25 de novembro de 2009

Meu presente de natal!!





Ja tinha deixado a Mel namorar em dois outros cios, sempre em casa, mas nada de cria, então ja estava desiludida que daquela arvore dava frutos... Eis que um dia volto do Rio e vou abraça-la e brija-la e vejo que suas tetinhas estavam todas inchadas... ELA ESTAVA GRÁVIDA!!

Esperei todos os dias essas crianças... Pra quem sabe a história da MEL comigo, do quanto ela é importante pra mim, e o quanto a amo, sabe o qto é especial esse momento pra mim. Sou a avó mais besta desse mundão, fico deitada na cama fazendo carinho, brincando ou simplesmente admirando o presente que ganhei do papai do céu e da mamãe natureza... Eu que AMO animais não consigo deixar de acreditar que são nesses pequenos sinais que posso acreditar que a vida NUNCA deixou de sorrir pra mim...

Eis aqui o meu presente... Papai noel se adiantou esse ano!!!


A família!!!



As crianças!!!



Chico!! O maior, o mais gordo, o morto de fome e sem dúvidas o mais brincalhão... Ahhh, o mais escandaloso tbém... Enfim, lindo demais!!



Jorge!! Sem dúvidas o bichinho mais doce e tranquilo que ja vi até hoje, ele é doce demais... O perfeito come e dorme!!



Sofia!! A minha princesa, o meu xodó... É toda charmosa e doce como uma menina, ficamos sempre um tempão brincando.

Meu maior presente diante de tudo isso.................. Chegar em casa dar boa tarde, e ve-los desesperados procurando onde a vovó está... hehehehehehehehe... Acreditem, não tem preço!!

Beijinhos!!!

3 comentários:

Dani Sotinho disse...

Que lindos.
Parabéns vovó.

DANI disse...

Obrigada!! E eles estão a cada dia mais lindos!!

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Que família linda, parabéns amyghannnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!