28 de outubro de 2010

E daí que eu queria muito um mimo aí pra chamar de meu. Como não encontrei nada como eu queria, e também não estava a fim de sair pelo mundo procurar, fui buscar algumas indicações e adquiri pela internet. Tá, 21 dias para entregar, ja que o mimo é personalizado e precisa ser feito e blawhyscas. Eis que passaram 26 dias e nada... Meoooooooo, eu aqui, quase me consumindo. Mando um email. Hoje recebo a resposta, pedindo desculpas e me pedindo paciência para esperar mais 07 DIAS.

PACIÊNCIA. MAIS 07 DIAS?!?!?!
"As pessoa" não tem noção do funcionamento feminino mesmo. Mais uma semana eu MORRI de ansiedade, pô!!! Que saco!!!
Não aguento mais de vontade de pegar meu mino, apertar e usar... Affff!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Meooooo, essa última frase soou estranho. Tá mais parecendo uma louca do pântano, COMPLETAMENTE ensandecida, por um vibrador... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... RACHEI AGORA!!!!!!!!

Nenhum comentário: