30 de dezembro de 2009

Mensagem De Ano Novo

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...

- Mário Quintana -

Gato da Virada - Gerard Butler




Meninassssssssssssssssss... se joguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este é o gato da virada!!!!!!!!!!!!!!! Gerard Butler, astro de '300', também foi Átila, o Huno... É a perfeição em forma de macho hehehehehehe

Este é um oferecimento da santíssima tia Márcia, porque a dona da situação - tia Dani - tá linda e de férias, é quase carioca a mocinha hihihihihihihihihihihi

Enquanto nós nos divertimos, deliciem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra quem não curte, se rasgueeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!



20 de dezembro de 2009

Gato da Semana - Simon Baker

Amyghassssssssssss, blog bom é esse, que dá presente de Natal aos olhos... hihihihih A partir de hoje, vamos publicar 'O Gato da Semana', e na estréia, apresentamo-lhes SIMON BAKER.
Ele faz o papel principal (Patrick Jane) da série "The Mentalist" (exibida na Warner Channel às 2as feiras).
Protagonizou um filme muito lindinho chamado "Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração", um romance à moda Meg Ryan e Tom Hanks modernizado. Eu recomendo!!!

Deliciaram-se??? Semana que vem tem mais!!! Beijosssssssssssssssssssssss!!!

11 de dezembro de 2009

Para levar pra vida toda!!




Num dia estressante, de uma semana mais estressante ainda e tendo a consciência que semana que vem por incrível que pareça vai ser o dobro do stress, estou eu aqui num momento respira fundo e relaxa pela internet e encontro esses "10 mandamentos da cabalinha" no site do Terra... Achei de uma grandiosidade total, até pq graças a conspiração astral só não fui a loucura pq estou lendo um livro encantado e que está me fazendo procurar um equilíbrio que desde que nasci corro atrás.

E no livro li aquilo que passo a minha vida inteira dizendo... Um velho xamã ensina que a melhor meditação é sentar em silêncio e sorrir, aprender a sorrir com o corpo todo, sentir o fígado sorrindo... Essa boa energia é que fará com que o universo conspire e nos traga mais energias boas, e assim poderemos capta-las... Fica a dica, SORRIR SEMPRE!!

Aí vai os tais mandamentos, achei isso quase que uma reza diária, tipo um mantra para se ler qdo acordaaaa... A se a gente conseguisse levar tudo ao pé da letra... Seria bem mais fácil néammmmm!!

Beijinhos colorido e um final de semana encantador ao mundo... Pq eu tenho taaaaantas atividadesss!! Afff!!

1) Tirando todos os seus bens materiais, seu dinheiro, seu estudo e suas realizações, o que resta é o que você é. Pense nisso hoje. O que você é, em essência?


2) Quando você deseja alguma coisa, o universo lhe ajuda a chegar lá, sem selecionar pensamentos positivos ou negativos. Por isso, cuidado com o que você deseja.

3) Não devemos nos satisfazer com o bem que fazemos dentro da nossa natureza, devemos nos motivar a fazer aquilo que está além da nossa natureza.

4) Muitas pessoas ficam atoladas na escuridão. Mas há também os que ficam atolados na Luz. Ficamos contentes por estar em um "bom lugar" e não nos esforçamos para seguir em frente. É preciso subir sempre.

5) Estamos nesta vida para crescer constantemente, e nossa meta deve ser deixar este mundo sendo uma pessoa melhor do que a que entrou.

6) Achamos que as metas que definimos são o objetivo, mas o verdadeiro objetivo é o processo e a transformação pela qual passamos.

7) Concentre-se totalmente em ver suas situações negativas como oportunidades positivas. E deixe que pensamentos positivos dominem sua mente.

8) Hoje, pondere suas palavras antes de permitir que elas saiam da sua boca. Cinco segundos de reatividade podem destruir uma amizade de dez anos.

9) Não leve tudo para o lado pessoal. Você não é o centro de tudo que acontece. Quanto mais você conseguir domar sua forma de pensar egocêntrica mais feliz você será.

10) Seja paciente consigo mesmo se você não estiver onde gostaria de estar. Lembre-se: há um processo.



10 de dezembro de 2009

Infelizmente existem dias ruins...

Hoje eu queria um buraco escuro pra ficar sentadinha sozinha e quietinhaaa... Cabeça cansada, coração cansadooo... Uma vontade de ver ninguémmm.

Pois é, não sou perfeita, e muitas vezes fico de saco cheio de bater de frente com a vida, geralmente nesses dias ela vence... Ainda bem que existe "amanhã".


Essa música do Raul é linda de se ouvir... Bom pra relaxar a cabeça, bom pra um dia como esse:


Eu conheço bem a fonte


Que desce aquele monte
Ainda que seja de noite
Nessa fonte está escondida
O segredo dessa vida
Ainda que seja de noite
"Êta" fonte mais estranha,
que desce pela montanha
Ainda que seja de noite.


Sei que não podia ser mais bela
Que os céus e a terra, bebem dela
Ainda que seja de noite


Sei que são caudalosas as correntes
Que regam os céus, infernos
Regam gentes
Ainda que seja de noite
Aqui se está chamando as criaturas


Que desta água se fartam mesmo
às escuras
Ainda que seja de noite
Ainda que seja de noite...


Eu conheço bem a fonte
Que desce daquele monte
Ainda que seja de noite
Porque ainda é de noite!
No dia claro dessa noite!
Porque ainda é de noite


Raul Seixas e Paulo Coelho

*Quer ouvir clica AQUI

8 de dezembro de 2009

4 de dezembro de 2009

Ebaaaaaa!!

Uhuuuu, chegou a sextaaaaaaaaaa!!!
E ó, conta aí nos dedinhos... Faltam 15 dias para eu entrar de férias!! Férias, tantantan... Férias, tantantan... Férias, tantantan... Não vejo a hora de passar 20 dias livre, leve e solta!! Oiiii?!

Um belo final de semana ao mundo... Cheio de cores e sabores!!


REFLITA:

SEJA UM IDIOTA


A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.

Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

hahahahahahahahaha!...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?

É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?

Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.

Dura, densa, e bem ruim.

Brincar é legal. Entendeu?

Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.

Pule corda!

Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.

Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

Arnaldo Jabor


Beijinhos doces e coloridos!!

2 de dezembro de 2009

Recadinhoooooooooooooooooooooooooo...

Sr. excelentíssimo Dagoberto, o sr. deveria sentar de frente pra parede e ficar por horas de castigo pensando. Pensando o quanto custou você não ter discernimento de contar até dez e ser expulso por algo que não se encaixa dentro do futebol... Não, o sr. não é o único culpado pela MERDA toda, mas saiba que tem uma grande parcela... Vc fez falta!!! Hunpf!!!

Sr. excelentíssimo São Paulo, nesse momento estou muuuito, mas muuuito stressada com o sr., melhor não conversarmos por um bom tempo, tipo assim, melhor voltarmos a nos amar só quando a Libertadores começar... Antes disso esqueça, NADA de carinho!!!


Entendeu?????

Sem beijinhos!!!

1 de dezembro de 2009



Afff, desde o dia fatídico estou andando de buzão, virei sócia da Mercedes... hehehehehehe... Dizer que foi legal é pura hipocrisia pra quem não ia nem na padaria a pé, eu primeiro me descabelei e depois me conformei, até porque temos que resolver as coisas em nossa vida e eliminar os problemas, nunca fui muito de chorar o leite derramado, levanto e vamos embora.

E também não venha dizer pra mim que a vida não sorri. Ahhhh, ela sorri sim, a gente que acredita no seu cinismo e vai empurrando as coisas com a barriga, até o dia que ferrou, aí já ferrou mesmo, e sem contar que só EU sei o peso daquela poli dance com cara de desgraçada na santa ceia, com certeza ali Jesus disse:

- Desgraça ela pelo resto de todas as encarnações, então agora é segurar o rojão e se divertir.

Pois bem, a saga é engraçada, sabe que no começo de minhas caminhadas para pegar o ônibus eu descobri que vivia num casulo e não conhecia nada do mundão de hoje. Gentemmm, eu descobri tantas coisas femininas fantásticas naquele centro da cidade que fiquei doida, descobri também nesses últimos vinte dias que stress demais não compensa você passa a criar um terrorista interno (O ORGANISMO), e acreditem, pode nascer bombas no seu corpo que estouram sem você nem ser avisado e nem saber o que é aquilo, eu quase morri com aquilo... Ecaaaaaaa!!

Chego todos os dias em casa morrendooo de canseira, ainda não me acostumei ao ritmo geral da coisa, e ainda vou executar minhas tarefas... A hora que deito eu não durmo, eu desmaio... Ta vendo como ha males que vem pro bem, faz 15 dias que não tenho uma insônia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos combinar, e pra fechar... Como tem gente mal educada no mundoooo, é coisa pra lá de louco, bemmm pra lá. Vou te contar isso foi o que mais me deixou de queixo caído. Sabe, morri de novo, fico com muuuita preguiça de gente mal educada.




Sabe vou dizer algo que pra minha educação foi precioso, EU aprendi que ser fino não é ter dinheiro no banco, andar com tudo do bom e do melhor... Ser "phyno" é saber onde está e saber se comportar à altura do ambiente, ser "phyno" é ser elegante e gentil com as pessoas, ser "phyno" é saber levar a vida com bom humor, ser "phyno é ser bem educado (Por favor e obrigada é lei!!)... Isso são regras de finess, e não vem não que pra isso não precisa ter uma conta bancária explodindo, basta enchergar as pessoas com igualdade que não dói nada........................ Néammmmm!!!

Beijinhos coloridos!!