29 de novembro de 2010

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mundãooooo!!!!
Eu tenho tido pouco tempo, pensado muito e isso pq nem começou a zorra.
Vou ter que comprar um caderninho pra conseguir anotar TUDO que preciso fazer, resolver, arrumar e comprar... 2010 terminou com um turbilhão de informações e mudanças.... Boas!!!!
Aúnica coisa ruim, é que não vou conseguir ir pro Rio esse final de ano, isso é MUITO ruim. Mas falei com a Bela hoje, não tenho como deixar tudo como está e partir.... Além da minha cabeça não estar pra muita diversão no momento, eu vou ter MUITA coisa a fazer nesses próximos 60 dias... Affff!!!

Hoje volto pra Campinas, e terei a missão mais difícil de toda essas surpresas que eu tenho ganho. Sei que devo entender que a vida é assim, que um ciclo termina para outro começar, e que destinos são independentes... Mas estou bem angustiada com essa ÚNICA parte ruim disso tudo.

Agora vou pra casa, faz 05 dias que estou longe dos meus filhos. Estava em Campinas, vim pra Soro, fui pra Boituva, voltei pra Soro e agora volto pra Campinas... Nômade,

Nenhum comentário: