24 de novembro de 2009

O cheiro das flores!!

Vai chegando essas datas de festas e comemorações familiares e é inevitável eu não lembrar de belos momentos da vida, como é difícil sentir saudades.

Esses dias me lembrava da minha mãe colocando eu e a Pa para deitar e dizendo que precisávamos dormir para o papai noel vir e deixar nossos presentes embaixo da cama... Dormíamos anciosas, acordávamos quase que embaixo da cama, e a felicidade pelo presente era encantável. Ela dentro da sua simplicidade soube nos dar momentos que jamais vão sair da minha memória, ela era encantável.

Me lembrei tbém do ano que me vesti de papai noel para os meus sobrinhos, mesmo o Lucas ter reconhecido meus olhos, o brilho no olhar deles ao ver o papai noel foi ímpar.

Essas e mais milhares de doces lembranças ficarão dentro do meu coração pra sempre... Pretendo um dia como mãe não deixar de proporcionar esses momentos ao meu filho, hoje sei que tudo isso faz parte da nossa história, e contribui para a sensibilidade de um ser humano.

Tenho lembrado de mamãe todos os dias, chego a sentir seu cheiro... Queria muito lhe dar um abraço e dizer a ela que hoje estou feliz, que felizmente eu voltei a sentir o cheiro das flores, e a ter a eterna esperança na vida.



Beijinhos!!

Nenhum comentário: