1 de fevereiro de 2011

Coloquei o pé na rua, fui mordido por um bicho que não faço idéia a cara... Mas posso garantir, ele estava mais irritado do que eu... Doeu muito e ainda dói, será isso um bom ou mau presságio?! Devia ser uma "mosquita" na TPM, perdoemos!!!!

Com o terrível e brega bordão eu vos digo: "Estou mais enrolada do que novelo de lã!!"
Meooo, porque juntamos tantas coisas ao longo da vida, e pior, eu estou jurando que vou usar tudo no inferno, afinal, é meu. E "as pessoa" nem venha com essa onda de desapego, porque se eu estivesse "numas" de desapegar eu estaria indo para o céu, mas minha opção é o inferno. Para se entender melhor, todas as vezes que estive no céu nunca teve um final feliz. O inferno então foi a melhor opção.

Nesse momento além do amante em questão, ja citado no post abaixo, também estou precisando de uns três serviçais para me ajudar com o "empacotamento". Juro que qdo tudo isso terminar, e eu sentar e der um grande suspiro, pode apostar, em seguida vou tomar um porre, acompanhada da lua... Aqueles lances bons saca, tipo dançando pelada, com uma taça de prosecco e bem louca?! Meoooo, geralmente acordo outra, principalmente se eu contar com a lua cheia ou a chuva... Acho mesmo que pretendo ficar nesse estágio por uns três dias... Porque está trash, bem trash!!!

Nenhum comentário: