1 de outubro de 2009


Virando páginas e enxergando a maturidade que a vida nos proporciona...

Tenho feito muitas faxinas em minha vida... De papéis, sentimentos, atitudes e pessoas, isso tem me feito muito bem, tem me deixado bemm aliviada... Com uma impressão de limpeza total... De leveza.

Ontem resolvi mexer em algumas caixas que estavam guardadas, não mexia nelas desde que casei, encontrei muitas lembranças ali guardadas... Foram bons momentos de alegrias em meio a fotos, cartões e belas cartinhas... Gentemmm encontrei um bilhetinho do meu primeiro namorado, qdo ele colocou dentro do ovo de páscoa para me presentear, escrito EU TE AMO... hehehehehehe... Já havia contado váarias vezes essa história, mas não me recordava que o bilhete ainda existia... Foi muito BÃO!!

Encontrei tbém um texto, que achei e escrevi há muito tempo, há tanto tempo que eu me lembro que não tinha idéia do significado da palavra cumplicidade, na época simplesmente achei interessante os dizeres, sem entender muito bem o significado... Hoje sei tão bem, que isso tudo tem me feito bem, e ainda me fez fazer algumas reflexões de pontos importantes que passamos na vida, e que nos ajudam a ver tudo de uma maneira mais “delicada”, os dizeres seriam:

“A cumplicidade é alguma coisa que você pode conquistar com alguém que pode estar ao seu lado ou na sua frente, uma pessoa com quem você se corresponde, alguém com quem você se encontrou por algumas vezes... A cumplicidade é quando você descobre que por algum motivo alguém conseguiu se comunicar com seu coração, uma comunicação leve, clara e forte.”

Num mundo onde vivemos o contato, onde as pessoas não se importam muito em se conhecer, mas sim em ter uma boa transa, acabei descobrindo que me encanto pelo contrário... Me encanto pela conquista da conversa, do sorriso, dos olhares sem nenhuma palavra, mas com um significado bem maior que um texto. Me encanto pelo conhecer um pouquinho mais a cada dia, a cada encontro, a cada atitude, a cada momento... Esse é meu tempo.

O toque é bom, é essencial, mas o conhecimento em pedacinhos traz o conhecimento... Traz o respeito, traz a cumplicidade dos sentimentos... Isso é amor!!

Por mais que muitas vezes ainda tenha medo do amor, medo de amar de uma maneira tão ímpar novamente e sofrer pela perca... Ainda me encanto por esses sentimentos, me encanto pelo fato de saber que posso bater em um muro bemmm alto lá na frente, mas que ainda tenho sentimentos para tentar, me encanto pelos desafios. Me encanto pelo simples fato de saber que ainda estou viva, e que sentimentos afloram na minha pele.

Estou num bom momento da vida, depois das tempestades... Dos aprendizados, aprendi a sorrir, com os dois pés no chão. Essa é a vida!!

*********************************************************************************


Final de semana "tudodibão", esse tal de Rio de Janeiro é tudo mesmo, volto tããããooo bem cada vez que vou pra lá, tipo renovada, mesmo que desta vez fiquei doente (peguei uma gripe safada), mas isso foi só um detalhe, dentro do belo final de semana... Fico feliz só de pensar que final do ano tá aí e eu vou ficar por lá um teeeemmmpããããooooo... hehehehehehe
***********************************************************************************
A última e tudo de melhor, minha princesa MEL está GRÁVIDAAAAAAAAAA... Imagina!! Vou ser vovóooo... Fiquei assustada só de pensar que vou ter a casa com filhotes, mas ja chorei e dei um monte de beijinhos na sua barriguinha durinha e suas tetinhas inchadas... Uhuuuuuuu!!!

Beijinhos bemmmm coloridos e são paulinos!!

Nenhum comentário: