18 de novembro de 2009

Como somos pobres............ de espírito!!!



Hoje eu até dei uma "reclamadinha" da vida, estava meio jururu por várias coisas e sentimentos desde semana passada, então eis que abro meu email e vejo o pedido de ajuda para um senhor que mora na rua há 32 anos - sr. Rogério - e cuida de 12 cachorros, sendo que ele acabou de adotar uma filhote fêmea que estava perto de morrer atropelada, só três deles - incluindo a filhote - que precisam de castração, são animais bonitos e o mais importante, com carinha de agradecidos e felizes.

E nós? Nós que com certeza temos uma condição de vida muito melhor que esse senhor... O que nós fazemos por aqueles que precisam de um carinho ou um lar? Falo de pessoas, de crianças, de animais... Falo de solidariedade, falo de amor no coração, falo de engrandecimento da alma e não dá conta bancária.

 Gente, neste final de ano que acaba sendo uma data tão ligada a sentimentos, família, emoção e amor, vamos parar e pensar um pouco naqueles que precisam não só de coisas materiais, mas tbém de uma palavra, uma mão, um abraço de carinho... Para aqueles que tem vontade de fazer algo tem milhares de opções... Você pode procurar uma instituição, os correios (fazem campanhas de madrinhas/padrinhos para crianças carentes), famílias carentes... Enfim, milhares de opções para trazer só um pouquinho mais de felicidade e paz para o coração de alguém.

E para aqueles que quiserem ajudar esse senhor, as meninas estão arrecadando cestas básicas, ração e tentando a castração dos três que ainda faltam, é só entrar em contato com a Ana pelo tel (11)9328-8593, ou me mandar um email - yabonile@yahoo.com.br - PENSE QUE VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA A PARTIR DE AGORA!!

Antes de apontar seu dedo e cobrar do seu próximo, comece fazendo a sua parte de cidadã(ão) e ser humano, conto com vocês!!

Beijinhos cheios de vida!!!

Nenhum comentário: