12 de julho de 2011

Na maioria das vezes nessa vida eu fico observando "as pessoa". Ouvindo suas histórias, e ficando bege com as coisas que ouço. Então hoje estou sentada quietinha na minha mesa, quando ouço o seguinte diálogo:
- Nãoooo, tem um batidão bom agora por lá.
- Será que está bom mesmo?
- Ohhh, semana passada bombou, só no sertanejo... Sabe que tem só uns probleminhas néam?!
- Por exemplo?
- Outro dia a menina levou a arma do namorado na bota, deu uma briga lá dentro e o moleque matou um a tiros, jogaram no estacionamento e tudo ficou certo...

Oi bem?! Probleminha? Batidão? Matou um?
Isso só pode ser no inferno...

11 de julho de 2011

O Frederico sexta feira fez um rasgo na boca. E hoje quebrou um dente... Mundão, estou precisando da ajuda dos universitários... De onde saiu essa criatura?!
Tá, nunca fui a coisa mais fofa desse mundo, nem faço questão de ser, mas néam, mandar o "Fode" foi sacanagem.

6 de julho de 2011

Ontem fui parar no médico, não teve jeito, uma noite toda de febre.
Cheguei e ja fui avisando que estava lá porque não podia me auto medicar de anti alérgico, por causa da minha pressão, e nem mais comprar um antibiótico sem prescrição médica, absurdo!!!
Ele gentilmente me chamou de cara de pau... hehehehehehe... Me entopiu de comprimidos, e me avisou que estou com uma grande crise de sinusite. Ok, então vamos tratar. Quatorze dias de antibiótico... Afff!!!
Aí então veio a pergunta:
- Doutor, pode tomar uma cervejinha, néam?
- Nem pensar
- Que merda!!!!
- Mas você é muito cara de pau

Mas meoooo, agora pensa comigo... Se não posso beber, então vou ter que ficar quatorze dias me divertindo com o vizinho... É o que sobrou, fazer o que?!

4 de julho de 2011

Final de semana BOM!!! Bom demais!!
Seresta com TODA a família, vovito ficou super feliz. E domingão churrasco da família creyça, esse estava pra lá de bom. Todo mundo junto, não tem preço!!!
Foi muito legal ter a Fê conosco novamente... Mamãe com certeza explodiu de felicidade, onde quer que esteja.
Hoje segunda... Acordei sem conseguir mexer a cabeça, com uma crise de alergia, e com cara de cozida... Bem que tudo ja está acabandoooooooooooo...

2 de julho de 2011

Eu poderia fazer uma lista de coisas que foram destruídas em casa pelas crianças nesses 20 dias de trabalho, mas nada nesse mundo me chamou mais atenção do que a cena que presenciei ontem.
Eles arrancaram o fio do fogão. Saca o fio de eletricidade?! Esse mesmoooo... E não foi a parte da tomada, foi a parte do fogão...
Escondi todas as caixas de fósforo, vai saber...