6 de novembro de 2009

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Sexta... tantantan... sexta... tantantan... sexta... tantantan!!!

Nem sei expressar o gosto da sexta feira pra mim, e ó, nem é pq não trabalho e tals - detesto a inércia - mas só de saber que meu despertador não vai tocar as 7 da matina é tuuudoooo, posso até acordar sozinha as 7:00, mas com certeza o despertador é o vilão de minha vida... hehehehehehehehe

Meus (nossos) filhotes estão cada dia mais lindos, estão engordando e ja está dando vontade de morder todos, eu como sou meio sei lá, fico deitadinha na cama só apreciando a beleza que a Melzinha me proporcionou, essa noite dormi fazendo carinho nela... Com minha mão pendurada pra chegar na caixa, acordei com dor no braço, mas feliz!!

Fui comprar remédio para pulgas para minhas meninas ("cãs"), apareceram umas safadas, e tenho que eliminar antes que chegue na Mel e os filhotes sofram... Aí fiquei conversando com a veterinária do Pet Shop, sobre a possibilidade de castrarmos a Mel assim que os filhotes desmamar, e ela ficou passada qdo contei a história da Mel, do seu namoro, da minha vontade de ver os filhotes e a melhor parte... Ficou espantada quando eu disse a ela que a Mel ronrona toda hora que me vê, como se estivesse me agradecendo por ser mãe... Me olhou com cara estranha, gente estranho esses veterinários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aeeeee FLUMINENSE, aproveita o embalo e faz alguma coisa, lembra do rebaixamento em cada segundo do jogo e acaba com a raça daqueles porcos... Só não posso prometer que vou torcer pro Atlético, preciso mesmo é de um empate, então é velinha pro Diego Tardelli e pro Imperador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No mais um bom final de semana!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário: