5 de janeiro de 2011

Bom, primeiro vamos a comemoração de ano novo...
Começamos com a churrasqueira desmoronando, pois é, ela ja tinha 03 anos, e eu NUNCA fiz manutenção... Gentemmmmm, alguém imagina EU limpando e passando óleo de cozinha em churrasqueira?! Ahhhh, se o mundão esperou isso de mim, eu decepcionei. Porque não dá. Coisa pra homem!!!
Só que isso aconteceu as 21:00 do dia 31/12... RÁ!!! E pior ainda, era a última vez que ela precisava trabalhar, ja que não precisarei mais dela daqui pra frente... No inferno o que não falta é fogo... Néammmm?!
Masssssssssss, eu e o Pimpo descolamos uma churrasqueira nova... Somos FODA!!!

Depois a geladeira de cerveja, foram 11 caixas... Rá!!! E depois nós ficamos 03 dias em festa... Papito se divertiu horrores com a festa e a cachaça de exu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É só em casa mesmo que isso acontece, impressionante.

E tbém foi um dia bem difícil... Dia 31/12. Foi o primeiro ano que passei aqui sem o Flavião, fugi todos os outros anos, e desta vez tive que encarar... Foi difícil, mas suportável, eu precisava disso, ja que minha prioridade é tudo novo.

Enfim, 2011 começou. Não sou de promessas ou muitos planos para novos anos. Costumo fazer isso dia a dia, acho que todos os dias é um novo começo. Mas tenho uma impressão de que desta vez é diferente, e que tudo vai ser realmente novo, o que me deixa feliz!!!

Me desgasta ficar esperando as coisas, não nasci pra isso, mas de certo é pra eu aprender mais isto... Afff!!
Bom, que papai do céu nos dê muuuuuuuitos beijos na boca e muuuuuitas noites de sexo (isso faz bem pra cutis e economiza com a essteticista), muuuuuuita cerveja e dias de alegria e um bom papo (isso ajuda na terapia), muuuuuuita gente louca na minha vida (infelizmente eu não sei lidar com os normais), muuuita saúde e sapiência... Enfim que 2011 seja um ano especial a todos... E ó, a gente não espera um novo ano para tomar atitudes, essas tem que ser tomadas todos os dias, é muito importante fazermos de cada dia um ano novo.

Beijos na boca (em homenagem a Bela).

Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Caracoles, Pimpo é galático, arrumou uma churrasqueira dia 31/12 - Rá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é, amyghannnn, mais um ano se passou... vamuuuuuuu curtiiiiiiiiiiiiiiiii!!! uhauhauhauha


Bjssss te lovoo!