2 de outubro de 2009

Sexta, sexta, sexta... Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nem acredito que a sexta feira chegou!!! Fazia muito tempo que não contava as horas para a semana acabar, foi tudo muito stressante no trabalho, sem contar que trabalhei como "camelão"... hehehehehehehe... E ainda fechei com o Fernando que a partir do dia 19/10 não tenho mais hora pra sair daqui, tenho que colocar tudo em ordem, e acreditem esse tudo é muuuuita coisa, aff!! Mas assim tá bom, muito trabalho, mas reconhecido.

Amanhã termino com tudo, tudo aquilo que me propus a fazer e ainda não havia feito desde "o fato", tenho consciência que amanhã será a parte mais complexa de todo o trabalho, mas será cortado o vínculo pra sempre, e posso garantir, esse pra sempre me dói um pouco, nem sei se por tudo isso essa semana estou bastante sensível, cheia de lembranças, em vários momentos me peguei com lágrimas no rosto... Ainda é difícil acreditar que brutalmente me foi tirado um sonho... A família, o cheiro de feijão, as meninas brincando pela casa, alguém para conversar e encher de beijinhos ao voltar pra casa, a felicidade de cuidar e ser cuidada... Quem sabe a vida me proporciona isso novamente.

Também tenho consciência de que relutei tanto para fazer "o tudo" por medo de saber que ali estaria definitivamente pondo um ponto final, mas hoje tenho a maturidade de que esse ponto é crucial para minha felicidade, que agora é mais do que a hora de me abrir para o amor, pois não tem mais um espaço preenchido... Não tenho mais o amor de homem/mulher por ele, só me restou algumas lembranças, essas que desejo carregar em minha memória para sempre... Mas o amor tenho necessidade de preencher... Cheguei a conclusão que sou AMOR!!

Tenho que desejar boa sorte, não vai ser algo tão sereno e tão fácil de fazer... Talvez um pouco melhor pra quem está de fora.

Um bom final de semana a quem por este cantinho passar!!

Beijinhos coloridos!!

Nenhum comentário: