27 de outubro de 2010

Minha noite ontem foi super agradável. O Enge é um pandego, e um rústico também, mas um fofo quando quer. Fomos jantar num lugarzinho pequeno e bem tranuilo. Comida boa, com preço justo. Demos muuuuuuuuita risada, ele disse estar confuso em váários momentos da conversa, mas que ja estava acostumado.
Eu me sinto muito bem em sua companhia. E com ele, assim como com o Lord, eu consigo falar sobre qualquer coisa da minha vida. Muito mais a vontade do que com as mulheres.
Enfim, foi ímpar!!!!
Eis que as sete da madrugada chega um SMS:

"Delícia, há muito tempo que você não sorria com a alma quando estávamos juntos, hoje fui dormir feliz e mais leve... Um beijo no bico da teta."

hahahahahahahaha... Se ele terminasse só com o beijo, eu teria certeza que além da TPM emocional, ele estava com problemas com o absorvente... Esse meu amigo é o pândego mais fofo do mundo!!!!

Nenhum comentário: