29 de novembro de 2010

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mundãooooo!!!!
Eu tenho tido pouco tempo, pensado muito e isso pq nem começou a zorra.
Vou ter que comprar um caderninho pra conseguir anotar TUDO que preciso fazer, resolver, arrumar e comprar... 2010 terminou com um turbilhão de informações e mudanças.... Boas!!!!
Aúnica coisa ruim, é que não vou conseguir ir pro Rio esse final de ano, isso é MUITO ruim. Mas falei com a Bela hoje, não tenho como deixar tudo como está e partir.... Além da minha cabeça não estar pra muita diversão no momento, eu vou ter MUITA coisa a fazer nesses próximos 60 dias... Affff!!!

Hoje volto pra Campinas, e terei a missão mais difícil de toda essas surpresas que eu tenho ganho. Sei que devo entender que a vida é assim, que um ciclo termina para outro começar, e que destinos são independentes... Mas estou bem angustiada com essa ÚNICA parte ruim disso tudo.

Agora vou pra casa, faz 05 dias que estou longe dos meus filhos. Estava em Campinas, vim pra Soro, fui pra Boituva, voltei pra Soro e agora volto pra Campinas... Nômade,

24 de novembro de 2010

Nossa,quanta poeira!!!
Eu teria tanta coisa pra contar pro mundão... Mas nem tudo é hora de colocar pra fora, nem tudo ainda é 100%.
Por hora eu tenho "pestiado" todos os meus filhos, biza Olga, ia dizer isso. Como tenho tido mais tempo, tempo ficado com eles, e está bem legal isso... O Thomas ja virou um poodle, não um toy, quase um normal... rs.
Amanhã irei para Sorocaba resolver umas pedências, a partir de segunda, acho que o movimento vai ser maior... Hoje vou dar uma volta com o Enge, ele me ligou dizendo que está precisando de um porre, e eu, amiga sempre, vou encarar... Rá!!!

Aí, eu muito esperta, marquei depilação para as 9:00 da madrugada, vou suar frio!!!

17 de novembro de 2010

Pro mundo entender, vou tentar resumir.
O ano de 2010 foi fantástico, mas dentro da minha fé e da minha intuição eu ja sabia que era o ano do renascimento, e por fim, antes de acaba-lo, tudo fez PLUM. E não para o ruim. Mas é TANTA mudança que eu estou com a cabeça a mil. Cada dia eu recebo uma notícia, uma proposta e tals, e minha barriga fica doida de ansiedade.

Ahhhh gentemmmm, será que dava pro genio aparecer e me levar pra voar?! Dessa maneira, sentindo a liberdade, ficaria mais fácil uma decisão.

Omundão!!

14 de novembro de 2010

Mundããããããõoooooo, eu passei CINCO DIAS sem sair de casa e longe do mundo "internético". Eu sou meio bolha, e adoro um exílio. Masssss, na realidade, estava tentando colocar as coisas na minha casa em ordem, era a prioridade do momento, e meeoooo, como tinha coisa. Aliás, como ainda tem.
Sabe, se o mundo feminino quer um conselho, eu vos digo, é preciso muita cautela para um marido, porque néam, faz TRÊS ANOS que tiro coisas do Flávio de casa, e ainda não acabou, vou precisar de uma caçamba, ACREDITE!!!
Por isso, pergunta primordial no questionário depois do ronco é: "Delícia, qual seu apreço por tranqueiras?"..... Néam?!
E ainda porque no quartinho de ferramentas eu só parei na porta com um cigarro na boca para uma avaliação, e a coisa é mais bizarra do que eu imaginava, então pedi uma força pra Rainha, porque néam, eu tenho medo de entrar lá. Gentemmmmm, o homem ferro pode se materializar naquele lugar... Veja bem comigo....

Pra que alguém precisa de um saco de pregos enferrujados? Pra que? Oibem?! Meooooo, com um saco de pregos nesses estados e eu na TPM, eu mato crucificado e ainda deixo um bilhetinho: "Matei pra ver se ressuscita melhor!!". Né não?!
Pra que TRÊS chaves GRINFOS, se eu até hoje não sei a utilidade de uma. Porque néam, se alguém me mandasse tomar no grinfo, antes de saber que isso é uma chave, eu ia me ofender.
E ainda tenho suspeitas de que meu marido fazia bico de pintor, porque ele tem um verdadeiro arsenal de pintura... Agora me diz mundão: Pra que uma persona PHYNA como eu, precisa de umas SEIS bandejas, alguns milhares de rolos e pincéis, se eu não pinto nem com o seu pinto? Rá?!
PARA néam meooooo, vai tudo pra caçamba!!!
Isso tudo vou terminar na semana que vem, mas com a junção de algumas outras prioridades.
Por ora estou em Sorocaba, passando o feriado com os meus, tomando algumas milhares de cerveja, e deixando o cabeção daquele jeitinho.
Masss, dentro de uns 10 dias tudo volta ao normal.
Por ora deixo um beijo ENORME pra minha irmã carioca, e pra minha maiga Bela que eu não falei essa semana. E um beijo do tamanho desse mundo pra filha que Deus me deu e eu tenho PAIXÃO... Minha filhote Juliana.
Amanhã eu apareço pra deixar registrado meu encontro na casa da Odete Roitman, eu visei, mas o Enge quis me levar... Resultado: HILÁRIO!!

8 de novembro de 2010

As vezes a gente se vê sozinha e meio perdida, mas quem tem a espiritualidade NUNCA está sozinha.
E quem tem família e amigos LINDOS também não.

Um obrigada mais que especial para minha irmã carioca, que me disse a frase mais fofa ever hoje. Um muuuito obrigada ao Enge, que me disse que as pessoas especiais jamais ficarão sozinhas. Um muito obrigada a Luzia, que me deu apoio o dia todo. Obrigada a todos os meus clientes, pelo carinho no dia de hoje. E obrigada a Madame Gilda, que me disse o que eu ja sabia, mais cheia de carinhos como só ela sabe fazer.

"Pense sempre muito positivo, e saiba que as coisas estão acontecendo pra vc para abrir seus caminhos...
e isso vai tirá-a da estagnação...
se não fosse assim, vc continuaria na mesma...
e não está feliz assim..
por isso agradeça muito a sua espiritualidade..
mesmo rebelde, eles gostam demais de vc e estão à frente dessa mundança!"

"é..mas vc é porreta!
ninguem te vence, não!"

Eu sou filha do vento... Eparrey Oya!!!!
HOJE é a primeira segunda feira de um ciclo de mudança TOTAL. Estou extremamente nervosa, mas sei que tudo dará certo. Além do espiritual, todas as madames Gildas fizeram essa previsão. Na sexta, por mais que eu tenha tido dúvidas de acreditar na hora, dentro de mim eu ja sabia que tudo isso ia acontecer. Me foi dito... "PARA UM NOVO CICLO, UMA NOVA VIDA"... Eu pedi, o universo me deu, mas suas condições foram difíceis, afinal, é difícil se soltar daquilo que acabamos por nos acostumar, mas tudo foi bem taxativo. Pra começar com o novo, vou ter que largar para trás TUDO que me trazia ainda ao passado, de uma maneira "sofrida".

Uma boa sorte pra mim, e que o universo continue a conspirar a meu favor.

5 de novembro de 2010

Vin diesel... Seu DELÍCIA!!!!!

Se eu estou no Rio de Janeiro, assumo sem problemas meu lado creyça, e fico sentadinha na frente do Copacabana Palace só pra ve-lo... Meoooo, ele é tipo "vem que tô facinho"... Muito homem!!!
Hoje eu estou com uma dor que vai da raiz do cabelo ao dedão do pé... "Tá bão" pro mundo?!
EXTREMAMENTE cansada... Tipo férias 06 meses no mundo do arco íris com o duende rei... Néam?!

Meu feriado foi MUITO bom, principalmente porque vi minha filhote, que eu estava MORRENDO de saudades, e "os meus" de Sorocaba. Passar um tempão com quem você ama é muito bom. Ter amigos fiéis é muito bom. Ter uma família creyça e feliz é muito bom. Beber cerveja dando muita risada é muito bom. Mas não descansei NADA. Esse final de semana quero ficar quietinha de molho...
Tá, dentro dos planos não tão quieta, mas quero tirar umas horas pra brincar de vegetal na cama... Acho justo!!!

E estou contando as horas pra ir embora... Cheguei ja pensando nesse momento.
Final de semana é muito vida!!!!

4 de novembro de 2010

Estava eu na fila, quieta e sem muito raciocínio. Isso acontece com o cabeção em segunda feira normal, imagina, numa segunda depois de um feriado prolongado. Sem pensamentos.

Quieta na fila a observar a humanidade. Arte essa que adoro. E próximo a fila estava lá um pastor a pregar, ou melhor, a querer enfiar goela abaixo sua crença. Eis que vira o tal do pregador e fala que quem quer beber cerveja ou fumar maconha que faça, mas que os seguidores do senhor não fazem isso, e que essas pessoas mundanas vão todas pro inferno... Rá!!! Eu não tive culpa, foi automático, uma gargalhada e um FODEU. Lógico que todos me olharam, o que estou nem um pouco preocupada, até porque, faz tempo que sei que vou pro inferno.

Na realidade não é o inferno que me assusta. Assusta-me todas essas regras da sociedade, me assusta um mundo tão autoritário, me assusta ainda a ignorância da humanidade, me assustam as pessoas não serem felizes porque foram reprimidas desde pequenas para serem robôs perfeitos, me assusta ver tantas pessoas inseguras e problemáticas porque não conseguem se enxergar no espelho e preferem achar que o problema está ao seu lado, me assusta tantas pessoas que querem ditar como devemos viver, ditar o que nos faz feliz... Assusta-me alguém achar que tem o direito de me apontar o dedo e me dizer: NÃO PODE!!!!
- Dani
- Oi Paizinhooo
- O que significa isso que está escrito no seu braço?
- Ahhh, significa "blablawyscas"
- Hummm, mas se lavar sai né?
- Lóóóóógico paizinho, vai lavando e esfregando, e vai saindo...


Néam?!

Oi bem?!
Não, não e não... Qualquer outro tipo de explicação seria inválido... Vai por mim!!!
Resolvi que vou adquirir uma bicicleta. Isso ja está decidido. Quero uma vinho ou rosa e com cestinha. E ó mundão, nem me venha rir, a bicicleta é minha e eu quero ela assim. Ja procurei, ja achei e vou até sábado ve-la ao vivo e arrematar o mimo.

Porque néam, academia não é pra mim. Me dá nervoso de ficar lá puchando peso ou pulando igual uma cabrita, fechada num lugar com um monte de gente estranha. Não dá. De estranho ja basta a titia aqui.

Bike é vida. Fiquei lembrando o quanto andei de bicicleta na vida, e me deu um ânimo de me imaginar ouvindo um som e sentindo o vento na minha carinha. Liberdade néam. Pois então, bicicleta tem tudo a ver com minha liberdade e minha maneira libertária de ver a vida.

Agooooooooooora, vou ter que me preparar para ficar sem andar e talvez mais alguns detalhes por um tempinho. Porque faz uns bons anos que a única atividade física que faço é levantar copo, e acreditem, não paro de emagrecer.

3 de novembro de 2010

Ja chegou o final de semana e eu posso acordar tarde?? NÃO?!
Ahhhh, e de lembrar que vou ter que acordar as 7:00 da madrugada sábado pra levar meu caçula castrar... Ja estou chorando, porque néam, meu gordo vai ficar de jejum a noite toda, e isso significa, que a família toda não dorme. Porque Thomas sem comer não funciona... Ahhh, minhas crianças, e como amooooo!!!]

Oi bem?!

1 de novembro de 2010

Tá bom, eu nem vou falar que o meu cabeção está ruim hoje. Até porque, ontem, acordei as 6:48 da madrugada, com medo de abrir os olhos, porque néam, eu tinha certeza que estava no inferno. Mas não.
Aí ontem toda família creyça se reuniu no meu "chatô". Sabe que tinha uma hora que eu ja não sabia quem estava em casa. Uma cozinha cheia de comida, as crianças correndo pelos quatro cantos, um tanto de cerveja que eu nem sei de onde saiu tanto e muuuuuuuita conversa boa. Dei perca total. Que horas acabou?! Não faço idéia, sei que acordei uma hora da madrugada para tomar banho, trocar a agua das minhas crianças, tomar muuuita agua e voltar a dormir. Naquele instante percebi que 50% de toda minha pessoa ja tinha cufado, mas néam, vamos dormir porque amanhã eu vou acordar cedo... Afff!!!

Ahhhh, e pra quem pensa que tudo está acabado, eu digo: NÃO!!!! Ainda tenho mais um churrasco hoje e um almoço amanhã... Não, eu não sei o que vai ter restado na quarta, mas se sobrar um pouco massa encefálica ja dá pra ter alguma esperança!!!

Mundão, ser amiga do duende Rei. Ter uma família e muitos amigos animados. Não dá pra parar... Esse feriado começamos na sexta, e nada de rua, balada... A gente só providencia festinhas Vips, o melhor!!! Rá!!!

Agora vou pra casa!!!!
Eu sei que vou aguentar!!!!