25 de janeiro de 2011

Alô criançada o bozo chegou, trazendo alegria pra você e o vovô... Rá!!!
Minha casa cheira leite, Mel deu cria. Seis crianças, isso mesmo, SEIS... Cada um carrega a cruz que merece, néammmm!!!
O chatô um pardieiro meus caros espectadores. Sophia, minha velhinha, está irritada. Thomas, meu menino, não desgruda de mim, morre de ciúmes, e fica plantado na porta qdo vou ver as crianças. Agora Mel, minha linda Mel, estou impressionada, nunca a vi tão feliz gentemmmmm. Tá numa alegria, estou besta sô!!!
Uma coisa devo dizer, minha filha sabe fazer belos filhos e saudáveis. É um branquinho (provavelmente será igual ao Junior, de olhos azuis e rabos e orelhas amareladas, ja que nasceu igualzinho), outro preto e branco (alô tata mãe!!), outro pretinho com penungens brancas no rosto e manchinhas amarelas na cabeça, outro branco e amarelo, e DOIS laranjas (Belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, DOIS!!!).
Bom, peço a ajuda de quem estiver disponível, todos vão ser doados na medida do possível, e depois de uma avaliação do lar em questão, isso para aqueles que não forem muito próximos. Enquanto isso, preciso de um amante que possua um Pet Shop, ou seja veterinário... Rá!!! Qualquer coisa só enviar o curriculum, garanto que será muito bem pago pelos seus serviços... Só não caso, néam!!!!!

Um comentário:

Dani Monteiro disse...

Fala que na hora do parto vc ja encomendou o meu orange!!!!
Essa Mel hein, toda boa. E vc putasquelospariu, q vó, pq eu minha filha, sentaria no chao e choraria copiosamente.
Castraaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Pensemos num nome fino então.
Bacione