27 de agosto de 2013

Respira, inspira e não pira... Já passa!!!!

Uma dor de cabeça, daquelas que a gente tem certeza de que tem algo estranho crescendo no nosso cérebro!!
Tive um compromisso antes de ir pra clínica, pra variar, achei que o mundo seria legal!! Sai sem café da manhã, tomo meu café todos os dias na clínica. Pois bem, o mundo não foi legal, me enrolaram até as 10:00 da manhã, não resolveram meu problema, tomei um prejuízo e de plus, quase morri de fome.
Aí né galera, ganhei uma dorzinha de cabeça!!
E eu sou IGUAL criança pra remédio. Não gosto, não tomo (fora os meus necessários) e quando resolvo me medicar, tenho um sono do cão com remédios. Durmo com dipirona, vocês podem imaginar?!
Então, tomei um lisador, era o que tinha pra hoje e minhas obrigações tinham que render... Já tô mole!!!!! rs
Aí é daquele jeitão, nesses dias todos perguntam por tudo, querem tudo pra ontem e ainda ficam arrumando pelo em ovo!! Tá bom, daqui a pouco já vou pra casa, nada que um banho quentinho e amorzinho das crianças não resolva!!


PS: Como a diversão da humanidade é me fazer "bully", veja bem... Todos aqui sabem da minha sensibilidade com remédios, me deram um Lisador e disseram que não dá sono... Tô mole... Estão se matando de rir... Me contaram que o Lisador não dá sono, DERRUBA!!!

Nenhum comentário: