25 de janeiro de 2011

Alô criançada o bozo chegou, trazendo alegria pra você e o vovô... Rá!!!
Minha casa cheira leite, Mel deu cria. Seis crianças, isso mesmo, SEIS... Cada um carrega a cruz que merece, néammmm!!!
O chatô um pardieiro meus caros espectadores. Sophia, minha velhinha, está irritada. Thomas, meu menino, não desgruda de mim, morre de ciúmes, e fica plantado na porta qdo vou ver as crianças. Agora Mel, minha linda Mel, estou impressionada, nunca a vi tão feliz gentemmmmm. Tá numa alegria, estou besta sô!!!
Uma coisa devo dizer, minha filha sabe fazer belos filhos e saudáveis. É um branquinho (provavelmente será igual ao Junior, de olhos azuis e rabos e orelhas amareladas, ja que nasceu igualzinho), outro preto e branco (alô tata mãe!!), outro pretinho com penungens brancas no rosto e manchinhas amarelas na cabeça, outro branco e amarelo, e DOIS laranjas (Belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, DOIS!!!).
Bom, peço a ajuda de quem estiver disponível, todos vão ser doados na medida do possível, e depois de uma avaliação do lar em questão, isso para aqueles que não forem muito próximos. Enquanto isso, preciso de um amante que possua um Pet Shop, ou seja veterinário... Rá!!! Qualquer coisa só enviar o curriculum, garanto que será muito bem pago pelos seus serviços... Só não caso, néam!!!!!

22 de janeiro de 2011

Ontem eu tive uma longa e dolorosa conversa com a lua cheia, nós sempre nos entendemos muito. Conversa essa que começou com sorrisos e terminou com lágrimas e muita dor.
Tenho tido muito isso, porque cai na real de que só agora que estou enterrando o Flávio, até agora eu não tinha feito isso.
"As pessoa" nunca entenderam porque permaneci na casa onde passei por momentos tão difícil, e eu também nunca fiz muito esforço para explicar, até porque isso é meu e faz parte da MINHA vida. Mas a grande realidade é que ali dentro eu ainda tinha ele, podia senti-lo, tinha uma lembrança mais material, e agora eu vou embora, e isso sim está sendo difícil, é como estivesse enterrando ele depois de 03 anos, e a dor é incomparável.
Foi só agora que me dei conta de que não consegui me livrar dessa dor. Não consegui tirar esse amor de dentro de mim. Não consegui esquece-lo. Não consegui esquecer o quanto nos amamos, os momentos que dançamos bebados, quando imitávamos os sapinhos do comercial do tenis pé, quando ele imitava o lobo mau na cama qdo estávamos assistindo novela, os momentos em que íamos pra cozinha com um copo de cerveja e pássavamos um bom tempo preparando juntos coisas deliciosas para comer, enfim... Ainda não tinha tirado todo esse amor de dentro de mim. E pior, me escondi naquela casa porque NUNCA quis arrancar isso da minha vida.
Agora entendo porque vou embora, só longe de tudo é que vou conseguir viver novamente... Parece piegas, brega... Mas vou dizer algo... Abençoado aquele que vive sem conhecer a dor de um amor arrancado de suas mãos, da maneira mais brutal. Abençoado é aquele que não sabe o que é ver a pessoa que você mais amou, ou talvez a única de sua vida, falecer em seus braços e você não poder fazer nada. É nesse momento que descobrimos que nada somos diante de Deus. Não desejo isso nem para aquele que um dia bater em minha cara...
Que a vida mais uma vez me empurre pro novo, essas são minhas fichas daqui pra frente...

17 de janeiro de 2011

O mundão deve cheirar muita cola... Ele não tem noção o que é falar para uma geminiana e filha de Oya, "ESPERE".... Affff, tô quase rancando minha peixeira de resolvendo tudo.

Sabe, eu vou embora (me descolaram uma vaga no fogo do inferno, sendo assim, as "malas" de plantão se prepare, porque vocês NUNCA mais vão dormir... HAHAHA), mas tenho que esperar alguns ajustes da outra parte (sim, do chifrudo... Rá), e antes de ir quero escrever um pouco a cada dia que aparecer por aqui o que foi Campinas em minha vida... Num post eu não conseguiria nem fazer um bom resumo.

Eu tenho sido uma explosão de sentimentos... Ja chorei muito, ja dei gargalhada, estou vivendo um momento de ansiedade intensa, tenho um negócio entalado em minha garganta. Enfim, é um misto de muita felicidade, por deixar essa cidade que me trouxe e ainda trás tantas felicidades, mas que me deu a maior dor da vida. E tristeza, por deixar aqui pessoas que aprendi a amar.

Acho que dessa vez a vida vai me deixar em paz... No verdadeiro sentido da palavra!!!

Ahhh, vou ser avó de novo... Mas isso é uma outra história!!!
Ja me conformei, minha filha não vale nem meio camelo, ela é uma espetaculosa!!! PQP!!!

6 de janeiro de 2011

Aêeeeeeeeee, a edição me pediu uma correção. Após novas contagens por suspeitas de fraude, foi constatado que nos três dias de festa do reveillon a família creyça consumiu 22 caixas de cerveja.

Obrigada pela compreensão.

5 de janeiro de 2011

Bom, primeiro vamos a comemoração de ano novo...
Começamos com a churrasqueira desmoronando, pois é, ela ja tinha 03 anos, e eu NUNCA fiz manutenção... Gentemmmmm, alguém imagina EU limpando e passando óleo de cozinha em churrasqueira?! Ahhhh, se o mundão esperou isso de mim, eu decepcionei. Porque não dá. Coisa pra homem!!!
Só que isso aconteceu as 21:00 do dia 31/12... RÁ!!! E pior ainda, era a última vez que ela precisava trabalhar, ja que não precisarei mais dela daqui pra frente... No inferno o que não falta é fogo... Néammmm?!
Masssssssssss, eu e o Pimpo descolamos uma churrasqueira nova... Somos FODA!!!

Depois a geladeira de cerveja, foram 11 caixas... Rá!!! E depois nós ficamos 03 dias em festa... Papito se divertiu horrores com a festa e a cachaça de exu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É só em casa mesmo que isso acontece, impressionante.

E tbém foi um dia bem difícil... Dia 31/12. Foi o primeiro ano que passei aqui sem o Flavião, fugi todos os outros anos, e desta vez tive que encarar... Foi difícil, mas suportável, eu precisava disso, ja que minha prioridade é tudo novo.

Enfim, 2011 começou. Não sou de promessas ou muitos planos para novos anos. Costumo fazer isso dia a dia, acho que todos os dias é um novo começo. Mas tenho uma impressão de que desta vez é diferente, e que tudo vai ser realmente novo, o que me deixa feliz!!!

Me desgasta ficar esperando as coisas, não nasci pra isso, mas de certo é pra eu aprender mais isto... Afff!!
Bom, que papai do céu nos dê muuuuuuuitos beijos na boca e muuuuuitas noites de sexo (isso faz bem pra cutis e economiza com a essteticista), muuuuuuita cerveja e dias de alegria e um bom papo (isso ajuda na terapia), muuuuuuita gente louca na minha vida (infelizmente eu não sei lidar com os normais), muuuita saúde e sapiência... Enfim que 2011 seja um ano especial a todos... E ó, a gente não espera um novo ano para tomar atitudes, essas tem que ser tomadas todos os dias, é muito importante fazermos de cada dia um ano novo.

Beijos na boca (em homenagem a Bela).