9 de novembro de 2009

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Para, paaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaa tuuudooo que preciso fazer um agradecimento muuuuuito especial.

Venho através destas palavras agradecer ao FLAMENGO e ao FLUMINENSE por sermos LÍDER do campeonato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... FREDDDDDDDDDD beijo e "miliga" coisa fofa!!!

Não poderia deixar isso passar em branco, isso é muito importante para a continuidade da minha vida... Oi?! Jura?!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbém queria convidar as pessoas - se é que elas existem - que entram neste blog, pq se não existir o contador tá de "tabajarice" (rs) para dar um "xego" lá no blog da Marcinha, na qual essa ilustre pessoa é colaboradora, mas temos também celebridades por lá. Temos o Reinaldo (dono da comu Reino de Oxalá) e MEU ilustre e doce amyghon "coisafofadimividaeternamente" Lordizinho Darth Fabricio Diliça - por essa cobrarei caro heim Lordizinhooo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não percam a oportunidade de se deleitarem com os belos poemas de um homem cheio de amor, pelos textos lindos que a Marcinha encontra pra nós, com as besteiras da vida que a tata aqui adora escrever e com o humor ácido do Reinaldo que não chegou por lá ainda, mas com certeza aguardamos.

Esperamos toooodo mundo por lá http://marciaserenamontenegro.blogspot.com/... Quero só ver!!

E pra quem pensa que não trabalho ja vou logo avisandoooo, EU trabalho e MUUUUUITO... Só não sou fanática por NADA nesta vida, e nem vivo bitolada neste lugar de doidos que é meu trabalho e minha mesa... Que aliás vou por um sensor nos papéis para começar a acha-los... Rá!!!

Beijinhos com sabor de segunda, que pela primeira vez em 2009 estou de bom humor e tudo coloridoooooooooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário: