16 de novembro de 2009

Segunda, segunda, segunda... E que segundaaaaaaaa!!







Papai do céu, me manda um Jack Sparrow pra me buscar e me levar pra bemmmm longe... Tava precisando tanto de um colooo!!











Aeeee São Paulooo, agora é ter calma e pé no chão, pq aí é só levantar o caneco pela quarta vez em seguida... Coisa chata!!
E torcendo demais pro último jogo (Sport) ser aqui em Cps, vou me descabelar qdo ver o Rogério fofo levantando o troféu... Muita alegria.



Meu carro tá fervendo!!! Será que a hora que meu cerebro ferver eu vou sobreviver, estou esgotada de viver nesse mundo hipócrita, será que em algum lugar existe alguém que acredite no amor pela eternidade? Será que existe alguém que acredite na vida a dois com sorrisos e respeito? Será que existe alguém que seja sensível o suficiente para trazer e receber sentimentos? Sei não.......

Hoje acordei um pouco desanimada e com o saco explodindo, é que as vezes a gente cansa... Cansa de ser forte, cansa de resolver tudo sozinha, cansa de tanta hipocrisia, cansa de tantos julgamentos no mundo, cansa de tanta inveja, cansa de ver o mundo correndo atrás do poder e ter e esquecer do sentir... Sente falta de pessoas carinhosas, sente falta de sentimentos, sente falta de beijos e abraços, sente falta de sorrisos, sente falta de uma mão para ajudar o próximo... Sente falta de cor no mundo!!

Afff, maldita hora que dormi naquele ônibus no Orun e vim parar nesse mundo!! Eu tenho certeza que papai do céu ia me mandar pro mundo do arco íris!!




Amanhã tudo passa, passa tudo... E a vida continua!!
Beijinhos, beijinhos e beijinhos!!

Nenhum comentário: