18 de novembro de 2013

Paz, amor e alegria... Essa tem sido a ordem! Compaixão é obrigação!

Ufaaa!! A semana passou, Mercúrio saiu de retrógrado, e o Personare me mandou um monte de energias positivas numa segunda LINDA!! 
É, reflexões e mais reflexões para chegar num ponto que eu mais uma vez já sabia que começaria a dar choque. 
Há um bom tempo eu ouvi de alguém MUITO sábio a seguinte frase: "O sinal do amadurecimento e da mudança, vem quando começamos a nos sentir estranho dentro do nosso próprio mundo, ou seja, as pessoas em volta de nós já não condizem com o tanto que crescemos e aprendemos"... Gente, é bem isso!!
Veja bem, não é falta de amor (amor não acaba, muda de face somente, se acabou é porque justamente nunca existiu), é simplesmente uma questão de sintonia, de querer conhecer pessoas que estejam no mesmo pensamento, na mesma intensidade espiritual, só isso! É querer dividir toda essa transformação na alma, com alguém que realmente vá te entender, saca?!
Eu estou num momento COMPLETAMENTE espiritual, tranquilo, de renovação na alma... Cheia de compaixão, aprendendo a cada dia mais o que é benevolência e se sentindo MUITO bem pra cada um que tenho estendido as mãos... Tenho aprendido a amar cada dia mais a caridade, aprendendo a ouvir, a compreender, a não julgar em primeiro momento e a ter um senso crítico muito mais apurado... Gente, tá sendo muito mara!!!
Aí ontem a Bela me deu um prestenção também, e parei pra pensar que, minha vida foi MUITO intensa desde sempre, agora está em paz, eu estou em paz... E o que está acontecendo?! Estou tendo que aprender a viver nessa paz, com esse equilíbrio... MUITO interessante pra mim. Diferente e desafiador, é o que eu quero!
Pra você ver como minha sintonia é outra, eu acho importante eu primeiro curar e conseguir equilibrar a minha alma, ou seja, meu espiritual. Enquanto como sempre, quem está "ao meu lado", me pergunta SEMPRE sobre meu lado material, ou seja, estou em um momento completamente diferente da "cobrança" daqueles que estão ao meu lado. Complicado, mas eu estou tirando de letra. E acho que uma coisa caminha ao lado da outra, não conseguiria me encontrar materialmente, se não achasse um encaixe espiritual, e é esse encaixe que estou encontrando. E também não podemos esquecer que, pra alguns é importante TER, e pra outros é importante ESTAR, escolhas que devem ser respeitadas e que fazem parte da evolução de cada um. Viu dona velha, estou virando gente grande... hehehehehehehehehe.
E dentre todas as notícias mara que tenho recebido, qual foi a última e melhor: Rainha da categoria D e sua bopha estão vindo amanhã pra Soro para bebermorarmos TODAS em casa, ai que saudade, ai que amor... Acho que esse é o maior presságio de que o universo está me dizendo: "Vem, esse é o melhor momento de ser feliz!"... Oh, eu não estou deixando escapar! Tá lindo!!!


E eu achei meu mantra para os próximos 30 dias fantástico:
"Eu celebro as relações e os sentimentos mais importantes. Gerencio minhas relações com diplomacia e jogo de cintura. A sabedoria me define e me protege."