26 de dezembro de 2010

Bom, não dei feliz natal pro mundo, eu NÃO gosto de natal... Rá!!
Meoooooooo, é muito chato... E dentro do meu contexto, bem triste. Sendo assim vou revelar: FAZ 03 DIAS QUE MINHA VIDA É FESTA!!!!!!!
Veja bem... Véspera na casa de papai, juntando com a casa da tia Rosa. Dia D, na casa de vó Cida, tipo o dia todo, com direito a SAIDEIRAS na casa da tia... E hoje, bem hoje, ja acordamos pensando em cerveja e churrasco, e estamos aqui... Agora vem a pergunta:
Vou sobreviver para ver 2011????? Sei não...
Se papai do céu te dá uma família que ama festa gentemmmmm, eu com muita experiência aconselho você a pedir emancipação com uns 02 anos e cair no mundo, ou abraçar o mundo e cair na festa!!! Rá!!!

Minha única missão é viver, sendo assim, não tenho o costume de perder tempo pensando no que deixei de fazer e nem no que pode acontecer... Eu quero é contar história com o hoje!!!

Então nada de feliz natal... Tomara que papai noel tenha colocado dentro do coração de vcs um monte de felicidade, junto com cachaça e uma grande pitada de amor!!! Bjos

Nenhum comentário: