5 de dezembro de 2010

Aeeeeeeeeeeeeeeeee mundão... "Bota a mão no joelho, dá uma baixadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha"... Rá!!!!!!!

Meooooooooo, FINAL DE CAMPEONATO, uia!!! Juro que não vou torcer pra ninguém, mas néammm, ninguém pode esquecer que corre um lance tricolor na minha veia, e bem... cof, cof, cof... Deixamos pra mais tarde!!!

De resto tenho feito tudo e nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meu cabeção parece um liquidificador no máximo, porque é muita coisa pra fazer e acontecer em um curto espaço de tempo... Ainda não posso detalhar todos os projetos, pq ainda estamos em um projeto grande, cheio de empreendimentos para minha vida. Sabe, as vezes eu penso, vai exisitir uma dia que minha vida vai parar e eu vou conseguir viver uma rotina por una 10 anos?! Não néam, eu não suportaria!!

Nenhum comentário: