29 de outubro de 2010

A sexta começou com um stress total, mas no decorrer do dia as coisas voltaram ao normal. Principalmente porque sei que dia 15 de dezembro entrarei de férias, 30 DIAS, há muuuito tempo que não sei o que é isso, e minha cabeça cansada está precisando. Já estou fazendo planos de ficar uns 10 dias bem doida junto do duende Rei... Isso vai ajudar!!!
Agora à tarde bati um bom e longo papo com minha bela amiga Camila, amiga desde menina, grande mulher e uma das poucas pessoas no mundo que me entende em apenas um olhar... Deu saudades!! Mas já combinamos um fervo em Sorocaba... Rá!!!
Agora vou pra casa da Lora, combinamos um fervo particular, ou seja, muuuuita cerveja e aguardem, porque vamos falar mal de toda a humanidade... Oi bem?!
E esse fds, com um feriado promete... Ohhh se promete!!!

Não adianta, se um dia cortarem minhas asas, e eu deixar de viver da maneira como me sinto feliz, vou definhar!!!

E pra terminar o dia de labuta falei com minha linda irmã carioca... SAUDADES!!! Já estamos planejando tudo sobre uma festinha que vai rolar na diretoria... Néammm?!

Bora que se continuar com muito blablawyskas a cerveja vai ficar quente!!!

Nenhum comentário: