13 de novembro de 2009

Sexta diversão!!

Pra quem GOSTA de humor tosco vale a pena conferir Rogério Skylab... Deixando claro que é necessário ter um "apreço" por coisas toscas, eu como A-D-O-R-O me divirto com ele. Conheci o Rogério quando ele foi a primeira vez no Jô Soares (que tbém ADOORA ele) e cantou "Matador de passarinhos", depois disso vieram muuuitas pérolas.

Aqui vão algumas, que PRA MIM é o TOP FIVE dele, clique na música para ouvir:

TOP5
"Não sou de ninguém"

TOP4
"Matador de passarinhos"

TOP3
"Eu tô sempre dopado"

TOP2
"Hino Nacional"

TOP1
"Você é feia"



Esse post é um oferecimento aos meus MAIORES parceiros nessa vida de coisa tosca, pra vcs imaginarem, trocamos informações toscas que achamos por esse mundão afooora... Kafu (meu pimpo lindo) e Lu (Mainha loura diliça)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amo vcs, amo coisas toscas, amor sorrir de coisa besta!!

Beijinhos e bom final de semana!!

Nenhum comentário: