5 de outubro de 2010

Acho que eu ja gritei para o mundão o quanto eu ODEIO pagode e sertanejo. Tá, foda-se quem gosta, porque eu acho algo de péssimo gosto... Coisa pra corno(a) e bom... Deixa pra lá!!

E daí que na frente da empresa tem uma daquelas lojas "xingling", que vende a mãe em parcelas pra perder de vista, saca?! E como é semana de comprar presentes para os pentelhos da nação, eles resolveram colocar uma caixa de som ENOOOOOORME na calçada com pagode e sertanejo... E a merda da eco na minha sala... Rá!!!

Ja avisei... Me arruma um estilingue, que eu resolvo esse probleminha de uma maneira bem didática... Pego a caixa de som e a cabeça do desgraçado que fica cuidando disso... Dúvida?! Sou expert na arte do estilingue...

Eita mundão que não reza antes de dormir...

Nenhum comentário: