1 de novembro de 2010

Tá bom, eu nem vou falar que o meu cabeção está ruim hoje. Até porque, ontem, acordei as 6:48 da madrugada, com medo de abrir os olhos, porque néam, eu tinha certeza que estava no inferno. Mas não.
Aí ontem toda família creyça se reuniu no meu "chatô". Sabe que tinha uma hora que eu ja não sabia quem estava em casa. Uma cozinha cheia de comida, as crianças correndo pelos quatro cantos, um tanto de cerveja que eu nem sei de onde saiu tanto e muuuuuuuita conversa boa. Dei perca total. Que horas acabou?! Não faço idéia, sei que acordei uma hora da madrugada para tomar banho, trocar a agua das minhas crianças, tomar muuuita agua e voltar a dormir. Naquele instante percebi que 50% de toda minha pessoa ja tinha cufado, mas néam, vamos dormir porque amanhã eu vou acordar cedo... Afff!!!

Ahhhh, e pra quem pensa que tudo está acabado, eu digo: NÃO!!!! Ainda tenho mais um churrasco hoje e um almoço amanhã... Não, eu não sei o que vai ter restado na quarta, mas se sobrar um pouco massa encefálica ja dá pra ter alguma esperança!!!

Mundão, ser amiga do duende Rei. Ter uma família e muitos amigos animados. Não dá pra parar... Esse feriado começamos na sexta, e nada de rua, balada... A gente só providencia festinhas Vips, o melhor!!! Rá!!!

Agora vou pra casa!!!!
Eu sei que vou aguentar!!!!

Nenhum comentário: