1 de setembro de 2009

Sempre esquecemos do nosso umbigo...


Hoje acordei pensando no tempo de nossa vida que perdemos cuidando da alheia... Juro!!

Fui looonge, sabe tipo numa reflexão... Com perguntas do tipo, pq as pessoas se preocupam tanto com a vida alheia? Pq elas criticam tanto os erros alheios? Porque não podemos "falhar" em nada que somos logo apedrejados? Pq a gente não usa esse tempo e toda essa crítica pra nós mesmos? Será que dentro do nosso subconscientes nos achamos perfeitos?

Oras, se existe a premissa de que todos nós somos seres imperfeitos, então devia existir a tolerância perante nossos erros.

Vcs já pararam pra pensar que o tempo que gastamos criticando a vida alheia poderíamos gastar com nós mesmos... Desenvolver projetos, ler um livro e até mesmo ficar mais bonitinha diante de um "espelinho".

Agora vem cá... Toda vez que você fez uma crítica, ou ficou cuidando mesmo da vida de alguém, você no mesmo instante refletiu sobre você e sua vida? DUVIDO!!!

Sabe conheço pessoas que são completamente amarguradas com o mundo, que vivem a reclamar das ações de todos, que tudo em sua volta está sempre errado... E daí você faz uma análise, gente pra que eu vou me preocupar com esse povo... Eles gastam tanto tempo a cuidar da vida alheia que não conseguiram construir nada de positivo pra sua vida.

Como EU acredito fielmente que vivemos emanados de pura energia, não tenho outra alternativa a não ser pensar que somos o que pensamos e como agimos... Se assim procedemos negativamente diante de pessoas e situações, receberemos o negativo... Agooooraaaaaaa, se conseguimos trazer pra nossa alma, alimentar nosso espírito com pensamentos positivos, isso sem dúvidas alguma vai se reverter em belas energias positivas... QUe consequentemente nos levará a grandes impulsos, e sempre PRA FRENTE!!

Por isso pessoas vamos começar a trazer mais reflexões para dentro do nosso EU, vamos pensar que antes de criticar alguém ou uma ação não somos perfeitos, que muitas vezes não sabemos quais foram seus motivos, então não temos o direito de apontar nossos dedinhos... Vamos canalizar a energia de nossos dedinhos pra nós, vamos procurar dentro do nosso EU aquilo que devemos melhorar, aquilo que podemos doar, aquilo que temos que exercitar... Tirando um fator fundamental, que é o fator "seremos pessoas melhores", com certeza seremos vitoriosos de nossos desejos.

Beijinhos coloridos a todos e um bemmm especial pra Dedis que fez niver ontemmm!!

Nenhum comentário: