28 de maio de 2011

"(...) Desde criança tive a tendência para criar em meu torno um mundo fictício, de me cercar de amigos e conhecidos que nunca existiram. (Não sei, bem entendido, se realmente não existiram, ou se sou eu que não existo. Nestas coisas, como em todas, não devemos ser dogmáticos.) Desde que me conheço como sendo aquilo a que chamo eu, me lembro de precisar mentalmente, em figura, movimentos, carácter e história, várias figuras irreais que eram para mim tão visíveis e minhas como as coisas daquilo a que chamamos, porventura abusivamente, a vida-real. (...)"
Fernando Pessoa

Ainda pretendo, por um momento nesta vida, sentir que faço parte desse mundo... Que venha os 36, afinal, é um pulinho para os 40...

16 de maio de 2011

Porque as vezes a gente fecha os olhos e passa a viver os nossos sonhos... Porque lá, a gente não anda. Voamos. A liberdade é um direito. O sorriso nos abastece.
Por favor, só me acorde se for para entrar em chamas, arder novamente. Pender todos os sentindos. Cometer insanidades.
Por favor, só me acorde se seu nome for paixão.
Fora isso, quero viver aqui nos meus sonhos. Eles são coloridos, e cor é vida!!!

13 de maio de 2011

Ja fazia muito tempo que eu não sentia a leveza da vida... 03 anos de pura tensão!!
Sentir as asas é a melhor coisa da vida. Elas estão lindas, e crescendo um pouco mais a cada dia.
Eparrei Oya!!!

12 de maio de 2011

Frederico!!!! A maioria me diz que esse é um nome perfeito para a figura. Quase todo mundo que o conhece, quer levé-lo embora.
Ele ainda não tem quatro meses, mas eu ja conseguiria escrever uma boa biografia de bolso.
Nesse momento ele grita na frente do computador, quer achar uma maneira de entrar dentro do monitor, se encantou pelo mundo "internético"... Rá!!

Esse como sempre é o caçula!!!