7 de outubro de 2010

Devo confessar...

Depois que meu marido faleceu, meu maior medo era tornar-me uma pessoa seca, vazia e angustiada... Cheguei até a acreditar que jamais conseguiria sentir um gelo... Até conheci pessoas bastante interessante, mas ninguém até então que tivesse feito minhas estruturas ir para o chão. O que nós filhas de Oya precisamos para assumir alguém em nossa vida.... Maaaaaaaaaaaaaas conspire a seu favor, que NUNCA se torna a palavra mais insignificante da sua vida.

Depois do que senti hoje na hora do almoço, eu estou feliz pelo simples fato de que, depois de quase três anos, eu desfrutei o sentimento mais nobre, o vigor da vida... Bochechas quentes(as minhas chegam a ficar pink), gelo na barriga e o corpo inteiro tremendo... Rá!!!

Nada me importa mais. Obrigada universo!!! Obrigada minha mãe Oya!!!
Sou uma mulher, vivendo um pequeno momento adolescente... Mais viva do que nunca, e pelo jeito levemente apaixonadaaaaaaaaaa!!!!

Agora me diz mundão............................... Existe coisa melhor?!

Nenhum comentário: