1 de dezembro de 2009



Afff, desde o dia fatídico estou andando de buzão, virei sócia da Mercedes... hehehehehehe... Dizer que foi legal é pura hipocrisia pra quem não ia nem na padaria a pé, eu primeiro me descabelei e depois me conformei, até porque temos que resolver as coisas em nossa vida e eliminar os problemas, nunca fui muito de chorar o leite derramado, levanto e vamos embora.

E também não venha dizer pra mim que a vida não sorri. Ahhhh, ela sorri sim, a gente que acredita no seu cinismo e vai empurrando as coisas com a barriga, até o dia que ferrou, aí já ferrou mesmo, e sem contar que só EU sei o peso daquela poli dance com cara de desgraçada na santa ceia, com certeza ali Jesus disse:

- Desgraça ela pelo resto de todas as encarnações, então agora é segurar o rojão e se divertir.

Pois bem, a saga é engraçada, sabe que no começo de minhas caminhadas para pegar o ônibus eu descobri que vivia num casulo e não conhecia nada do mundão de hoje. Gentemmm, eu descobri tantas coisas femininas fantásticas naquele centro da cidade que fiquei doida, descobri também nesses últimos vinte dias que stress demais não compensa você passa a criar um terrorista interno (O ORGANISMO), e acreditem, pode nascer bombas no seu corpo que estouram sem você nem ser avisado e nem saber o que é aquilo, eu quase morri com aquilo... Ecaaaaaaa!!

Chego todos os dias em casa morrendooo de canseira, ainda não me acostumei ao ritmo geral da coisa, e ainda vou executar minhas tarefas... A hora que deito eu não durmo, eu desmaio... Ta vendo como ha males que vem pro bem, faz 15 dias que não tenho uma insônia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos combinar, e pra fechar... Como tem gente mal educada no mundoooo, é coisa pra lá de louco, bemmm pra lá. Vou te contar isso foi o que mais me deixou de queixo caído. Sabe, morri de novo, fico com muuuita preguiça de gente mal educada.




Sabe vou dizer algo que pra minha educação foi precioso, EU aprendi que ser fino não é ter dinheiro no banco, andar com tudo do bom e do melhor... Ser "phyno" é saber onde está e saber se comportar à altura do ambiente, ser "phyno" é ser elegante e gentil com as pessoas, ser "phyno" é saber levar a vida com bom humor, ser "phyno é ser bem educado (Por favor e obrigada é lei!!)... Isso são regras de finess, e não vem não que pra isso não precisa ter uma conta bancária explodindo, basta enchergar as pessoas com igualdade que não dói nada........................ Néammmmm!!!

Beijinhos coloridos!!

Nenhum comentário: