15 de fevereiro de 2011

Há uma semana que não durmo, não como direito e vivo uma pressão a cada momento.
Minha princesa Sophia adoeceu, e foi um longo processo para chegarmos no diagnóstico.
Com isto foram noites adentro fazendo massagem na barriguinha para ela conseguir urinar, foram momentos de desespero ao ve-la "URRAR" de dor. Como é difícil vermos nossa cria sofrer.
Amanhã ela fará uma delicada cirurgia na bexiga, a única saída. E a mim?! Só resta rezar...
A minha sorte é que não tenho duas veterinárias, tenho dois anjos. Anjos que me acolheram, que me deram uma força, que me atenderam de madrugada, me receberam no domingo e acima de tudo o mais importante, ouviram com atenção cada detalhe que eu passava, assim conseguimos chegar na segunda ultrassonografia e poder dar a ela a única chance... A CIRURGIA.

Obrigada por tudo "meninas"!!!!!!!!

Nenhum comentário: