24 de fevereiro de 2011

Com certeza em alguma vida eu "apurrinhei" a vida de Chiquinho (São Francisco de Assis), e a praga foi que em alguma outra vida eu amaria os animais, e ele me daria a turminha TOP 100 deste mundo. Porque néam mundão, eles são terríveis. Mas graças a papai do céu e a Jupiara está tudo resolvido agora... Ufa!!!

Partida para o inferno acertada, graças também... "As pessoa" torcem contra, tem o dom de falar e pedir um bocado de merda, mas sem entender o porque, papai do céu vai com a minha cara, daí a gente mexe os pauzinhos e tudo se resolve em 07 dias... Rá!!!

Valeu minha velha!!!!!

15 de fevereiro de 2011

Há uma semana que não durmo, não como direito e vivo uma pressão a cada momento.
Minha princesa Sophia adoeceu, e foi um longo processo para chegarmos no diagnóstico.
Com isto foram noites adentro fazendo massagem na barriguinha para ela conseguir urinar, foram momentos de desespero ao ve-la "URRAR" de dor. Como é difícil vermos nossa cria sofrer.
Amanhã ela fará uma delicada cirurgia na bexiga, a única saída. E a mim?! Só resta rezar...
A minha sorte é que não tenho duas veterinárias, tenho dois anjos. Anjos que me acolheram, que me deram uma força, que me atenderam de madrugada, me receberam no domingo e acima de tudo o mais importante, ouviram com atenção cada detalhe que eu passava, assim conseguimos chegar na segunda ultrassonografia e poder dar a ela a única chance... A CIRURGIA.

Obrigada por tudo "meninas"!!!!!!!!

1 de fevereiro de 2011

Coloquei o pé na rua, fui mordido por um bicho que não faço idéia a cara... Mas posso garantir, ele estava mais irritado do que eu... Doeu muito e ainda dói, será isso um bom ou mau presságio?! Devia ser uma "mosquita" na TPM, perdoemos!!!!

Com o terrível e brega bordão eu vos digo: "Estou mais enrolada do que novelo de lã!!"
Meooo, porque juntamos tantas coisas ao longo da vida, e pior, eu estou jurando que vou usar tudo no inferno, afinal, é meu. E "as pessoa" nem venha com essa onda de desapego, porque se eu estivesse "numas" de desapegar eu estaria indo para o céu, mas minha opção é o inferno. Para se entender melhor, todas as vezes que estive no céu nunca teve um final feliz. O inferno então foi a melhor opção.

Nesse momento além do amante em questão, ja citado no post abaixo, também estou precisando de uns três serviçais para me ajudar com o "empacotamento". Juro que qdo tudo isso terminar, e eu sentar e der um grande suspiro, pode apostar, em seguida vou tomar um porre, acompanhada da lua... Aqueles lances bons saca, tipo dançando pelada, com uma taça de prosecco e bem louca?! Meoooo, geralmente acordo outra, principalmente se eu contar com a lua cheia ou a chuva... Acho mesmo que pretendo ficar nesse estágio por uns três dias... Porque está trash, bem trash!!!