26 de dezembro de 2010

Bom, não dei feliz natal pro mundo, eu NÃO gosto de natal... Rá!!
Meoooooooo, é muito chato... E dentro do meu contexto, bem triste. Sendo assim vou revelar: FAZ 03 DIAS QUE MINHA VIDA É FESTA!!!!!!!
Veja bem... Véspera na casa de papai, juntando com a casa da tia Rosa. Dia D, na casa de vó Cida, tipo o dia todo, com direito a SAIDEIRAS na casa da tia... E hoje, bem hoje, ja acordamos pensando em cerveja e churrasco, e estamos aqui... Agora vem a pergunta:
Vou sobreviver para ver 2011????? Sei não...
Se papai do céu te dá uma família que ama festa gentemmmmm, eu com muita experiência aconselho você a pedir emancipação com uns 02 anos e cair no mundo, ou abraçar o mundo e cair na festa!!! Rá!!!

Minha única missão é viver, sendo assim, não tenho o costume de perder tempo pensando no que deixei de fazer e nem no que pode acontecer... Eu quero é contar história com o hoje!!!

Então nada de feliz natal... Tomara que papai noel tenha colocado dentro do coração de vcs um monte de felicidade, junto com cachaça e uma grande pitada de amor!!! Bjos

19 de dezembro de 2010

Eu resisti até quase meia noite. Mas néam... "O sino da igrejinha faz belém, blem, blom"... Rá!!!
Não dei conta de ficar vendo aquelas garrafas geladas passando.
Sentei de pijama, nesse horário, com minha vida atual (vadia), e tomei todas.... Néam?!
Eu, Rainha e bopha... Sei lá que horas eram quando eu fui dormir jurando NUNCA mais beber. Mas a noite passou e estou hoje na casa de Tata mãe tomando uma... Não resisto!!!

15 de dezembro de 2010

Mundão, preciso fazer uma revelação bombástica... Um minuto de silêncio...


Tenho ouvido "Fernando & Sorocaba" ultimamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                                       *


                                                                       *


                                                                       *


                                                                       *
                                                                     RÁ!!!!!!

Pode ser que tudo esteja estranho mesmo, mas néam, ganharam alguns pontinhos quando ouvi eles cantando Tracy Chapman. Tá, tá bom que não tem desculpas. Que nada daqui pra frente vai ser igual no mundo, mas meoooooo, sou humana, ou quase... Sei lá!!!!

11 de dezembro de 2010

Mundão, eu precisei de uma semana pra melhorar... E ainda acho que só a terapia vai resolver, porque néammmmm, torcer para um time carioca, que terminou o jogo com um capitão argentino, não é fácil... Isso pode trazer traumas, mas era a única opção que eu tinha... TSÁ!!!!!!!!!!!!!!

Estou em Sorocaba desde quarta, na realidade eu virei meio nômade. Estou levando uma vida meio cigana. Até achei a hipótese de um trailler e cair pro mundo uma boa opção, só que foi abortada por um motivo justo... Se a Mel tiver um surto psicótico ela mata todo mundo, e ainda vão encontra-la lambendo a pata... Bizarra essa minha realidade!!!

Bom, a realidade é que estou vivendo uma expectativa louca, uma ansiedade que chega a me irritar e uma situação de espera que tenho PAVOR. Minha parte está feita, agora só falta a outra parte estar resolvida para que um novo ciclo brilhe... Mas ó, esperar me consome, então, se tudo demorar muito, eu desisto e compro o trailler... Rá!!!!

     

5 de dezembro de 2010

Aeeeeeeeeeeeeeeeee mundão... "Bota a mão no joelho, dá uma baixadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha"... Rá!!!!!!!

Meooooooooo, FINAL DE CAMPEONATO, uia!!! Juro que não vou torcer pra ninguém, mas néammm, ninguém pode esquecer que corre um lance tricolor na minha veia, e bem... cof, cof, cof... Deixamos pra mais tarde!!!

De resto tenho feito tudo e nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meu cabeção parece um liquidificador no máximo, porque é muita coisa pra fazer e acontecer em um curto espaço de tempo... Ainda não posso detalhar todos os projetos, pq ainda estamos em um projeto grande, cheio de empreendimentos para minha vida. Sabe, as vezes eu penso, vai exisitir uma dia que minha vida vai parar e eu vou conseguir viver uma rotina por una 10 anos?! Não néam, eu não suportaria!!