4 de novembro de 2009

Tem criança nova em casaaaaaaaa...

E nasceram meus filhotes tão esperados, que alegria!!!

Para poucos, muuuuito poucos conseguem entender meu sentimento hoje... O valor que Melzinha tem pra mim, o amor incodicional que tenho pelos animais, principalmente pelas minhas meninas... Que foram minha superação, meu sorriso e minha esperança nesse 01 ano e 09 meses.

Cheguei ontem e ela havia acabado de parir, Dedé disse que ela foi avisá-la no banho e não sossegou enquanto ela não foi assisti-la, ahhh esse é meu filhote!!!

Chorei muito, mas muito mesmo. Chorei pq lembrei da minha infância com a tatinha, de tantos momentos brilhantes que passamos juntas, das lágrimas quando mamãe doava os filhotes, das brincadeiras com os pequenos, foi um filme lindo que passou pela minha cabeça; chorei porque lembrei muito de mamãe e o dom que ela nos deu, o de amar os animais independente da raça ou cor, e nunca negar a eles uma ajuda; chorei porque lembrei demais do Flávio, de quantas vezes ele me disse que gostaria muito de ver a Mel prenha para poder participar desse momento, uma experiência na qual ele nunca tinha passado na vida... E nesse momento sei que em algum lugar ele chorou comigo de alegria. Pois é, em alguns momentos da nossa vida é inevitável a emoção, as lembranças de histórias vividas a dois, histórias que foram vivenciadas repletas de amor e companheirismo... Ahhhh o tempo!!!

Depois desse momento de muita emoção eu me dei conta que ela estava aflita, cansada... Em momento algum coloquei a mão em suas crias, respeitei seu momento de mãe, somente lhe dei um beijo e comecei a lhe fazer muito carinho, em um gesto de agradecimento ela deu um pequeno suspiro e conseguiu dar um longo cochilo... Gentemmm ser mamãe gata não é fácil, ele não desgrudam das tetinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas ela está dando conta, está exercendo seu lado materno com plenitude, mesmo quando sai da caixa para comer não deixa de dar um pulinho até lá para espiar as crias, e dar um cheiradinha pra contar se estão todos por lá. E o mais curioso é que parece que ela foi dividida em três, pois veio um pretinho, um branquinho e um amarelinho (que me lembrou muito o chiquinho e seu resgate).

Estou radiante de ter participado desse momento com ela. Foi sem dúvida PRA MIM especial, agora é trabalhar o psicológico, porque quero todossssssssssssssssss... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O mais belo da vida é viver, e dentro desse viver é conseguir contemplar todos os detalhes que a vida nos proporciona. São esses detalhes que a tornam colorida e com cara de alegria... Porque EU não vim ao mundo para viver uma vida preta e branca, vim ao mundo para contemplá-lo.

O passado passou, as lembranças boas ficam e quem é sábio sabe deixar o vento levar todas as más lembranças e as mazelas que passamos.

Um beijo com sabor felino!!!

MEL, MAMÃE TE AMA!!!

Nenhum comentário: