14 de março de 2011

Eu estou vivendo um momento tão louco na minha vida. Tenho que pensar em tantas coisas ao mesmo tempo. Isso tudo tem qual resultado?????
A louca do pântano chorando de vergonha quando encontrar comigo na rua, ultrapassei o estágio da loucura, e junto dela eu estou vendo que cada dia dou um passo pra frente. E esse passo que falo, é dentro de mim. Está sendo pirante, mas bastante interessante... hehehehehehehe.

É como eu sempre digo, quando tudo parar e ficar fácil, eu "cufo". No máximo vou parar no mundo do Duende Rei. Caros espectadores, o dia que esse dia chegar, só me faça o favor de não acender uma velinha pra me tirar de lá, serei o kiumba mais feliz da Aruanda... Rá!!

De resto tudo daquele jeitinho... Carnaval TODO MUNDO junto, Roberto Carlos, muita comida, boas risadas e alto astral.

Minha irmã carioca estava aqui e isso foi pra lá de especial. Nós amamos esse "bichinho ranzinza", ela faz parte da nossa grande família. Foi muito bom, seja sempre bem vinda!!!

Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Ah, eu nem tô mais tão ranzinza assim, que injustiça...

Rá!!!!!!!!!!!!!!!!!!