fervo particular, ou seja, muuuuita cerveja e aguardem, porque vamos falar mal de toda a humanidade... Oi bem?!
E esse fds, com um feriado promete... Ohhh se promete!!!

Não adianta, se um dia cortarem minhas asas, e eu deixar de viver da maneira como me sinto feliz, vou definhar!!!

E pra terminar o dia de labuta falei com minha linda irmã carioca... SAUDADES!!! Já estamos planejando tudo sobre uma festinha que vai rolar na diretoria... Néammm?!

Bora que se continuar com muito blablawyskas a cerveja vai ficar quente!!!
Meooooooooooooooo, eu perdi 03 cigarros e um isqueiro... Detalhe: NA MINHA MESA!!!!
Sei lá, será que isso tem resolução?

Super confusa!!!!

28 de outubro de 2010

E daí que eu queria muito um mimo aí pra chamar de meu. Como não encontrei nada como eu queria, e também não estava a fim de sair pelo mundo procurar, fui buscar algumas indicações e adquiri pela internet. Tá, 21 dias para entregar, ja que o mimo é personalizado e precisa ser feito e blawhyscas. Eis que passaram 26 dias e nada... Meoooooooo, eu aqui, quase me consumindo. Mando um email. Hoje recebo a resposta, pedindo desculpas e me pedindo paciência para esperar mais 07 DIAS.

PACIÊNCIA. MAIS 07 DIAS?!?!?!
"As pessoa" não tem noção do funcionamento feminino mesmo. Mais uma semana eu MORRI de ansiedade, pô!!! Que saco!!!
Não aguento mais de vontade de pegar meu mino, apertar e usar... Affff!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meooooo, essa última frase soou estranho. Tá mais parecendo uma louca do pântano, COMPLETAMENTE ensandecida, por um vibrador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... RACHEI AGORA!!!!!!!!

27 de outubro de 2010

DANIELA, você é o maior teste de paciência da minha vida. Quando eu venho aqui falar com contigo, você nem olha na minha cara, porque está toda atarefada. Porém quando você MANDA eu tenho que parar TUDO para lhe dar atenção. Viu, eu sou seu chefe!!!!!!!



Rá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha noite ontem foi super agradável. O Enge é um pandego, e um rústico também, mas um fofo quando quer. Fomos jantar num lugarzinho pequeno e bem tranuilo. Comida boa, com preço justo. Demos muuuuuuuuita risada, ele disse estar confuso em váários momentos da conversa, mas que ja estava acostumado.
Eu me sinto muito bem em sua companhia. E com ele, assim como com o Lord, eu consigo falar sobre qualquer coisa da minha vida. Muito mais a vontade do que com as mulheres.
Enfim, foi ímpar!!!!
Eis que as sete da madrugada chega um SMS:

"Delícia, há muito tempo que você não sorria com a alma quando estávamos juntos, hoje fui dormir feliz e mais leve... Um beijo no bico da teta."

hahahahahahahaha... Se ele terminasse só com o beijo, eu teria certeza que além da TPM emocional, ele estava com problemas com o absorvente... Esse meu amigo é o pândego mais fofo do mundo!!!!

26 de outubro de 2010

O Enge me ligou, disse que está com saudades, que sonhou comigo e quer ver minha carinha pra saber se estou bem. Ja perguntei se ele está passando por uma TPM emocional como eu... Rá!!! Me mandou a MERDA e me disse que as 21:00 está em casa, e vai me levar pra comer num lugarzinho "bem bão".
O Enge é vida!!!!

A irmã carioca também sonhou comigo. Acho que papai do céu mandou torpedo de sonhos comigo por aí. Saudades da minha irmã, MUITAS saudades da minha mãe carioca e muuuuuuuuuuuitas saudades da minha terra do coração. RIO DE JANEIRO. Preciso dar um "xego" por lá...
Mãezinha e seu neto Bruno (tanga frouxa... rs)

Eu sonhei com minha mãe essa noite. Foi o sonho mais lindo que eu já tive na minha vida!!!
Nada nesse mundo vai me tirar seu olhar sereno e sua tranquilidade naquele sonho.
Ela me disse muitas coisas lindas, estava vestida toda de branco e havia um senhor que a acompanhava, e ela também carregava uma criança no colo.
Disse-me de uma maneira incisiva que eu devia acreditar que todas as mazelas de minha vida haviam passado, e que não era pra eu estragar tudo que estava reservado pra mim, e que um dia eu iria lembrar-se de tudo aquilo que ela havia me dito. Disse-me também que tinha muito orgulho de suas três filhas, e que ficava muito feliz por saber que o amor que ela plantou em nós só fluía a cada dia, e que era pra cuidarmos uma da outra sempre, e que seu amor por nós era incondicional, mesmo sem o toque ela continuava a cuidar de cada uma... Disse muitas outras coisas, foi uma longa conversa, coisas que quero guardar no meu coração pra sempre.
Antes de partir ela colocou a criança em meu colo e me deu um longo beijo na testa, sem dizer nada se virou e partiu.
Acordei chamando pela minha mãe, e quando percebi que era somente um sonho, uma lágrima já nascia em meu rosto... Muito difícil eu viver sem ela. Ela foi meu tudo nessa vida.
NUNCA vou viver longe de minhas irmãs, elas são meu sangue, elas são os pedacinhos de amor que ficou da minha mãe... Nós somos o que minha mãe plantou na terra.
Estou com o coração em paz hoje, bem tranqüilo, mas com uma sensação de saudades eterna dentro da alma.
Talvez esse foi o presente que o Duende Rei me trouxe!!!!!!

Assim o mundo entende que a cerveja está no gene... Néam?!


E pra fechar as irmãs cajazeiras!!!!!







25 de outubro de 2010

E daí que eu prometi que não vou mais parar em lugares estranhos, ou cair na farra do mundo. PROMETI!!
Sabe que é, andei tomando umas broncas...

Mas ó mundão, hoje é segunda e ja estão me ligando pra fazer um churras sábado NA MINHA CASA.
Agora diz... Dá pra levar o mundo a sério?!
Meoooooooooooooooooooooooooo, o que significa essa segunda feira. Acho que acabei com todos os neurônios que eu havia recuperado por anos. Dessa vez não deu.

Olha, eu não sai da minha casa, esse é o problema, "as pessoa" levam a festa pra ela. Aí eu não tenho culpa.

Sábado fomos até as 4:00 da matina. Tomando cerveja, beliscando petiscos e jogando buraco. Lógico que o destaque da noite foi eu e a Rainha dançando a som da "Fazendinha" as 4:00. Nessa hora eu até tive o discernimento de perceber que eu precisava ir dormir.

Domingo acordei relativamente cedo para o dia. Acordei as 10:00, ja que havia prometido um almoço para a Tata Mãe. Levantei e fiz todo o almoço, para que a hora que eles chegassem eu ja estivesse livre da cozinha. E aí ja viu, vai juntando todo mundo, vai colocando agua no feijão, vai chegando cerveja e quando você vai ver são 22:00 e você ja está enxergando tudo em conjuntinho de seis... Nessa hora ferrou!!!
Destaque para o meu almoço, lóóóógico!!! Não sou prendada de cozinhar todos os dias (ODEIO ter a obrigação de algo), só faço quando estou a fim, ou em ocasiões especiais, ou quando os amigos vão pra casa... Mas ó, quando vou pra cozinha é sempre elogios!!! Rá!!!!

Resultado: Eu e Luzia estamos com um vazio no cerebro e caindo de sono... SEGUNDA NÉAM!!!
Hoje eu queria muito a minha mãe e sentar para bater um papo, eu, a lua e o duende Rei...

22 de outubro de 2010

Hoje é sexta néammm... Tá!!! Super de saco cheio!!!
Primeiro eu quero ir numa festa a fantasia semana que vem, mas ninguém sabe de uma boooaaa. Quer dizer, Marron Bombom diz que tem uma, mas néam, as festas dela são suspeitas... Sem contar que eu PROMETI, depois de domingo, que não vou mais parar em buraco depois de um certo grau alcoolico... Sabe como é, eu ainda rezo antes de dormir.
Depois eu juro que não entendo certas coisas. Meooooo, você tem quase tudo, mas sempre quer o que não tem. Estou de bode. Bem que o sábio Buda ja dizia que o desejo é a "desgraça" de nós humanos. Afff!!!

Tá, nem vou dizer que hoje é dia de cerveja... Bela disse que isso ja é vício... Oibem?!
Dava pra alguém me mandar pra casa... Tô super na vibe de virar o cerebro junto da lua cheia... Ela me entende!!!

21 de outubro de 2010

A melhor parte do meu trabalho é sem dúvidas a Luziaaaa. A gente se diverte.
Veja bem mundão... Chamo ela de Luzia porque desde que dividimos um apartamento, as duas ainda solteiras, eu dizia que ela tem dupla personalidade. Uma bemmm espertinha, outra lerda de dar dó. Mas veja se não é pra rir mundão...

- Luzia, ja sei, vou comprar uma bicicleta.
- Pra quê?
- Bom, geralmente é pra andar. Porque, você tem outra utilidade pra ela?

Garagalhadas no ar!!!!
Estavamos eu e Luzia na hora do almoço no maior papo empolgado sobre médicos e tals. Ela me passando uma lista do que precisa (além de muitos itens aleatórios, mulher geralmente precisa de vááários especialistas na área de medicina), qdo eu disse a ela que meu caso era o mais grave, porque néammm, eu precisava de um transplante de fígado, porque depois de sábado a coisa estava bastante ruim. E ela me disse que era importante eu procurar um especialista, ja que um dia na vida eu tive hepatite... Mas néammm.

- Luzia, eu vou falar o que pro médico... Tipo, doutor sou alcoolatra, não tenho mais jeito, será que o senhor consegue salvar pelo menos meu fígado?!

Confusa?!?!?!
*Aguardando Madame Gilda, preciso muito tomar uma decisão!!!!
Ontem:
"Gata, eu quero uma calça brança com uma modelagem perfeita e que não me deixe a cara da Valesca Popozuda, porque néam, grega ryca ever."

Hoje:
"Gato quero o remédio tal, mas vê se o genérico sai bem mais barato, porque néam...
"Pra que você toma esse remédio?"
"Bom a dermatologista me disse que pessoas com pele sensível como eu tem a tendência a manchas no verão, e eu nem quero saber delas. Sabe, todas em casa tem esse problema. Não é fácil ter sangue europeu, sangue azul."

Os dois me fizeram uma cara de confuso... Será que não fui clara?!

20 de outubro de 2010

- Ohhh Luzia!
- Oi
- Me deu uma coisa estranha na cabeça agora, uma embolada... O que será?
- Graças a Deus, acho que seu cerebro tá se rebeliando e voltando ao normal!!!

Nem minhas melhores amigas me levam a sério!!! Afff!!!
Ontem sai daqui completamente desgastada, fica sempre a dúvida: Vale à pena tanto desgaste emocional pelo que eu ganho (50mil... Rá!!)?! Sei não...
Eu volto a afirmar que gosto do que faço, mas meu desgaste emocional é muito grande. O stress é muito, muuuuuito mais do que eu transpareço. Porque o cansaço é mental.
Ontem eu queria pegar um trem, sem rumo, sem destino. Aquele trem do Raul Seixas, que não precisa de passagem e nem mesmo bagagem; o trem das sete horas... O último do sertão.
Mas como quem tem amigos tem vida cheia de estrelas, ao chegar em casa, a Rainha e sua “bopha” estavam me esperando com uma pizza, fui contemplada com bons momentos de risada e baphos... Em seguida fiz meus rituais de desligamento com esse mundo, entrei em alpha, tomei um longo e relaxante banho, dei e recebi amor das minhas crianças... E fui me deitar, precisa de uma boa noite de sono.
Pronto, hoje ja é outro dia!!!


19 de outubro de 2010

Meooooo, papai do céu me dê muuuuita paciência... Porque néammm, se ele me der algo mais eu esquartejo. Está difícil a coisa por aqui, e pra ajudar eu acordei suuuuuper de saco cheio, ja dá pra imaginar o que ja aconteceu por aqui, néammmmm!!!!!!
Será que eu sou a única nesse mundão que GOSTA do horário de verão?! Ainda não encontrei um parceiro(a)...
O pior de tudo nessa vida, é você ter que aguentar um sujeitinho arrogante, que se acha, e no meio da conversa me solta um "SEJE"... Adooooro!!! Porque é nessa hora que faço ele entender que é um pobre mortal e falo com toda educação e sutileza do mundo:
- O senhor quer dizer "SEJA"???? Isso?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cara de caneca mode on!!!

18 de outubro de 2010

Eu aprecio muito quem fala, escreve ou pensa em sexo de uma maneira bem leve. Sexo não é um bicho de sete cabeças e nem deve ser tabus.
Aprecio muito mais quando encontro leituras inteligentes, escrita pelo universo feminino, a respeito do universo masculino, lógico!!!
Porque néam gentemmm, PARA de ficar lendo esse lenga lenga de como vcs devem falar com um homem, se comprotar ou fazer sexo... Faz como você QUER, seja o que você é... E acima de tudo, tenha PRAZER!!!

Pode tacar fogo em todas as revistas NOVA guardadas em seu armário, PORFA!!!!! Porque néam, acordar uma hora antes pra se produzir quando você vai viajar com o bophe é a maior viagem que ja li na vida... A jornalista deve dar um tapa na pantera... Só pode!!!

Hoje ao ler essa conversa feminina no msn lá no Banheiro Feminino dei boas risadas, mas na hora do bate estaca eu chorei de rir... Porque néammm, essa história de amém acaba fazendo com que muitos acreditem em um potêncial que nunca tiveram.
Tomara que meus amigos espirituais estivessem de folga no sábado, porque néamm mundão, fui parar num lugar que eles devem ter ficado perplexos... Ah meooo, se tá no inferno abraça o diabo, pô!!!

A culpa foi da "Libélula", da cerveja e de ser feliz... Mas que arrasamos no palco cantando Blitz, isso nós arrasamos.

Sem idade para grandes estravagâncias, acordei ontem suando frio e tudo mais... Porque néam, cheguei amanhecendooooo!!!

15 de outubro de 2010

"Sabiquié"?! Precisava muuuuito que papai do céu me mandasse um bophe atlético por uns 40 dias. Nada mais que isso. Só pra ele me dar uma ordem de comando, e eu criar vergonha na cara e ir fazer algum exercício físico.

Porque néam... Primeiro que mais de 40 dias vai ser chato. Imagina alguém na minha orelha muito tempo falando do meu cigarro, da minha cerveja e blawhiskas. Extermino em pedacinhos. PARA!!!!!
Segundo que pra mim, exercício saudável pra mente é, cerveja, risada e uma booooa conversa, mas neám, a tia ja não tem mais 20 aninhos... Tá toda boa, mas a lei da gravidade vai começar a funcionar a qualquer momento.

Tem outro tipo de exercício que eu indico bastante, em altas doses pode até aposentar a academia. Porque meooo, além do corpo e da mente, deixa a cutis um primor... E esse você só precisa de um bophe, qualquer bophinho eficiente. Rá!!!

14 de outubro de 2010

"... tudo o que existia antes não existe, podemos deitar com o mundo inteiro e isso não muda nada, enquanto o coração não for tocado, o corpo permanece virgem... tenho aquela idade eterna da primeira vez no amor..."

Compasso da Fuga

13 de outubro de 2010

Desde os primórdios existe uma curiosidade na minha pessoa, aliás, se forem me perguntar existem vááááárias curiosidades, ou pelo menos, algo bastante diferente dá humanidade. É, sou bastante estranha!!!

Mas néammm, a minha maior dificuldade é o equilibrio, em geral. Rá!!!
Eu tenho bastante dificuldades de me equilibrar nas patinhas, não tenho noção de distância e nem tamanho. Se você me falar que a distância é 2 km eu não vou fazer idéia de quanto é isso, geralmente passo levando muito coisa junto do meu corpinho, e não faço idéia nenhuma de quanto é 50cm de diâmetro... Sou perdida nesse mundão de cão!!!
E ó, sem ressentimentos, que fique claro... Minhas terapias não foram por isso, ou porque eu usei uma vírgula errada, sou bem tranuila com minhas esquisitices...

Mas é que daí quinta feira fui pegar a mala em cima do armário, achei que meu bracinho dava e forcei mais do que ele suportava... Porque ele não alcançava, e só parei quando senti uma repuxada nas axilas... Aí neámmm mundão, alguns dias de Havaianas, serviçal, cachaça, NADA dói... Só ontem eu fui perceber que formou duas inguas nas minhas axilas, e então seguiu hoje o diálogo com minha fisioterapeuta LUZIA:

- Ohhh Luzia, quinta feira aconteceu assim e blawiskas
- Hum, acho que você machucou o nervo
- Pois é, olha aqui, tem duas bolinhas nas axilas
- Cabeção, isso são duas íguas, coisa rara de acontecer... Tipo, NÃO ACONTECE!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh tá, raro de acontecer... Tá explicado porque comigo, estatística zero néam meoooo...
Meooooooo, eu não fui pra ilha de Lost, mas quaaaaaseee... Faltou muuuito pouco pra eu ir parar lá, acredite mundão!!!!

Eu não precisava de mais nada na minha vida do que essa viagem estava tudo muito bom. Passar alguns dias levando uma vida de rippie é o melhor pra mim. Não ter HORÁRIO PRA NADA é tudibão... São férias de verdade!!!

Destaque da viagem para dois detalhes: Vodca com schweppes é vida, e o meu serviçal também.................. Rá!!!!!

8 de outubro de 2010

E daí que hoje vamos pra Caconde. Eu, Luzia e Cia. Sabe, todo mundo me pergunta onde é, e o que vamos fazer por lá. Olha, são duas perguntas bem difícil.
A cidade é perto de Minas, naquele estilo uma praça e algumas ruas, e rola um carnaval fora de época uma vez por ano chamado de Caconfolia... Bizarro!!!
Íamos todos os anos quando eu ainda era solteira, e olha, tenho histórias ótimas, mas bem censurada, tipo permitida para maiores de 100 anos... Bizarro2!!!!
Esse ano nós resolvemos que íamos novamente, comemorar os velhos e os novos tempos. Deixar o cabeção um pouco mais lerdo que ele já é. Então estamos partindo para nosso belo programa de índio... hehehehehhehe.
O que na realidade eu sempre acho que programa bom, são programas com pessoas com energia boa, dessa forma, dificilmente a receita dá errado.

Tô indo mundão de Deus, e se eu nunca mais aparecer por aqui, será porque desta vez a cachola não agüentou, já que ela não é mais tãããããooo novinha. Mas ninguém precisa se preocupar, porque néam, morrer na esbórnia é quase um sonho de consumo pra mim.

Não adianta, sou uma pândega mesmo!!!!
Quarta a gente vê o que sobrou, se sobrou e o que se pode aproveitar... Néam!!!!
Bom, em "dinheiros" nem dá pra falar... Ahhhh gentemmm, alguém interdita?!

7 de outubro de 2010

Devo confessar...

Depois que meu marido faleceu, meu maior medo era tornar-me uma pessoa seca, vazia e angustiada... Cheguei até a acreditar que jamais conseguiria sentir um gelo... Até conheci pessoas bastante interessante, mas ninguém até então que tivesse feito minhas estruturas ir para o chão. O que nós filhas de Oya precisamos para assumir alguém em nossa vida.... Maaaaaaaaaaaaaas conspire a seu favor, que NUNCA se torna a palavra mais insignificante da sua vida.

Depois do que senti hoje na hora do almoço, eu estou feliz pelo simples fato de que, depois de quase três anos, eu desfrutei o sentimento mais nobre, o vigor da vida... Bochechas quentes(as minhas chegam a ficar pink), gelo na barriga e o corpo inteiro tremendo... Rá!!!

Nada me importa mais. Obrigada universo!!! Obrigada minha mãe Oya!!!
Sou uma mulher, vivendo um pequeno momento adolescente... Mais viva do que nunca, e pelo jeito levemente apaixonadaaaaaaaaaa!!!!

Agora me diz mundão............................... Existe coisa melhor?!

O analfabeto político

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
 
Bertolt Brecht
 
Néammm?!
 
 

6 de outubro de 2010

Na vida o mais importante é ter bons amigos. Obrigada pelas palavras Belaaaa, e pelas risadas Luziaaaa.
Mas ó, eu juro. Chega dessa história de previsão do futuro, porque néam, as 03 madames Gildas falaram a mesmaaaaaaaaaaaaa coisa, só que néammm, minha ansiedade me cozinha, e nesse período mensal então... Enlouqueceu!!!
Hoje eu acordei infezada, sabe que é?! ODEIO acordar com sono. E acordei assim. Com a sensação que dormi só alguns minutos, e isso me estraga.
Também estou no ápice da TPM. Mas gentemmmm, quero brigar, xingar, mandar o mundo a merda de novooooooooooooooooooo... Essa fase de TPM que estou não dá. Essa coisa de ficar emotiva, os olhos encher de lágrimas por nada, não me desce. Meoooooooooooooooooo, veja bem, até minha TPM é bipolar... QUE MERDA!!!!!

Hoje eu queria um moooooonte de coisas que o universo não pode me proporcionar no momento...

5 de outubro de 2010

Acho que eu ja gritei para o mundão o quanto eu ODEIO pagode e sertanejo. Tá, foda-se quem gosta, porque eu acho algo de péssimo gosto... Coisa pra corno(a) e bom... Deixa pra lá!!

E daí que na frente da empresa tem uma daquelas lojas "xingling", que vende a mãe em parcelas pra perder de vista, saca?! E como é semana de comprar presentes para os pentelhos da nação, eles resolveram colocar uma caixa de som ENOOOOOORME na calçada com pagode e sertanejo... E a merda da eco na minha sala... Rá!!!

Ja avisei... Me arruma um estilingue, que eu resolvo esse probleminha de uma maneira bem didática... Pego a caixa de som e a cabeça do desgraçado que fica cuidando disso... Dúvida?! Sou expert na arte do estilingue...

Eita mundão que não reza antes de dormir...
Bom... POLÍTICA é algo que me atraiu a vida inteira. Sempre fui bastante politizada. Fui cara pintada, militante política e fiz alguns protestos políticos no meu tempo de menina moça. Fomos pra rua com o apoio do PT quando ainda era funcionária pública e tivemos um prefeito eleito que mandou 972 funcionários pra rua em estágio probatório, não briguei por mim, mesmo faltando seis meses para adquirir a estabilidade. Briguei pelos inúmeros funcionários que tinham em torno de 50 a 60 anos, mas enfim... Há muito tempo não me envolvo mais na política de uma maneira direta, mas nunca fui alienada a esse assunto, acho que como cidadã tenho sim, a obrigação de saber e lembrar os acontecimentos, acompanhar meus candidatos e não dar meu voto pra contribuir com a corja podre da política. E esse ano eu fiquei IMENSAMENTE feliz em ouvir muitas pessoas me dizer que assistiram os debates, e mudaram seus votos depois de ver o desempenho dos candidatos... Amo a democracia!!!!
Esse ano, pela primeira vez, desde o meu primeiro voto... Não fui votar. Arrependi-me, sim arrependimento, consciência de uma cidadã brasileira. Mas não deixarei de fazer isso no segundo turno.

FUTEBOL, estou “num nervo enlouquecido” com o São Paulo. Tomara que o Carpegiani coloque ordem naquele puteiro, até porque depois de assistir aquele jogo com o Grêmio, em que tomamos descaradamente de 4x2, perdi o resto da minha paciência com esse time. Mas que o mundo não se esqueça... SOU SÃO PAULINA ATÉ COM O RADINHO NA TERCEIRA DIVISÃO.

4 de outubro de 2010

Não adianta, o mundo na segunda é escuro!!!!
Quase nem bebi esse fds. Sexta eu estava o pó, sábado foi um dia pra lá de agradável com a Bela e a Lora e ontem fiz umas atividades em casa e depois fiquei com o toba pro ar... Estava precisando.
E hoje? Hoje acordei daquele jeitinho de segunda, só não está tão ruim pq o bophe tá lindo em uma camiseta rouxa, e olhe que tenho PAVOR dessa cor. Não consigo usar porque sinto cheiro de flor de velório... Afff!!!
De resto tô esperando o expediente acabar. Vou ao shopping pegar minhas roupas e levar mais algumas pra ajustar... Tá tudo caindo... Saco!!!

Eca... Quero ir embora!!!

1 de outubro de 2010

Hoje recebi uma notícia que fechou minha sexta com chave de ouro.
Sabe, meu chefinho é muita vida!!!
Ele é patrão como todos os outros em sua função de líder, mas uma pessoa muuuito humana e de uma paciência ímpar. Coisa rara nos dias de hoje.
Sempre lhe agradeço pela paciência que teve comigo quando o Flávio faleceu, e nos episódios medíocres que se sucederam. Meus atrasos, os dias que não consegui levantar da cama, minhas crises de choro, minhas irritações e muitas outras coisas. E ele sempre me dizia que um dia ia passar, e eu ia me lembrar de tudo como um fato do passado.

Hoje não tenho como não me lembrar disso, porque passou, e comigo só ficaram as boas lembranças e as pessoas que realmente fazem a diferença em minha vida. E lógico, os anjos iluminados que a espiritualidade colocou no meu caminho. Desde o falecimento do Flávio, foram muitos (Te amo irmã carioca, e toda essa família LINDA!)
Há um bom tempo na minha vida que nada peço, só agradeço.
Sabe quando você tem a sensação de que está colhendo o que plantou. Que está vendo o resultado de dois anos vivendo numa bolha e colocando suas prioridades em primeiro lugar... Então, é isso.

Ahhhhhh como sou feliz HOJE!!! E também não posso esquecer-me dos anjos que partiram e agora cuidam da “minha pessoinha” no céu... Amo vocês (mamãe e Flávio)

A vida é linda, esse bophe daqui da frente ta me deixando louca, hoje é sexta feira dia de cerveja e eu amo muito todo mundo que vive ao meu lado... Uhuuuuu!!!!

Agora chega de patifaria e vamos à forra... Hoje é dia de encher a cara!!! Rá!!!!!!
"... A rotina é parte de nossa armadura. Protege, mas limita. Viver uma rotina na qual somos apenas torcedores é ainda mais limitante..."

"O paraíso é o lugar onde os nossos sonhos se realizam..."

"Somos muito mais fortes, ágeis e inteligentes do que imaginamos. É a acomodação que nos restringe. Ficamos parados, acreditando que não temos capacidade para vivermos uma vida extraordinária..."

O livro da Bruxa.

Uhuuuuuuuuu... Sexta feira!!!! Salve a cerveja!!!