30 de outubro de 2009

Ufa...

Essas últimas semanas foram sem dúvidas alguma o ápice do meu stress... Sou metódica pra muuuitas coisas e sofro demais com quem leva tudo com a barriga, e ter que ser cobrada todos os dias por erros que NÃO são meus me levam a loucura... Mas como tudo na minha vida, o vento logo sopra e leva tudo embora.

Fico pensando que quando eu tiver sossego nessa vida, vou cair dura e cufar, meu cérebro não vai aguentar a calmaria. Fazem quase dois anos que cada dia é um flash, incrível mais eu nunca consigo me livrar de todas as tarefas, ou quando respiro, algo novo aparece na área... Não é melão não!!!

Sei até que muitos pensam que sou louca, alienada na vida, que passo o dia todo rindo da minha própria desgraça - e não que isso me incomoda - mas não é bem assim, tive que fazer uma escolha; ou sorria da vida, ou ela iria dar gargalhadas de mim, então prefiro optar pela primeira, dessa maneira consigo levar as coisas de uma maneira bem leve e mais sutil.

É inevitável nesse momento não lembrar o quanto faz falta alguém pra segurar em nossas mãos e partir pra guerra junto, o quanto esse companheirismo a dois - no qual vivi e muito bem - faz falta, mas essa foi uma opção da vida, e eu devo acatar e tentar levar tudo de uma maneira mais leve. É inevitável também não lembrar o quanto minha terna mãezinha faz falta na minha vida, as vezes, ou na maioria das vezes ela nem precisava me dizer nada, só o fato de estar ao meu lado com certeza me dava muuuito mais forças. Enfim, como sempre digo, é muito melhor não sentimos o gosto, do que ter muuuitas saudades do sabor.

Pra amenizar a coisa esse findis tem um bom feriado, quero é não pensar em nada, pretendo passar o domingo coçando na beira da piscina e não quero saber de nada muito sério, preciso deixar de pensar por algumas horas.

É isso ou tudo isso, hoje num dia bemmm saco cheio, mesmo meu lindo tricolor estando na vice liderança, de bundinha grudada com o líder. Pela paixão que tenho pelo futebol, essa tem sido minha grande alegria. Ahhhhhhhhhhh, tem mais uma grande alegria, a espera dos filhotes da Mel. Estou feito uma besta, todos os dias espero ansiosamente a chegada dos meus netos felinos, não vejo a hora de enche-los de beijinhos.

Um bom final de semana ao mundo, cheio de cor e sabor!!!

Nenhum comentário: