20 de outubro de 2010

Ontem sai daqui completamente desgastada, fica sempre a dúvida: Vale à pena tanto desgaste emocional pelo que eu ganho (50mil... Rá!!)?! Sei não...
Eu volto a afirmar que gosto do que faço, mas meu desgaste emocional é muito grande. O stress é muito, muuuuuito mais do que eu transpareço. Porque o cansaço é mental.
Ontem eu queria pegar um trem, sem rumo, sem destino. Aquele trem do Raul Seixas, que não precisa de passagem e nem mesmo bagagem; o trem das sete horas... O último do sertão.
Mas como quem tem amigos tem vida cheia de estrelas, ao chegar em casa, a Rainha e sua “bopha” estavam me esperando com uma pizza, fui contemplada com bons momentos de risada e baphos... Em seguida fiz meus rituais de desligamento com esse mundo, entrei em alpha, tomei um longo e relaxante banho, dei e recebi amor das minhas crianças... E fui me deitar, precisa de uma boa noite de sono.
Pronto, hoje ja é outro dia!!!


Nenhum comentário: