28 de agosto de 2013

Liberte-se

"Mudem dos 18 para os 30, mudem dos 30 para os 50, mudem, porque desconfiado a gente tem que ficar de quem não muda jamais. São tantas as informações e vivências que absorvemos durante uma única vida que é impossível que elas não nos façam refletir e alterar nossa rota. Infeliz de quem passa a vida toda sendo fiel ao que os outros pensam a seu respeito."

martha medeiros



27 de agosto de 2013

Respira, inspira e não pira... Já passa!!!!

Uma dor de cabeça, daquelas que a gente tem certeza de que tem algo estranho crescendo no nosso cérebro!!
Tive um compromisso antes de ir pra clínica, pra variar, achei que o mundo seria legal!! Sai sem café da manhã, tomo meu café todos os dias na clínica. Pois bem, o mundo não foi legal, me enrolaram até as 10:00 da manhã, não resolveram meu problema, tomei um prejuízo e de plus, quase morri de fome.
Aí né galera, ganhei uma dorzinha de cabeça!!
E eu sou IGUAL criança pra remédio. Não gosto, não tomo (fora os meus necessários) e quando resolvo me medicar, tenho um sono do cão com remédios. Durmo com dipirona, vocês podem imaginar?!
Então, tomei um lisador, era o que tinha pra hoje e minhas obrigações tinham que render... Já tô mole!!!!! rs
Aí é daquele jeitão, nesses dias todos perguntam por tudo, querem tudo pra ontem e ainda ficam arrumando pelo em ovo!! Tá bom, daqui a pouco já vou pra casa, nada que um banho quentinho e amorzinho das crianças não resolva!!


PS: Como a diversão da humanidade é me fazer "bully", veja bem... Todos aqui sabem da minha sensibilidade com remédios, me deram um Lisador e disseram que não dá sono... Tô mole... Estão se matando de rir... Me contaram que o Lisador não dá sono, DERRUBA!!!

26 de agosto de 2013

Bom dia gente bonita, elegante e sincera!!

Estavam com saudades?! Eu morrendo, ainda mais depois que descobri que mesmo sem escrever por 02 anos, o blog tinha acesso quase todos os dias. Inclusive de Israel... Tem israelita de olho no meu corpinho? Vai querer me levar pra usar burca? Agradecida!!  Mas não sirvo muito para os homens orientais, muçulmanos e afins. Vocês são LINDOS, mas um pouco conservadores demais pra mim, sabe como é que é, a tia não sabe viver muito com alguém fazendo muitas perguntas ou dando muita ordem, isso pode facilmente terminar em tragédia! Mas pode continuar a aparecer por aqui, posso apresentar umas amigas que iam AMAR Israel!! rs

Vou voltar devagar, na realidade estou morrendo de saudades disso aqui, morrendo de saudades de escrever as tantas besteira que meu cérebro reproduz. Ainda estou lendo todo o blog, tendo uma ideia de quanta besteira eu já escrevi, para ir com força.

Também tenho novidades sérias, novidades estas que me fizeram a voltar a pensar em tanta coisa que estava guardado na gaveta um bom tempo... Quando abri, foi um misto de poeira, com boas e más recordações!! Tinha também um livro guardado, fechado... Chamava-se livro da VIDA, estava esquecido, sem escrever em suas páginas por anos... Em sua última linha apenas uma marca de lágrima.
Limpei, troquei a capa, folheei todas as páginas. Descobri que cresci, amadureci e virei mocinha!!

Então bora que a vida é curta, a dívida é longa e muitos amores são únicos!!!