15 de outubro de 2010

"Sabiquié"?! Precisava muuuuito que papai do céu me mandasse um bophe atlético por uns 40 dias. Nada mais que isso. Só pra ele me dar uma ordem de comando, e eu criar vergonha na cara e ir fazer algum exercício físico.

Porque néam... Primeiro que mais de 40 dias vai ser chato. Imagina alguém na minha orelha muito tempo falando do meu cigarro, da minha cerveja e blawhiskas. Extermino em pedacinhos. PARA!!!!!
Segundo que pra mim, exercício saudável pra mente é, cerveja, risada e uma booooa conversa, mas neám, a tia ja não tem mais 20 aninhos... Tá toda boa, mas a lei da gravidade vai começar a funcionar a qualquer momento.

Tem outro tipo de exercício que eu indico bastante, em altas doses pode até aposentar a academia. Porque meooo, além do corpo e da mente, deixa a cutis um primor... E esse você só precisa de um bophe, qualquer bophinho eficiente. Rá!!!

Nenhum comentário: